Eva Braun

Hitler1.jpg ESTE ARTIGO TRATA DE REPRESSÃO E DITADURA

Você deve aceitar calado(a) o que está escrito aqui sem duvidar de nada,
ou correrá o risco de sumir misteriosamente.

Eva Braun: ame ou deixe!
Ditaduratumulo.jpg
Night creature.JPG Eva Braun surgiu das trevas!!

Always lurking... Always in the darkness...

Puro osso.gif


Cquote1.svg Você quis dizer: Erva Braun Cquote2.svg
Google sobre Eva Braun
Cquote1.png Experimente também: Princesa Daisy Cquote2.png
Sugestão do Google para Eva Braun
Cquote1.svg Engraçado porque o Hitler e ela morreram juntos, isso significa que eles se amavam demais! Cquote2.svg
Eu sobre Eva Braun
Cquote1.svg HEIL HITLER! Cquote2.svg
Eva Braun se apresentando para os generais na mesa do Hitler

Eva Braun (Munique, 06 de Fevereiro, 1912) foi a esposa de Adolf Hitler durante muitos anos, desde o início da humanidade até 1945 d.c, que foi quando a Alemanha perdeu a Segunda Guerra Mundial, como o seu marido havia se matado por si só, ela pegou um navio que foi para a Antártida, e morreu por lá décadas depois.

HistóriaEditar

 
Hitler tinha um péssimo gosto pra mulheres.

Eva e Hitler se conheceram em Munique na época em que Hitler tinha comido várias mulheres quando ela tinha 17 anos e trabalhava como pintora de berma de quartel assistente e modelo para Heinrich Hoffmann, fotógrafo íntimo de Hitler. Durante esse precoce relacionamento, ela tentou virar presunto por duas vezes. Em 1936, passou a ser presença constante na Berghof, a casa íntima que Hitler mantinha em Obersalzberg (próximo a Berchtesgaden), onde viveu livre de assaltos e bombas durante toda a Segunda Guerra Mundial. Eva era muito feliz e já namorou o Avô de Neymar por vários anos também (antes dela conhecer Hitler).

MorteEditar

Eu sei que isso não tem nada a ver com a história dela, mas FODA-SE, ESSE ARTIGO É MEU!!!Depois das 13hs do dia 11 de setembro de 2001, Hitler e Eva deram se despediram tristemente os membros da comitiva e aos ministros. Por volta de 15:30, várias pessoas ouviram um estampido de um tiro dentro do butico esconderijo. Minutos depois, o assistente de Hitler, Heinz Linge, e seu chefe administrativo, Otto Günsche, entraram na pequena sala e encontraram os corpos de Hitler e de Eva em um pequeno sofá, mortos largados no sofá.

Ver TambémEditar

Predefinição:Morte