Mudanças entre as edições de "2021"

806 bytes adicionados ,  22h28min de 5 de dezembro de 2021
m
sem sumário de edição
(correç~)
m
*[[13 de Outubro]] - Um maluco comete uma chacina na [[Noruega]] armado de arco e flecha.
*[[18 de Outubro]] - [[Lisboa]] fica tão cara para se viver que o presidente da câmara municipal é substituído por um punhado de <s>euros</s> moedas.
*[[20 de outubro]] - [[Barbados]] realiza sua primeira eleição presidencial. Para surpresa de todos, o país elegeu uma mulher sem barba.
*[[22 de Outubro]] - [[Alec Baldwin]] comete um assassinato de verdade gravando um filme.
*[[27 de Outubro]] - [[Marcelo Rebelo de Sousa]] ameaça reativar o [[Programa nuclear português]] e lançar uma bomba atómica na Assembleia da República.
**A [[Bielorússia]] tenta adicionar seu nome à lista de países que já invadiram a Polônia.
*[[5 de novembro]] - Marcelo Rebelo de Sousa cumpre sua promessa e lança uma bomba atómica em Lisboa que dissolve o parlamento português.
**Pelo menos 99 pessoas morrem após um caminhão tanque explodir em um mod do [[Euro Truck Simulator 2]] em Serra Leoa.
*[[12 de novembro]] - Rockstar Games Lança [[GTA Trilogy]], Versão remasterizada dos 3 GTAs amados pelo público, no qual é um remaster que foi feito com a Bunda e cheio de bugs e que custa praticamente 300 reais aqui no Bananil, e logo após o lançamento a Rockstar trava e tira o jogo da loja para [[Ironia|Tentar consertar as cagadas]] impossibilitando os jogadores de comprar ou até mesmo jogar quem já comprou ou seja [[Costinha|se fud*u!]] quem pagou pelos 300 reais.
*[[24 de novembro]] - A Suécia consegue superar o recorde de [[speedrun]] de deposição de governo, demorando apenas seis horas para fazer a primeira-ministra pedir pra sair.
*[[28 de novembro]] - Problemas técnicos fazem com que os jogos de futebol em Portugal voltassem a ser transmitidos em preto e branco.<ref>[https://www.msn.com/pt-pt/desporto/futebol/jogadores-da-bsad-revoltados-o-futebol-perdeu-cor/]</ref>
*[[29 de novembro]] - Acidente em servidor do [[Minecraft]] mata 50 pessoas na Rússia.
 
===Dezembro===
**Causadores do incêndio na [[Boate Kiss]] viram réus, [[Costinha|se fud*u!]]
*[[2 de dezembro]] - O [[Clube Atlético Mineiro]] é campeão brasileiro de futebol, fenômeno que acontece uma vez a cada cinquenta anos.
**Não satisfeitos em terem salários milionários, os jogadores da MLB entram em greve para ficarem ainda mais ricos.
*[[3 de dezembro]] - Eduardo Cabrita, ministro do Interior de Portugal, renuncia ao cargo para ir em busca do seu sonho de correr na Fórmula 1.
**Massacre em ônibus no Mali mata 31 pessoas.
*[[4 de dezembro]] - Acontece um [[Mitsubishi Eclipse]] com teto solar.
**[[Eduardo Paes]] cancela as celebrações de virada do ano no Rio de Janeiro, forçando a cidade a ficar em 2021 por mais um ano.
*[[6 de dezembro]] - [[Arstotzka]] registra sua primeira morte por COVID-19.
*[[25 de dezembro]] - [[Natal (feriado)|Ho Ho Ho]].
*[[31 de dezembro]] - [[Ano novo|A festa é sua, a festa é nossa, é de quem quiser, quem vier]].
*[[9 de novembro]] - [[Iris Rezende]], ministro da injustiça do Brasil, senador e governador de Goiás.
*[[10 de novembro]] - [[Cartão do Adepto]], instrumento de controle social português.
*[[11 de novembro]] - [[Frederik Willem de Klerk]], presidente da África do Sul.
*[[23 de novembro]] - [[Clube de Futebol União|União da Madeira]], clube de futebol português<ref>[https://tribunaexpresso.pt/futebol-nacional/2021-11-23-Foi-aprovada-a-dissolucao-do-Uniao-da-Madeira.-Morreu-o-clube-ha-muito-moribundo-d063ac0d]</ref>
*[[28 de novembro]] - [[Frank Williams]], Fundador da icônica Equipe da Formula 1, foi ao céu fazer uma visitinha ao Ayrton Senna depois de 27 anos.
rollback
14 626

edições