Mudanças entre as edições de "Usuário:Smalkade/Expurgo"

245 bytes adicionados ,  15h05min de 5 de dezembro de 2021
sem sumário de edição
 
[[Forum:Desprojetos|Pelo que parece, desde 2011 já haviam indícios claros]] que os desprojetos estavam morrendo, provavelmente devido à debandada de usuários que ocorreu na década de 2010.
 
*[[Forum:As últimas notas de um belo solo. Mas o show não pode parar...]]
Como brasileiro é um ser desgraçadamente esperto, alguns usuários apenas moveram seus antigos projetos para o nome ''desportal'', camuflando algo que já deveria estar morto. Várias categorias estavam (e ainda estão, por enquanto) vivas e várias predefs obsoletas em discussões. Alguns desportais infelizmente já nasceram defasados pela pouca quantidade de usuários, tempo e interesse.
*[[Forum:Desportais... O que os usuários ainda não aprenderam?]]
*[[Desciclopédia:Desportais/Música/FAQ#Quais_eram_os_principais_problemas_do_desprojeto?]]
 
Como brasileiro é um ser desgraçadamente esperto, alguns usuários apenas moveram seus antigos projetos para o nome ''desportal'', camuflando algo que já deveria estar morto. Várias categorias estavam (e ainda estão, por enquanto) vivas e várias predefs obsoletas em discussões. <s>Alguns desportais infelizmente já nasceram defasados pela pouca quantidade de usuários, tempo e interesse.</s>
O '''Expurgo''' dos desprojetos é a iniciativa que arquivou, de forma organizada e simples, todos no nosso namespace <code>Interno:</code>, se tornando realmente o divisor de águas entre o que foi um desprojeto (antigo, histórico e desativado) do que é um desportal (atual, operante e ativo). Para fins de registro, esta mini-operação teve início em 21 de abril de 2021 (a votação que desativou os desprojetos iniciou-se em 11 de novembro de 2016), e grande parte do trabalho já foi concluída até 1 de maio de 2021. Como os projetos fizeram parte do passado da Desciclopédia, merecem ser devidamente arquivados e mantidos como registro histórico.
 
O '''Expurgo''' dos desprojetos éfoi a iniciativa que arquivou, de forma organizada e simples, todos no nosso namespace <code>Interno:</code>, tornando-se tornando realmente o divisor de águas entre o que foi um desprojeto (antigo, histórico e desativado) do que é um desportal (atual, operante e ativo). Para fins de registro, esta mini-operação teve início em 21 de abril de 2021 (a votação que desativou os desprojetos iniciou-se em 11 de novembro de 2016), e grande parte do trabalho já foi concluída até 1 de maio de 2021. Como os projetos fizeram parte do passado da Desciclopédia, merecem ser devidamente arquivados e mantidos como registro histórico.
 
<table id="tblocConteudosOcultos" class="tbloc-table" style="width:100%;">
emailconfirmed, Administradores da interface, rollback
11 646

edições