Final Fantasy Sonic X

Virtualgame.jpg Final Fantasy Sonic X é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Herobrine assusta outro player de Minecraft

Cquote1.svg Essa turminha junta e misturada vai encarar altas aventuras e confusões para conseguirem resgatar a Amy! Cquote2.svg
Narrador da Sessão da Tarde sobre Final Fantasy Sonic X

Final Fantasy Sonic X é uma saga de videogame independente criada pelo mito BlackDevilX, quem diria que essa porrinha ficaria famosa no mundo inteiro, talvez seja a saga indie mais popular da história. É uma franquia que faz um crossover maluco misturando personagens de Final Fantasy, Megaman, Sonic, Zelda, Castlevania e Mario com 7 episódios, ficou popular no meio da década de 2000 através dos sites de jogos da internet, quando as crianças tinham uma infância decente e não ficavam assistindo Felipe Neto ou Peppa Pig.

HistóriaEditar

Lá em 2004 o tal do BlackDevilX era um novo usuário do Newgrounds, ainda bem noob obviamente, começou a aprender como usar o flash em outra série chamada Super Smash Allstars e precisou de ajuda dos parças na criação do novo fan game ao longo de 2004. O jogo basicamente trata do desaparecimento misterioso de Amy, e cabe aos personagens encararem uma jornada suicida para resgatá-la.

Episódio 1 - New BeginningsEditar

  • Lançamento: 13 de Outubro, 2004

Tem vários erros de gramática nos diálogos mas enfim. O jogo começa com Soma Cruz (de Castlevania) sendo perseguido por tua mãe Cain, um "Mecha Sonic" do mal, Soma estava com ele a Espada Lendária de Cloud Strife, que é teletransportada para a puta que pariu outro lugar e é encontrada por Tails. Logo depois aparece Sonic dormindo feito um preguiçoso baiano e Amy acorda ele dizendo que Tails e Knuckles estam o procurando e dizendo que é algo importante, ele sai dali no pique do moleque doido mas ao chegar na rua encontra Shadow o chamando pra porrada sem nenhum motivo aparente, daí a batalha (que é em turnos) começa, o jogo no começo só te dá a opção de atacar, mas dependendo do avanço do roteiro essa porra o jogo aumenta as opções, Sonic dá uma surra em Shadow e você ganha 20 reais de XP e sobe ao nível 2 de ataque. Sonic encontra os dois pentelhos Tails e Knuckles, Tails mostra a espada (ui!) de Cloud e Sonic a usa, nesse começo ela é chamada de "Espada Misteriosa", Shadow aparece dizendo que Amy foi estuprada atacada, a cambada sai correndo dali para ajudá-la e dão de cara com um spriter do Shadow Armor X, um dos que a comeu atacou, Sonic pergunta quem demônios ele é mas o spriter disse que não era da sua conta e manda ele tomar no fundo do olho do ..., obviamente Sonic e Shadow foram pra porrada mas na batalha ambos são facilmente derrotados pelo spriter, que é um baba-ovo lacaio de Quem? Cain.

 
Sonic e Shadow mostrando todas as suas habilidades.

Sonic e Shadow aparecem desmaiados e em meio a tela preta alguns personagens os acordam perguntando se eles estão bem, eram nada mais nada menos que Zero e X, Sonic ainda estava meio noia e pensa que X vídeos é aquele spriter, mas X fala pra ele baixar a bola (hmmm) e diz que quem ele estava procurando era o tal do Mula Cain, pois ele e o lacaio estavam atrás da "espada misteriosa" que estava com Sonic, X pergunta se ele quer ajuda ou não, você tem duas escolhas, se escolher que não ele diz vai se arrombar! "tá bom" e fala pra Sonic ir atrás do maldito Cain sem a ajuda de um tutor mas se aceitar você faz um pequeno "tutorial" acabando com a raça do soldado do Shadow Armor jogando ele pra beeeeeeem longe até sumir de vista, Zero e X já fazem parte da equipe e os três junto com Shadow vão para Hyrule já de noite, e Sonic observa as estrelas e aparece uma visão de Amy na tela. Após isso os quatro vão pra puta que os pariram uma floresta e fogem de um clone gigante de Cain, e assim acaba o primeiro episódio.

Episódio 2 - Venture Through HyruleEditar

  • Lançamento: 01 de Novembro, 2004

O episódio 2 começa com Link (de Zelda) correndo na neve e um personagem misterioso falando para ele voltar para Hyrule e esperar por ele. O personagem misterioso (seu nome é Zephiroth) aparece naquela floresta onde os quatro bunda moles estão e diz que ele foi enviado pelo capiroto para espionar Cain e sabia sobre o pau Portal da Destruição e ainda conta que quem tem a tal espada vai se tornar o fodão e ter o controle supremo sobre todos os vagabundos salafrários das forças malignas do mal, e que as pedras do Chaos guiarão seu caminho até o Inferno e o mal vai ficar adormecido igual a um vovô de 96 anos. Zephiroth ainda fala que eles precisam da porra das pedras pra fumar o crack encontrar o portal, nesse momento ele é atingido por um míssil e então os 3 (X fugiu com Zephiroth para transarem) tiveram que lutar contra o clone gigante do Cain, a junção dos 3 deu certo e após as opções de ataque inicial é possível usar o overdrive e eles também com a ajuda de Gate destroem o maldito mecha do Satanás. Após isso eles encontram o resto da equipe, o trio estava fodido após a batalha, X os regenera e Zephiroth conta como eles devem passar por Hyrule pra achar a Pedra do Chaos que está no Templo do Tempo, mas as chaves no templo estão numa prisão e eles têm que usar a Genki Dama triforce e saber o nome dos quatro Cavaleiros Gays Lendários mas Zephiroth só sabe 1: Tidus. Como a triforce estava com Link, Zephiroth manda eles o procurarem e então eles vão a Hyrule e lá tem um minigame chato no market onde tem que dar uma pesquisada nas pistas do cenário pra poder avançar, caso contrário vai ter que voltar a porra do jogo tudo de novo. Link fica frescando com a cara deles e faz ligação deles com Ganondorf e lógico que eles ficaram putaços da cara, mas Link é um cagão e percebeu que 'tava mexendo com os caras errados e aí pede calminha pra não apanhar e pergunta se eles estão atrás da Pedra do Chaos e então ele testa as habilidades deles e Sonic deita ele na porrada no teste. Link diz novamente que para seguí-los precisam dos nomes lendários e a triforce e quando achar todos você tem que digitar as primeiras letras dos quatro: ACTW, e Sonic tem que provar ser bom o suficiente para enfrentar o cavaleiro gay guardião do templo, e assim termina o episódio 2 (que teve um toque de humor no gil).

Episódio 3 - Stone Of ChaosEditar

  • Lançamento: 27 de Janeiro, 2005

O episódio 3 começa com a abertura mostrando os heróis correndo dentro do templo e de fundo uma música massa pra cacete. No começo do gameplay, Sonic está no meio dum breu danado e se pergunta o que é aquela luz no meio do escuro, ele percebe que os outros sumiram e aquela luz era um mecha Sonic que o considera o intruso e aí tem uma batalhinha onde Sonic vence o mecha noob sem nenhuma dificuldade e, além de recuperar a Pedra do Chaos, ele consegue o overdrive de Super Foderoso Sonic onde ele fica dourado e pegando fogo, possuído pelos poderes do capiroto. Sonic aparece em outra sala do templo e inexplicavelmente seus amigos reaparecem, Link é acertado nas costas por dois personagens: Bass e Aeon, que querem comer o cu deles a Pedra do Chaos, mas óbvio que Sonic não dá e agora ele enfrentará o verdadeiro guardião da pedra, que é um gigante e não é um fracote perna cagada igual ao primeiro guardião. Zero e X usam o overdrive mas não conseguem nem fazer um arranhão em Aeon, que começa a falar sobre o passado de X (aí vem aquela coisa bem genérica), X diz que ele é um arrombado e que não vai se juntar a ele por fazer coisas más e Aeon responde dizendo que o mundo não é perfeito e que X não pode mudar o passado dele (sabia não!), e o episódio termina com Sonic se preparando pra porrada contra o guardião.

Episódio 4 - True Tragedy Sonic Part 1Editar

  • Lançamento: 01 de Agosto, 2005

Começa com um minigame no loading do Tails tendo que desviar de um tiro de poder vindo de Aeon, e depois começa a abertura irada e no gameplay aparece o guardião dizendo para Sonic devolver a Pedra do Chaos e que a morte dele será "rápida e indolor", mas é lógico que ele mandou o guardião ir a puta que o pariu dizendo que não vai devolver porra nenhuma, mas antes dessa batalha aparece Tails e Knuckles que não encontram nem Sonic nem Shadow, Aeon aparece e mete a porrada em Tails e o ameaça de morte pedindo a "Esmeralda Mestre", Knuckles resolve ir pra luta com o ouriço que parece um pato, mas quase morre e só não foi morto por Aeon porque Chapolin Colorado Bass impede, e o poder acaba atingindo o pobre e lascado Tails. Bass promete contar o que aconteceu com Sonic e Shadow caso eles os vençam numa luta, mas o interessante é que o dano dos dois em Tails e Knuckles já deveriam ter matado os dois, tirando apenas pouco HP, mas enfim... Se você não usar o overdrive nessa batalha muito provavelmente você vai morrer. No começo o overdrive não funciona, mas aí Tails lembra que Sonic acredita neles (isso aí já é outra coisa batida nessas historinhas) e Tails finalmente consegue soltar a franga o poder e eles acabam com os dois cretinos. A cena volta para o templo onde Sonic está a batalhar com o guardião, e assim acaba o episódio 4.

Episódio 5 - True Tragedy Sonic Part 2Editar

  • Lançamento: 10 de Janeiro, 2006

A intro de X5 é muito foda, tocando de fundo a música Melissa, abertura de Fullmetal Alchemist. Finalmente você controla Sonic na batalha com o guardião, que está com 50000 de HP e você tem que usar técnicas pra não ir pro saco nessa batalha chata (nesse que a batalha era mais trabalhada e tinha se tornado mais um jogo do que um filme). Depois de Sonic derrotar o filho da puta, ele aparece para salvar a pele de Tails e Knuckles e o ouriço azul furioso começa a lutar contra os Aeon e Bass, dizendo que vai acabar com a raça daqueles putos sem mãe, e assim termina o episódio 5.

Episódio 6 - The Journey ContinuesEditar

  • Lançamento: 07 de Junho, 2008

Os jogadores tiveram que esperar mais de dois anos pelo X6, o motivo da demora foi devido a preguiça problemas pessoais de BlackDevilX, além de ter que trabalhar porque ele não ia ser um vagabundo que só ia fazer jogo, além do PC dele ser uma merda (clássico PC da Xuxa). Começa com uma abertura lindíssima tocando a música Makenai Ai Ga Kitto Aru, música da intro japonesa do Megaman X4, que no refrão tem a melodia com uma semelhança com o da música "Can't Take My Eyes Off You" de Frank Sinatra. Considerado por muitos o melhor episódio, agora com dublagem dos personagens. Tails e Knuckles estão agonizando de dor no rabo chão e Sonic pede para Shadow os tirar dali se não eles vão conhecer os ancestrais, Sonic começa uma nova batalha contra o ouriço-pato e os ataques são cada vez mais apelões, como na junção do overdrive com o gigabreak, que torna Sonic um verdadeiro capeta indestrutível, se transformando no Super Sonic e quando Aeon vai atacá-lo, o corpo de Sonic está endurecido (hmmm) como um escudo e os ataques de Aeon nem beliscam nele (o barulho do choque com o corpo endurecido é semelhante ao de uma bola batendo na trave) e Sonic acaba com a raça dele num super ataque e só não o matou porque Bass chegou pra salvar Aeon, e deixa Sonic viver. Amy e Soma Cruz aparecem numa sela, ela no começo se assusta pensando que ele era um estuprador, ele conversa com ela e fala como ficou preso ali por pegar a espada de Cain (essa frase ficou muito gay) e explica sobre os poderes ocultos da espada de Cloud, falando que através de macumba da cominação dela com certos ítens tem seu verdadeiro poder ativado e pode destruir tudo o que triscar nela, além de servir como chave para abrir o Portal da Destruição. Sonic é acordado por Knuckles, o ouriço azul se enfurece porque Knuckles queria pegar no seu pau tirar seus sapatos e ele encontra seus amigos, Knuckles e Tails também passaram pelo chamado "Processo Avançado", nessa mesma cena um novo personagem surge, Ciel, ela diz que eles estão na Casa do Cacete base da resistência, e que eles devem ir a floresta investigar, pois mandou soldados e eles não tinham voltado, Sonic e Shadow (que não parecia muito animado em ir, e disse que se Sonic ficasse no seu caminho, não hesitaria em matá-lo) partem para a aventura enquanto Tails e Knuckles treinam seus novos corpos (seja lá o que isso signifique). Sonic aposta corrida com Shadow e eles se perdem na floresta, depois de um mini bate-boca, Sonic deu uma de mongol e ficou jogando a Pedra do Chaos para cima várias vezes despreocupado achando que ninguém iria roubá-la, logo após isso Storm Eagle aparece voando e cata a pedra, Sonic fica com uma cara de bunda e ele e Shadow começam perseguir Storm Eagle e de um jeito bem maluco conseguem recuperar a pedra, depois disso aparece Aeon se regenerando em uma câmara e Bass falando que tudo está indo de acordo com o plano e que em breve terão todos os ítens necessários para abrirem o teu cu o Portal da Destruição e ele pede a um certo alguém para tomar a Pedra do Chaos de Sonic, esse alguém era nada mais nada menos do que Link, o traidor da história. Após isso o jogo acaba com a música Tobira No Mukou He e logo em seguida outra música, Orange, no encerramento, e no final dos créditos aparece Amy pulando em cima de Sonic e eles fazem sexo.

Episódio 7 - AwakeningEditar

  • Lançamento: 24 de Setembro, 2018 (Ato 1)

Foram 10 anos esperando o X7, imagina a agonia do povo esperando, ou foi preguiça ou falta de tempo de BlackDevilX. A intro saiu em 31 de Julho de 2018, com a música Hotaru no Hiraki de Naruto Shippuden. O episódio ainda não está completo (tudo indica que será o final), o que faz os fãs quase terem um ataque cardíaco com cada notificação de BlackDevilX no canal dele no YouToba, o episódio começa com Sonic e Shadow exatamente onde terminou X6, eles olham aterrorizados vários soldados enviados por Ciel mortos, apenas um deles tinha sobrevivido pra contar a história mas esse pobre pentelho é morto por um personagem novo que aparece, Sonic se assusta pensando que ele era Zero, e então começa uma discussão entre eles e então a luta iria começar, até o momento só tem um vídeo de 13 segundos mostrando um pedaço da luta, vamos esperar sentados a continuação.

OBS: Teve uma produção "ilegítima" do episódio 7 (postado no canal Le nobre prince no YouTube) feito por outra pessoa, e foi pra lá de esquisito, Sonic e Shadow começam a caminhar e Sonic começa a agir de forma estranha por causa da Pedra do Chaos, chegando ao ponto de Shadow repetir aquela frase do 6, que o mataria se ficasse no seu caminho e ambos batalham. O episódio termina com Sonic desacordado e com Aeon "abordando" ele e Shadow.