Mudanças entre as edições de "Puta de luxo"

2 059 bytes adicionados ,  13h59min de 7 de dezembro de 2007
(Nova página: {{c|Você sabe o que é {{PAGENAME}}? É que nem caviar... Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar!|Zeca Pagodinho|{{PAGENAME}}}} {{c|Isso ecziste?!|Padre Quevedo|{{PAGENAME}}}} {{c|Cla...)
 
 
Basta notar que a {{PAGENAME}} em geral tem muitas fotos em seus [[flog]]s se fazendo de feliz em festinhas regadas a muita [[cerveja]].
 
Além disso, esses tipos costumam aparecer muito nas revistinhas de [[fofoca]], no [[BBB]], nas Colunas Sociais dos jornalecos de [[botequim]], na [[Revista Playboy]] e nas [[novela]]s da [[Rede Globo]].
 
==Como (não) pegar uma {{PAGENAME}}?==
 
Tem gente que acha que seria muito legal e divertido ter uma {{PAGENAME}} a disposição para satisfazer os seus prazeres carnais, mas em geral, a {{PAGENAME}} é um dos tipos mais [[chato]]s que você pode querer para Esposa.
 
Até por isso mesmo, recomendamos que você mantenha distância desse tipo, até porque além de sempre estourar leoninamente o seu orçamento, ainda viverão reclamando do porque de você ganhar um salário miserável que não dá para nada.
 
Por isso mesmo recomendamos as seguintes dicas para NÃO pegar uma {{PAGENAME}}:
 
1) Quando você ver uma menina toda bonita, perfumada e emperiquitada, parecendo a [[Penélope Charmosa]], tome o máximo de distância possível.
 
2) Prefira sempre as garotas mais novas, até porque em geral esses tipos não tem a ambição desenvolvida e por isso mesmo vai ser mais fácil mantê-las no cabresto.
 
3) Desconfie das 1001 qualificações que aquela gatinha balzaquiana mostra no curriculo... Esse tipo pode até ser bom para diversão, mas nada de casamento, até porque isso tende a ser um inferno.
 
4) Não comece um relacionamento dando uma de ''gentleman'' e nem atiçe a ambição das pessoas a sua volta com o seu dinheiro ou o potencial que você tem de ganhá-lo... Isso sempre termina mal.
 
5) Procure sempre dividir as responsabilidades, para que quando vocês estiverem numa pendura, um possa respeitar as limitações do outro.
 
6) Não faça extravagâncias, até porque isso pode funcionar no caso da {{PAGENAME}}, mas é completamente inútil no caso de uma mulher que não seja {{PAGENAME}}. Por isso, pés no chão e muita humildade.
 
7) Se mesmo assim, você acabou atraindo uma {{PAGENAME}}, não se desespere... Simplesmente tente ver se a faz tomar consciência das dificuldades da vida, apesar disso ser bem difícil.
{{esboço}}
rollback
24 617

edições