Fernanda Souza

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Ruiva na piscina.jpg
Cquote1.svg Acho que vou bater um bolo... Cquote2.svg
Fernanda Souza

Cquote1.svg Acho que vou bater uma punheta... Cquote2.svg
Você

Cquote1.svg Acompanho ela desde o tempo de Chiquititas!! Gracinha!! Cquote2.svg
Hebe Camargo sobre Fernanda Souza
Cquote1.svg Hum, tá crescidinha hein!! Cquote2.svg
Tarado sobre Fernanda Souza
Cquote1.svg Se eu tomar lá, você me dá cá?? Cquote2.svg
Humorista sobre Fernanda Souza
Cquote1.svg Então, a gente tava precisando de uma gostosa no elenco...Mas é por causa do horário!! Cquote2.svg
Miguel Falabella sobre Fernanda Souza
Cquote1.svg Nossa!! Só vejo aquele programa por causa dessa gostosa!! Cquote2.svg
Qualquer pevertido sobre Fernanda Souza
Cquote1.svg Se eu pudesse pra comer ela eu pagárra mais de miiil!! Cquote2.svg
Jeremias José sobre Fernanda Souza
Cquote1.svg Será que ela tem Orkut?? Cquote2.svg
Computeiro sobre Fernanda Souza
Cquote1.svg Miiiiiiiiiiiiiirnaaaaaaaaa! Cquote2.svg
Todo mundo sobre Fernanda Souza
Cquote1.svg Prendada, hein?? Eu sempre quis uma sonbrinha gostosinha assim... Cquote2.svg
Zeca Pimenteira sobre Fernanda Souza

Fernanda Souza é uma atriz brasileira da Rede Glóbulo de Televisão que incio a carreira quando ainda era uma criança, quando era escravizada por Sílvio Santos no SBT. Hoje ela voltou a ativa graças a ajuda da Mãe Natureza, que trouxe beleza em abundância para nossa musa!!

ATENÇÃO: Evite Lamber o monitor ou você vai levar choque!!

InfânciaEditar

A carreira de nossa homenageada Fernanda Souza foi marcada naquela memorável e irritante novelinha do SBT que você provavelmente cresceu assistindo: Chiquititas!! Mas antes disso (você nem lembra disso) ela era apresentadora do X-Tudo com apenas 8 anos. Era a típica menina prodígio da televisão brasileira (ver Maísa). E como toda criança prodígio da TV acabou nas garras perversas nas mãos do titio Sílvio Santos!! Agora passando pro lado SBTzista da força, nossa mini-musa fez parte de Chiquititas, uma novela feita pra crianças que moravam num orfanato junto com a tia Carolina e a bruxa-diretora do orfanato, a dona Carmen, passando por maus-bocados e aventuras que atualmente cresceram e hoje viraram retardados mentais (ver Kléber Bambam). Como todo o resto do elenco, ela era só uma criancinha mimada que chorava por tudo e vivia cantarolando as músicas mais toscas possíveis com a sua amiguxinha Chati (lembra de não me diga mentirinhas doi demais!) (não satisfeitos com uma hora diária, ainda criaram o CD com a trilha de Chiquititas só pra atazanar tua mãe!!).

Fernanda, agora crescidinha!!Editar

 
E lá vai você com fantasia por empregada agora...

O sucesso de Chiquititas acabou, e logo a Globo aproveitou pra pegar a menininha que agora já não era tããão inocente como antes!! Uma pena que ela seguiu o curso vital de todo ator global: Malhação!!

Ela ficou um bom tempo lá, e graças a isso demorou um bom tempo e algumas cirurgias pra voltar na mídia!! Isso foi em 2005, quando fez o papel de Mirna, uma caipira sem noção apaixonada por um primo ainda mais sem noção.

Toma Lá, Dá CáEditar

(ver artigo principal: Isadora)

Ela fez uma novela aqui, uma participação deprimente em algum filme acolá, e só voltou a ter prestígio com a piedade de Miguel Falabella, chamando ela pro elenco de Toma Lá, Dá Cá. Aqui ela faz o papel de uma menina metida a gostosa com toda razão que despreza seu pai, que insiste em achar que ela não é sua filha de verdade com seu discurso de "olho junto" E "mau caráter"!!

CuriosidadesEditar

  • Ganhou o troféu "Melhores do Ano" no Faustão, mas nem ela lembra disso!!
  • Fez sacanagem com seu namorado, bem ao estilo Daniela Cicarelli de vida!!
  • É a ex-Chiquititas mais bem sucedida, fisicamente e profissionalmente falando!!
  • Para poder ficar famosa novamente, tentou se parecer com uma Hentai Girl.
  PLIM! PLIM! Este artigo é uma coisa da Rede Globo de Manipulação! Esta página pode estar mencionando alguma novela clichê que sua mãe gosta, algum pseudo-ator rouaneteiro ou algum comunista de boteco que se diz jornalista. Para mais coisas relacionadas ao Projaquistão, clique aqui.