Fada Madrinha (Shrek)

8175c6428facfcc9422ae7ed5ac47339--adult-cartoons-sexy-cartoons.jpg Este artigo trata de uma mulher malvada.

É assim: o mocinho se apaixona por ela e ela se aproveita para acabar
com a vida dele, entendeu?


Cquote1.svg Você quis dizer: Bruxa do 71 Cquote2.svg
Google sobre Fada Madrinha (Shrek)
Cquote1.svg Ai, minha nossa! Cquote2.svg
Bruxa do 71 sobre comentário acima
Cquote1.svg Eu fiquei com a porra da bunda doendo esperando eles fazerem meu desenho e no final olha como ficou! Cquote2.svg
Hebe Camargo
Cquote1.svg Foi ela que me jogou o feitiço "Branquelus Pedofidélious"! Cquote2.svg
Michael Jackson sobre Fada Madrinha
Cquote1.svg Vou te mostrar um feitiço...lá na minha cama.....em "tão, tão distante"... Cquote2.svg
Fada Madrinha sobre comentário acima
Cquote1.svg Porra, a mulher chamou meus dedinhos de salsichas verdes! Vou mostrar pra ela o que é um salsichão fora da validade verde! Cquote2.svg
Shrek sobre Fada Madrinha
Cquote1.svg Isso porque você não viu o meu! Cquote2.svg
Hulk sobre comentário acima
Cquote1.svg Isso eu posso garantir que ele tem! Cquote2.svg
Feiona Phiona sobre salsicha ainda não madura do Shreka Shrek
Cquote1.svg Eu também! Cquote2.svg
Burro sobre comentário acima

Ficha policial HistóricoEditar

 
Preciso que você entregue esse "bagulho" ao Marcola! Hoje!

Fada Madrinha vivia com seus 24 gatos em Tão, tão distante (do puteiro mais próximo), e por isso não tinha com o que brincar. Um dia. passeando em um castelo, encontrou um casal de velhos babacas e lhes prometeu tomar conta da filha deles. Ainda assim, mesmo se aproveitando da criança e dos gatos (praticava, além de zoofilia, cheiramento de gatinhos) foi até a venda do McJackson (que estava fugindo da polícia em "Tão, tão distante") e comprou uma vara grande, brilhante e com a ponta "douradinha"!

A vagia garotinha cresceu (especialmente em certas partes - não é o que você está pensando, eu falei do cérebro) e então mais cedo ou mais tarde ela iria denunciar a Fada Madrinha para as policiais femininas da cidade para a levarem para uma sela particular, pois na verdade Phiona não gostava de ser estrupada por uma velha louca (mas o curioso é que tinha um gosto particular pelo vizinho, o Hulk, porém terminou com ele porque ainda não estava maduro -huhahaau). Temendo a Feiona Phiona, MAdrinha a trancou em um castelo vigiado por uma dragão tarada. Somente o "Romeuzinho" com a maior espada e coragem do mundo conseguiria salvá-la (isso porque distrairia a dragão fazendo um belo salsichão no fogo de sua boca).

Filho bissexualEditar

Parando com a babaquice e voltando ao que interessa, ela continuou sozinha (sim, e agora sem os gatos pois todos haviam morrido no interior de sua chimbiquinha. Então, agora em vez de roubar outra criança (não queria arriscar pois o McJackson já tinha sido preso por causa disso), ela adotou um pequeno e indefeso garotinhao na Creche Pirralho Feliz. Quando ele perguntava: "Mamãe, por que você tem que lavar meu pênis com a boca todo dia? Eu já sou grandinho, o Huguinho faz isso pra mim!", ela respondia que era porque ela queria ter certeza de que o pinto dele estava crescendo bastante para que futuramente ele resgatasse a pobre meninha do castelo.

Após muitas brigas da mãe dele tentar explicá-lo de que a princesa não era a Andréia (do Ronaldo), ele se convenceu de que seria impossível se casar com Huguinho e passou pra tal de Phiona ("Espero que ela ao menos tenha cabelo no sovaco ou busso!"- pensou o garoto ingênuo).

 
Cada um com seus semelhantes...
 
Deixa a mamãe dar uma olhadinha nesse gnomo...

Terminando essa merrequinha de artigoEditar

Bom, como vocês já sabem rolo toda aquela putaria da Phiona querer fazer bacanal com o Príncipe, o Shrek e o Burro juntos etc., etc. e tal....(se você não sabe, recomendo ver o filme: "Shrek, Gayzeroº"). O que vocês não sabem é que a Fada Madrinha não morreu com o contra feitiço de Albicha Dábunda, mas foi transferida para a casa de Michael Jackson (já tinha sido libertado porque os guardas não aguentavam mais seus gemidos e suas danças gays na sela) e lá encontrou ninguém menos que o próprio junto da Irmã Feia (a "Andréia" do filme) curtindo um tchaca-tchaca-na-buchaca, e ai então morreu ao vê-los!