Eu vim ver o macaco

Cquote1.svg Eu vim ver o macaco Cquote2.svg
Seto Kaiba sobre macaco
Cquote1.svg Na União Soviética, o macaco vem ver VOCÊ!!! Cquote2.svg
Reversal Russa sobre Eu vim ver o macaco.
Cquote1.svg Seria um caso de Efeito Mandela? Cquote2.svg
Alguém sobre esse artigo?

"Eu vim ver o macaco" é uma famosa frase proferida por Seto Kaiba no primeiro episódio do anime de Yu-Gi-Oh!. Há uma conspiração de que tal frase teria sido editada em um YTPBR antigo e que no original ele falaria "Eu vim ver uma carta". Tal afirmação, no entanto, é totalmente questionada pelos fãs, uma vez que um presidente de uma grande corporação como Seto Kaiba dificilmente se daria o trabalho de sair no meio de seu expediente pra caçar cartas de um jogo infantil. Já um macaquinho bonitinho com certeza seria algo muito mais interessante de ir ver.

De qualquer forma, após ouvir rumores de que o avô do Yugi estaria escondendo um macaco dentro da loja, Kaiba correu para lá carregando sua mala cheia de cartas que valiam mais do que dinheiro, na esperança de conseguir negociar e comprar o seu tão sonhado bicho de estimação. Apesar de todo seu esforço, Kaiba infelizmente não encontrou o primata. O que aconteceu foi que ele pegou no flagra os amigos pirralhos do Yugi vendo o baralho do seu avô. Kaiba flagrou o velho safado ostentando uma carta super rara de um dragãozinho mixuruca. Frustrado e tomado pela raiva de não encontrar nenhum macaco, ele roubou a carta e a rasgou no meio.

Origem da obsessão de Kaiba por macacosEditar

Eis um grande mistério ainda a ser desvendado. Há quem diga que Seto Kaiba, quando criança, havia visitado o zoológico e se encantado com a macacada andando de galho em galho. Outros suspeitam que ele era muito fã de Donkey Kong e teria zerado a trilogia de Super Nintendo. Alguns especulam que talvez ele teria maratonado todos os filmes do King Kong e do Planeta dos Macacos. Lendas da Deep Web afirmam que na verdade Kaiba era um fã de Dragon Ball, e que ele adorava ver o Goku se transformando em Oozaru. No entanto, tudo isso é uma mera especulação. Mesmo assim, não há como duvidar que o macaco é de longe o animal preferido do Kaiba.


Kaiba indo ver o macacoEditar

Ver tambémEditar