Fala na Cara (CQC)

Fala na Cara (CQC) faliu!
Cows1.jpg Nem o Sr. Burns quita suas dívidas!

Veja outros que ficaram no vermelho.

Cquote1.svg Fala na Cara Cquote2.svg
Felipe Andreoli na vinheta do Fala na Cara (CQC)
Cquote1.svg A Soninha é Fofinha! Cquote2.svg
Alguém falso sincero sobre Fala na Cara (CQC)
Cquote1.svg É, é, é... é falta do que fazer! Cquote2.svg
Sensato sobre Fala na Cara (CQC)

Fala na Cara é um quadro que nonca eczistiu extinto do programa humorístico CQC que foi feito para a população escrachar falar o que bem entender sobre os palhaços Políticos. Mas mal sabem os entrevistados que os corruptos políticos estão escutando tudo o que eles dizem. E ao final da entrevista, o entrevistado tem que falar na cara do palhaço.. er, digo, político.

IntençãoEditar

 
Soninha, a primeira e última cobaia convidada do Fala na Cara.

O quadro teve como base (segundo um e-mail anônimo ofensivo e mentiroso confiável da concorrência) pesquisar, encontrar e exterminar todas as pessoas que, na frente de um Político fala bem deste, mas quando o ladrão Político sai manda o mesmo ir para aqueles cantos e fala barbáries contra ele. Mas o quadro não deu certo, pois os entrevistados eram paulistanos, o povo mais MALeducado do Brasil e que só falam mentiras mentiras mentiras verdades verdadeiras. Além disso, o safado político chamado para o quadro foi a Soninha, a política mais durona pega leve do Brasil.

Políticos que participaram dessa joça desse quadroEditar

Primeiro teve a Soninha, e só! (pelo o que se sabe é isso, mas se você sabe de um episódio Episódio Perdido, envie clicando aqui. Se não, continue procurando).

O quadro ficou tão engraçado sem graça que desistiram de fazer uma 2º edição por não ter ninguém que falasse a verdade mentira. Além disso, o horário não era um dos mais favoráveis.

O que aconteceu depois?Editar

O quadro nunca deu sinal de vida novamente, e não se sabe ao certo por qual quadro foi substituído, pois o programa CQC e toda sua equipe é sem graça, mal-feito e muito vago é muito ocupada para fazer atualizações de última hora.

  Nem vou sentir falta disso!  
Alguém que vive em nostalgia sobre Fala na Cara (CQC)