Flórida Paulista

Flórida Paulista é um município brasileiro (que copia Feira de Santana só pela bandeira e pelo brasão) do estado de São Paulo (obviamente) que ninguém conhece exceto os moradores dessa cidade fantasma, além disso, não se sabe mais nada e tudo que for mostrado nesse artigo são as únicas coisas descobertas até hoje dessa cidade...

HistoriaEditar

Ela surgiu em meio da Segunda Guerra Mundial, onde várias brigas, entregas aconteciam, e já que Hitler papocava com as nações, essa tais nações tinham seus estoques arrombados e devastados, por isso elas precisavam fazer compras no exterior pois elas são grã-finas e só compram coisas importadas, mas na verdade elas queriam rápidamente encher seu estoques de comida para que a população geral não morra. Então eles escolheram o Brasil, um país fuleiro, pobre e por ser pobre era tudo barato.

E do Brasil escolheram logo de uma vez a Flórida Paulista, que de Flórida e rica não tem nada, mas tinha café e eles queriam café, então nada mais óbvio que comprar o café fuleiro da Flórida Paulista. E até hoje ela se baseia em café, mas não é mais importante para o resto do mundo, já que Hitler morreu e a Segunda Guerra Mundial já acabou faz tempo, então ela está e sempre estará no limbo do esquecimento.

Dados geraisEditar

  • população: 14 mil trabalhadores rurais e 4 mil presos
  • 200% da área rural de cana de açúcar
  • Hospitais: 1
  • Postos de Saúde: 2
  • Escolas de 1º Grau: 2
  • Escolas de 2º Grau: 1
  • Hotéis: 2
  • Jornais: 1

Como pode ver, lá não tem (quase) nada, só umas poucas casas, ruas e se brincar nem avenida deve ter. Por ser tão pequena ela só tem um misero hospital. Escolas incrivelmente só três, esperamos que ela preste, e que não tenha greve. Essa cidade também tem uns times de futebol, mas são tão pequenos e insignificantes que nem vale citar aqui, devem ser apenas amadores.

ComércioEditar

 
Em destaque vocês podem ver o presídio de Florida paulista

Mas recentemente foi-se descoberto que o verdadeiro comércio se baseia no seguinte:

Isso ocorreu por causa de uma forte crise financeira que ocorreu devido a um alagamento imenso de um ricão que sem querer querendo deixou sua piscina de 1000 litros vazar de um arranha-céu.Assim estragou todas as plantações, vestuários, praças de alimentação e por aí vai. Além disso o maior comércio local é o café, desde da Segunda Guerra Mundial, mas ninguém se importa, pois é muito melhor comprar da Colômbia, a maior produtora de café

Ver tambémEditar

Este artigo cabra ômi é um esboço.
O cão foi qui butou nóis pra iscrevê. Ajude esta bertaféra a matar rênti safada!