Forum:Votação - Burocrata - PauloDVDRW

Tópico Fechado, Porra! Atenção - Tópico Fechado!

Atenção: O assunto aqui acabou e o garçom já passou a conta. Por favor, parem de beber aqui e vão para outra mesa!

Fórum da Desciclopédia
Boteco > Votação - Burocrata - PauloDVDRW
terça-feira, 18/01/2022, 08h17min

Mais de 30 dias desde a última edição

Evite conflitos de edição


Eu já sei o que vocês iram dizer, que eu estou louco e que isso é uma coisa muito importante e blá, blá, blá.Mas pelo expulsório que houve do Usien e pelo prórpio Kohl ter dito que estava muito atarefado eu acho que precisamos de mais um burocrata pra ajudar o Kohl e o site, e quem melhor pra esse cargo do que o Paulo, ele tem os quesitos necessários para o cargo, é educado com todos, tem muita justiça nas suas ações e pensa como um verdadeiro cidadão, e mostrou isso no Tópico da Constituição Desciclope e no decorrer de seu tempo aqui no site, vocês podem achar que eu estou muito apressado mas eu acho que é o momento certo.A votação começa hoje dia 30 e termina no dia 12.Boa Sorte Paulo!!!

Gal. †!ÅgØ Et4.gifArquivo T!!!Safe.gif 23h40min de 29 de Julho de 2008 (BRT)

Votação cancelada, a pedido do próprio PAULODVDRW. Contraria a regra vigente também

Concordo

  1.   Concordo - Paulo merece com certeza esse cargo, ele tem muita responsabilidade e eu boto a minha mão no fogo por ele.Gal. †!ÅgØ  Arquivo T!!!  23h40min de 29 de Julho de 2008 (BRT)
  2.   Concordo - Sim, dois são melhores que um! -       SysopCeifadorTyler¥Durden  23h44min de 29 de Julho de 2008 (BRT)
  3.   Concordo - Opa, esse sim merece ser burocrata! DVD sabe como tratar os usuários e é um dos poucos que fazem algo em prol do crescimento da Desciclopédia. KNUT 00h44min de 30 de Julho de 2008 (BRT)
  4.   Concordo ALHAZRED, O ÁRABE LOUCO Sharada, Salat, Zakah, Ramadã e Hajj 02h11min de 30 de Julho de 2008 (BRT)
  5.   Concordo - Só um burocrata ativo eu acho muito pouco para a atual dimensão da Desciclopédia. --   Gen.   Página de Contato - Contribuições 10h36min de 30 de Julho de 2008 (BRT)
  6.   Concordo - Por que não?  Sol.   Thadeu Fala aê! Contribuições   10h59min de 30 de Julho de 2008 (BRT)

Discordo

  1.   Discordo Isto está contra as regras da DP. Somente um usuário mais velho é que pode se tornar um Burocrata. Gente, aqui ta começando a virar uma bagunça. Dragomaniaco o grande Sábio   Comentários 40 094 Contribs 11h11min de 30 de Julho de 2008 (BRT)
  2.   Discordo Desculpa..mas existe outros adms q mereciam isso bem antes..Como o Jah, Wendel e até o CANUTO...Pessoas que são sysops a mais de um ano e com certeza está esperando por isso. Acho que tem que ter uma regra para se tornar burocrata...N pode ser dessa maneira. Nda contra PAULO, mas assim está errado  Gen.RothmanS  Shine on {{#ec:Rothmans}} 13h29min de 30 de Julho de 2008 (BRT)
  1.   Discordo Sumimasen (sinto muito). Paulo é um usuário que eu estimo muito aqui, é um dos mais diplomáticos se não o mais, entretanto essa votação infringe a regra, como mencionou o Pearlman. Antes de promover o DVD, o certo seria discutir a regra da nomeação de burocratas. Falarei mais nos comentários abaixo. Yoshinori Dairyū 21 669  A serviço da Desciclopédia   14h13min de 30 de Julho de 2008 (BRT)
  1.   Discordo Contra as regras da DP, Burocratas não recebem votação e sim é no caso de necessidade.
    And This is the end!Bytes Contate-me! | 2 134  
    18h20min de 30 de Julho de 2008 (BRT)
  2.   Discordo Mermão, tu tá pirado. Isso é quebrar as regras na cara dura. -O Mariachi Embriagado   Habla Cabron!Que pasa? 18h51min de 30 de Julho de 2008 (BRT)

Neutro

Comentários

  :-O  General PAULODVDRW Discussão   Bloqueios   09h30min de 30 de Julho de 2008 (BRT)

Está aqui, sobre o que é um Burocrata e como eles se elegem:

Ao contrário dos Sysops, os burocratas não são eleitos. Um usuário se torna burocrata em caso de necessidade, sendo que neste caso, o Administrador mais antigo, e que ainda esteja ativo, torna-se burocrata.

O que explicaria sobre uma votação que tá irregular e contra as regras, como também o Paulo, que é um ótimo amigo meu e companheiro que não participou no esquema de me deixar com 24 votos sempre ta no meu lado, ainda não possui conhecimento o suficiente para ser um Burocrata, nem eu ou qualquer um que não saiba seguir em rigidez as regras na DP. Bom, é tudo, espero. Dragomaniaco o grande Sábio   Comentários 40 094 Contribs 11h32min de 30 de Julho de 2008 (BRT)

ei, criançada, vamos com calma. ainda não somos tão democráticos assim. os princípios fundamentais pensados pelos usuários originais do site, como o drago lembrou, dizem que é o sysop mais antigo que é nomeado. apesar de o burocrata atual, pelo que fiquei sabendo, não ser o sysop mais antigo na época da nomeação -- desrespeitando assim as regras --, não acho que isso deva abrir precedentes. devemos segui-las, penso, por piores que sejam.   O. G. -- pois não? 13h46min de 30 de Julho de 2008 (BRT)
  Concordo com o Onofre. Esta votação está completamente fora das regras. ЧОРНОБИЛЬ ОБГОВОРЕННЯ   Erro de expressão: Caractere de pontuação "" não reconhecido. 13h51min de 30 de Julho de 2008 (BRT)

Bom, do jeito que esta aqui, nós precisamos do Kohl com certeza.  Sargento V-Man  SWEET!   Guess that's about it!   14h00min de 30 de Julho de 2008 (BRT)

  • Sim, não priemos cânico, se a votação está irregular, vamos apenas comentar. O problema mesmo é esta regra, mas não vamos alimentar as chamas (Todos os direitos são pertence ao Rothmans) por causa da votação; já temos enrolações demais. Mas, como eu já falei, o problema é a regra mesmo, além do que foi citado, de a Desciclopédia já ser grande demais para apenas um burocrata. KNUT 14h07min de 30 de Julho de 2008 (BRT)

Continuando o meu comentário, acho que o "Sandaime" (Usien = shodaime; Kohl = nidaime, numa comparação bem narutesca) deveria ser Jah mesmo, seguindo a regra vigente, e o seguinte seria o Canuto, afinal Raquel sama e Wendel aparecem pouco. E respondendo ao comentário do Onofre, não houve quebra de regras quando Kohl foi nomeado burocrata ao meu ver; ele não era absolutamente o mais antigo (havia Morgaelin, Siphodemos e Straczynski na frente), mas esses três já eram praticamente micos azuis na época, e o burocrata deve ser o administrador mais antigo e ativo da Desciclo. Qualquer coisa estamos aqui. Yoshinori Dairyū 21 669  A serviço da Desciclopédia   14h13min de 30 de Julho de 2008 (BRT)


Eu indico o CANUTO porque é um cara limpo! Sendo ele o sysop mais ativos de todos os tempos, o Jah também seria um grande nome, até mesmo porque ele é o mais antigo e nunca o vejo de rabo preso com ninguém aquie os meus próximos nomes indicados ao cargo de sysops serão: César, McFly e Tiago Angelelli!

Agora se o Tiago Angelelli me indicou é porque ele abraçou minha luta por melhoras, assim como tenho falado aqui; quero uma Desciclopédia, democrática, descente, limpa e engraçada livre de edições grotescas.

Fiquei surpreso com minha indicação para cargo, quem não deve não teme! Abrz General PAULODVDRW Discussão   Bloqueios   14h19min de 30 de Julho de 2008 (BRT)


Estamos querendo andar tanto na linha, que esquecemos que o TREM pode aparecer a qualquer momento, e construímos um muro em volta da linha para que ninguém saia dela, e quando o trem vier, para onde iremos nos proteger? Não é assim que deve se decidir um burocrata, não dessa forma, chegar e dizer, eu quero que fulano seja X!....Estão pensando que existem apenas 1 sysop?...Lembre do ditado mais importante para o futuro de alguém ou de alguma coisa...mais vale um pássaro na mão do que dois voando. Vamos seguir sim, na linha, mas não vamos esquecer de nos proteger para qualquer imprevisto, como esse. Nada contra o Paulo, e sim a forma que o rumo foi tomado, tanto que até se fosse para uma eleição para que EU virasse burocrata, eu não concordaria. Afinal, estarei cuspindo na cara dos demais sysops e rindo do trabalho deles...  Gen.RothmanS  Shine on {{#ec:Rothmans}} 14h20min de 30 de Julho de 2008 (BRT)


Essa regra da eleição de Burocratas é a MAIOR PALHAÇADA que eu já vi na minha vida, primeiro que esta regra foi inventada pelo Usien, ela nem foi votada, o Usien inventou ela e postou.E pelo amor de Deus eu não quero o Administrador mais velho, eu quero o mais sensato, essa regra é uma tremenda de uma MERDA, como muitas feitas pelos antigos Ditadores desse site, sinceramente nós deveriamos rever as regras desse site, pois muitas delas foram feitas por um bando de crápulas paranóicos, eu tenho nojo dessa regra, ela não tem nada de bom.Os burocratas devem ser eleitos pelo povo, não pelo adm mais velho, pelo amor de Deus , tenham bom senso!!!E Drago pelo amor de Deus, essa regra já esta contra as regras, ela deveria ser ilegal, será que ninguém enxerga aqui!!!

Gal. †!ÅgØ  Arquivo T!!!  14h40min de 30 de Julho de 2008 (BRT)


Bem Rothmans, se eu fui indicado é porque alguem gostou do meu caráter, agora se o camarada for indicado e entra para o cargo; sendo que depois some e volta falado que não esta nem cagando e nem andado para o site, com vimos alguns meses atrás, isso sim seira cuspindo na cara dos demais sysops.

  Eu to pouco me importando com o que acontece na dp  
Usien cuspindo na cara dos demais sysops e rindo do trabalho deles... sobre Desciclopédia

Não estou aqui para atropelar ninguém, e sim fazer justiça contra usuário espertalhão que sai fazendo bobagem deixando a gente com cara de bozo!

Este Usien aí por exemplo cuspi na cara de todos nós, ele merecia levar um ban infinito pelo que fez e falou!

 General PAULODVDRW Discussão   Bloqueios   14h46min de 30 de Julho de 2008 (BRT)


 
Quero sentir o peso da balança aqui!

Veja este banido de hoje, isso por que criou paginas fora dos padrões!

  • (Registro de bloqueio); 10h54min . . PAULODVDRW (Discussão | contribs | bloquear) ("Usuário:136.166.35.66" foi bloqueado com um tempo de expiração de 2 weeks duas semanas apenas! (apenas utilizadores anonimos, criação de contas desabilitada): Criou página fora do padrão)

  • Agora vejam este este que usou de corrupção e cuspiu na cara da gente, ele não é foi banido ainda porque? Só porque ele era Burocrata não foi banido, é isso?


Por isso que o Brasil não cresce, o político nunca fica preso, a polícia prende e a justiça solta depois.

Minha sede era de banir ele agora com infinto e fazer justiça!

 General PAULODVDRW Discussão   Bloqueios   15h09min de 30 de Julho de 2008 (BRT)

  • Agora eu vou ter que concordar com o Tiago nesta. É realmente uma palhaçada esta tal regra. Bem, eu nem iria comentar nada, mas... já que surgiu a oportunidade, não vejo por que não comentar. É fato; ela foi criada pelo Usien, o mesmo que foi desburocratizado depois que ficou provado sua corrupção. KNUT 15h21min de 30 de Julho de 2008 (BRT)

Ei CANUTO! Minha vontade era de dar um Ban nesse sujeito<<< agora  General PAULODVDRW Discussão   Bloqueios   15h37min de 30 de Julho de 2008 (BRT)


vou responder ao tiago e ao dairyuu aqui embaixo porque ninguém vai me ler se escrever lá no meio:
Tiago: concordo contigo. essas regras são idiotas. foram inventadas e depois impostas. mas elas estão escritas e, infelizmente, devem ser respeitadas. antes de se propor um novo burocrata, há que se rever a regra. e a isso dou meu total apoio. a constituição vem aí (se ela não for embargada) e, então, voto no paulo ou em qualquer outro sysop que confie para o cargo. por enquanto, isso é querer dar argumento pra quem não quer mudanças. daqui a pouco vão te acusar de golpista.
Dairyuu: sim, te disseram que os três sysops mais antigos que o kohl eram inativos já naquela época. só que só um deles foi demovido do cargo por inatividade, e ainda assim só agora. os outros dois permanecem. e, segundo o próprio kohl, corretamente, porque apresentam alguma atividade de vez em quando. posso estar sendo paranóico, mas acho que existe uma contradição aí.   O. G. -- pois não? 15h31min de 30 de Julho de 2008 (BRT)

  Eu tenho medo!  
Regina Duarte sobre essa constituição

Onofre Gusmã, eu concordo sobre as suas palavras de seguir regras e que algumas estão bem ridiculas. Com o tempo poderá mudar. O que eu discordo, é uma constituição, que as regras seriam escritas por apenas Sysops e Burocrata, sendo a função do povo apenas votar. Aprovando ou não. Isto está incorreto. Pois digamos que você queira fazer uma proposta que poderia favorecer a DP, muito. Todos os usuários gostaram da sua proposta, mas um pequeno grupo VIP de Sysop regeitou essa idéia tua, sendo no final barrado porque apenas eles é que fazem as regras daqui. Eu sei que aqui não é o topico da votação da constituição, mas já que Onofre falou, então vou apenas opinar. Dragomaniaco o grande Sábio   Comentários 40 094 Contribs 15h49min de 30 de Julho de 2008 (BRT)


Podem me chamar de golpista, do que quiserem, eu não ligo, eu só quero que a justiça seje realmente feita, essa regra tem que ser acabada, não por causa dessa votação, mas por causa que ela não faz o menor sentido.

Gal. †!ÅgØ  Arquivo T!!!  15h54min de 30 de Julho de 2008 (BRT)

Tiago, sua iniciativa foi ótima, abriu espaço para mais uma regra podre vir à tona.       SysopCeifadorTyler¥Durden  19h29min de 30 de Julho de 2008 (BRT)

Debate agora é aqui

Já que citaram a constituição, vamos lá:

  • Drago, onde você leu que apenas Sysops e Burocratas é que farão as leis? A Desciclopédia não deve ser um jogo político. Logo, todas as frases da Constituição podem e devem ter idéias de todos os usuários. Deve ser tudo transparente. Então, esqueça esta idéia de que apenas sysops e burocratas criarão as leis, até porque ninguém é mais do que ninguém aqui e todos devem ter este direito já que a Constituião será criada justamente para humanizar a Desciclopédia.

Sobre a votação aqui:

  • É verdade que existe uma regra que impede uma votação como esta. Uma regra ridícula, diga-se de passagem. A regra foi escrita por alguém, sabe-se lá quem, e por isto acontece reclamações de todos os lados. Voltando à constituição: Na Carta Magna, as regras seriam criadas a partir de opiniões. Com isto, todos saberiam como tal regra foi criada. Não seria um fantasma o autor de tal lei.

Tudo bem, se há uma regra que impede isto e está causando brigas, a gente deveria primeiro pensar em tal regra; o que fazer em tal regra. Contudo, apoio a decisão do Tiago, apesar de ter sido um erro meu de ter votado em algo que fere uma regra criada. De qualquer forma, a votação pode não acontecer, mas este tópico serve agora como um debate. KNUT 16h08min de 30 de Julho de 2008 (BRT)


Peço cancelamento da eleição para que seja julgada uma nova regra!

Minha sugestão para escolha de novos Burocratas seria seguinte:

  1. O Burocrata deve ser escolhido por eleição.
  2. Somente os administradores podem ser candidatos a burocratas.
  3. Os candidatos podem ser auto-nomeados ou nomeados por terceiros.
  4. 3 - Sysops ativos de bom caráter ou não fossem indicados pelos usuários do site.(A voz do povo fala mais alto)
  5. A eleição será feita entre 3 os três indicados
  6. 3 Sysops disputassem a vaga de Burocrata através do voto entre si.
  7. Duração de 1 mês!
  8. No caso de um sysop desistir outro candidato poderá ser indicado ou ser auto-nomeado
  9. Candidatos ao cargo de Burocrata não podem votar entre si.
  10. Em caso de empate entre dois ou mais candidatos, o candidato mais antigo será o vencedor.
  11. Se o candidato quiser fazer discurso ou campanha política para ganhar a vaga, que faça. Mas apresente boas intenções no seu discurso, até por que dependendo do discurso do candidato, poderá ser usado contra ele no futuro também.



Tipo o cara promete arroz e depois aparece com saco de farinha na mão haehaeheheahaehaeh!

Depois discutiremos a reeleição de Sysops e Burocratas também!

 General PAULODVDRW Discussão   Bloqueios   16h27min de 30 de Julho de 2008 (BRT)

Sinceramente, ta muito bom, embora o atual burocrata possa achar isto uma espinha fincada no dedo. Eu aprovaria, mas vamos ver a opinião dos demais. Ha, esquecem o que eu disse acima, a crise acabou e agora vou esfriar a minha cabeça nos sites Hentais links de entretedimento otaku, he-he. Bom, até. Dragomaniaco o grande Sábio   Comentários 40 094 Contribs 16h44min de 30 de Julho de 2008 (BRT)

Primeiramente, a atual regra é péssimamente toscamente ridiculamente ruim e sem sentido. Não queremos como burocrata o sysop mais antigo, queremos como burocrata o sysop mais competente.

Como competência não pode ser mensurada, eleições é a melhor saída.

Não entendi a proposta do Paulo, 3 sysops brigariam por 1 vaga de burocrata? Que estranho.

ALHAZRED, O ÁRABE LOUCO Sharada, Salat, Zakah, Ramadã e Hajj 17h40min de 30 de Julho de 2008 (BRT)


Bem Alhazred, para ficar mais interessante podemos pensar em uma regra onde 6 sysops disputam 3 vagas para disputar um segundo turno onde somente um vai chegar a burocracia, acho que uma eleição de grande porte daria mais chances para os usuários escolherem o melhor candidatado ao cargo, outra proposta justa seria fazer uma reeleição com todos, pois isso tornaria a Desciclopédia uma democracia mais justa.

Não tenho medo de passar por uma reeleição, se eu perder o cargo paciência, se perder é porque o povo decidiu que minha postura de sysop não serve e pronto.

Nada mais justo que deixar o povo votar e decidir quem fica quem sai.


Abrz General PAULODVDRW Discussão   Bloqueios   19h08min de 30 de Julho de 2008 (BRT)

Drago, vc é legal...mas anda viajando demais e com a cabeça mais dura q pedra...Abre seu cérebro pra novas propostas e para de pensar no que o Khol vai achar das coisas...Começa a tentar encontrar a sua opinião.       SysopCeifadorTyler¥Durden  19h22min de 30 de Julho de 2008 (BRT)

Concordo com o Tyler de longe, a sua opinião deve ser pessoal e sensata. Eu já fui influenciado por muitos usuários e não sabia que estava do lado "ruim" da coisa, e me arrependo muito, pois ssou uma pessoa muito fácil de manipular e influenciar.

  Sacolão 19h26min de 30 de Julho de 2008 (BRT)

Digo mais, muitos andam pensando exclusivamente no que os outros, em especial Khol vai pensar...Eu já disse, mas vou repetir:Não tenho nada contra o Khol e apesar de termos divergências em algumas opiniões, eu acho ele um bom Burocrata, pois defende os princípios básicos do site até o fim.Enfim, prós e contras à parte, Tiago nunca teve intenção conspirativa, ele não citou em nenhum momento substituir Khol e sim, mais um Burocrata, o que eu concordo ser necessário.Users novos, tenham certeza, antigos também. SE VOCÊS NÃO CONSEGUEM TER PERSONALIDADE EM UM SITE, QUE NEM É O MUNDO REAL,E TEMEM OU PUXAM SACO DE PESSOAS QUE VOCÊS NÃO CONHECEM OU DEVEM NADA, REALMENTE VOCÊS SÃO UM FRACASSO E SEMPRE SERÃO.Quem é assim entendeu o recado. Project Mayhem Begins!!! -       SysopCeifadorTyler¥Durden  19h38min de 30 de Julho de 2008 (BRT)

Mais ridículo é ver gente defender regras de um user corrupto que elaborou para seu próprio interesse, será cegueira meudeusdosceus? As regras são tão macabras que prejudica até aquele que as defendem, será que ninguém ainda percebeu isso?

Esta regra é equivocada, tipo, ele da poder ao João das Couves sendo que ele é um user antigo de 2005 com 2 anos e ativo aqui, quer dizer que o João das Couves vira Burocrata só por isso? só porque é velho e ativo? Do nada? Sem eleição? Esta regra irá colocar o João das Couves no cargo automaticamente quando for necessário? É isso?

Agora faço seguinte pergunta:

E se o João das Couves for um belo de um pilantra, ele vira Burocrata do mesmo jeito?

  Não DVD isso não pode, João das Couves é um belo de um pilantra, você não viu?  
Alguém
. Então eu digo que a regra tem falhas graves, porque o João das Couves pode que ser Burocrata por estar dentro das regras você gostando dele ou não que ele será.


Respondo, parece que sim, porque a regra colocar o tal João das Couves no cargo sem a avaliação de ninguém, e mais, uma vez dentro nunca mais é reavaliado, isso porque nem existe um reeleição para avaliar o sujeito.

Resumindo vocês terão que engolir o João das Couves por um bom tempo.

 General PAULODVDRW Discussão   Bloqueios   21h57min de 30 de Julho de 2008 (BRT)

Paulo, acho engraçado como as pessoas funcionam. São capazes de votar contra apenas pelo nome da proposta... E não por ela em si. Talvez se se masturbassem menos e assistissem menos bom dia e companhia, conseguissem entender que votar contra uma eleição, com o preposto de que é contra as regras é ser o cúmulo do paga pau. Essa regra é a mais anti democrática que já vi. Fora que acho legal alguns users que surgem nas votações...       SysopCeifadorTyler¥Durden  22h23min de 30 de Julho de 2008 (BRT)

  eu não sou facilmente influenciado  
damasceno
  você é sim  
alguem sobre damasceno
  ok,eu sou  
damasceno

acho que isso deveria ser discutido aqui:Forum:Revisão_nas_Regras_do_Site BOZOMANclick me!-Fuck yeah comrade!  22h29min de 30 de Julho de 2008 (BRT)

Discordo. Aqui está perfeito, Tiago, sem querer abriu nossos olhos para mais uma regra suspeita -       SysopCeifadorTyler¥Durden  22h34min de 30 de Julho de 2008 (BRT)


Mas BluRay DVD, se o fictício João das Couves fosse um belo dum pilantra, porque ele ainda seria sysop após tanto tempo (o suficiente pra ele ser o sysop ativo mais velho) ? O fato de ele ter demonstrado que não é de confiança não obrigaria os usuários a fazer um impeachment ? Se depois de tanto tempo como sysop ninguém se opôs a ele, acho que a eleição seria um mero detalhe, não ?

Não estou dizendo que a regra de sysop mais velho é melhor do que uma votação; só estou dizendo que ela faz sentido (apesar de ter sido criada por alguém que até perdeu seu cargo). Assim como uma votação de burocrata faz sentido também.

De qualquer forma, independente da regra, eu sou a favor de que se tenha pelo menos mais um burocrata na desciclo, um "becape" do Kohl, por assim dizer. Vai que (bate na madeira) acontece alguma coisa com o Kohl... o site fica sem burocrata ? (tá, teria o Carlb, mas ele quase não aparece).

WendelScardua[talk][contrib] 22h49min de 30 de Julho de 2008 (BRT)

É Wendell, infelizmente, alguns só mostram o caráter quando estão no poder...E isso pode acontecer por aqui sim... -       SysopCeifadorTyler¥Durden  22h56min de 30 de Julho de 2008 (BRT)

Bem Wendel, existe o pilantra declarado como falei e existe outros tipos, e pior ainda existem aqueles que só mostra seu lado podre e maligno quando estão no poder como disse Durden! Exemplo: como sysop o cara já começa a botar as asinhas de fora , depois que é coroado com uma regra equivocada subindo ao cargo de burocrata ele faz o inferno dos cães com todo mundo ou abandona o site cuspindo no prato que comeu, e pior que a gente tem que ficar batendo a cabeça na parede e virando o dia discutindo para promover um impeachment contra o sujeito, igual aconteceu com senhor Usien & Cia.

aBZ General PAULODVDRW Discussão   Bloqueios   23h14min de 30 de Julho de 2008 (BRT)

Não concordo Paulo, eu já não acho que o erro dessa regra seja o não coibimento dos pilantras. Olhe como eu analiso a situação:

  • Ao contrário dos Sysops, os burocratas não são eleitos - Anti-democracia
  • Um usuário se torna burocrata em caso de necessidade - Isso é verdade, e portanto temos necessidade de mais 1 burocrata para fins de securidade.
  • sendo que neste caso, o Administrador mais antigo, e que ainda esteja ativo, torna-se burocrata. - Sem sentido algum. O mais adequado para ser burocrata é aquele que tem mais competência, atividade e respeito, qualidades essas que só podem ser descobertas através do voto.

Importante:

Essa regra foi inventada do nada (eu posso estar errado) - [1]

Considerações:

Eu votei a favor do paulo mesmo tendo em conhecimento das regras e mesmo sabendo que caso o paulo ganhasse, não daria em nada.

ALHAZRED, O ÁRABE LOUCO Sharada, Salat, Zakah, Ramadã e Hajj 07h45min de 31 de Julho de 2008 (BRT)


Também é Anti-democracia Alhazred um eleito não passar por um reeleição no futuro vindouro, o exemplo que dei do João das Couves pode ser entendido de varias formas , pode ser que este João das Couves seja a pessoa mais legal do mundo, depois que entra no cargo vira um demônio fazendo o que da na telha, é justo que haja um impeachment nestes casos, pra isso precisamos de uma regra clara, é justo e democrático que o povão vote em uma reeleição para avaliar seu burocrata ou sysop!

Exemplo: Fulano das Couves de Tal é sysop, sendo que este anda morgando por aí, tipo, não faz nada nunca aparece ou só anda fazendo cagada com os outros, é justo que o povo vote nesta pessoa, é justo que a vaga que desta pessoa seja preenchida por outra pessoa melhor e mais dedicada, acredito que isso irá humanizar mais os sysops e burocratas futuros, democrático é deixar o povo decidir se o Fulano das Couves de Tal fica ou sai, se o cara for bom garoto ele continua, se virar um demônio da noite por dia vaza fora e da a vaga pra outro cara legal.

 General PAULODVDRW Discussão   Bloqueios   08h33min de 31 de Julho de 2008 (BRT)

  • Se o cara tah morgando por ai, vota pra tirar o sysop do sujeito. O cara virou burocrata e soh fez cagada? Vota pra tirar ele. Ao inves de voces fazerem isso que seria o certo voces taum de intriga no boteco e querendo botar um monte de regras confusas, inuteis e sem sentido. Esse papo de re-eleição é a maior bizonhisse que eu já escutei. Enquanto o cara for de confiança deixa ele em paz. Naum tem que ficar repetindo votacaum até cansar. Se o cara teve a confiança da galera pra ser sysop, que ele seja! Quando ele perder a confiança aí a gente abre votaçaum e corta fora o maluco. Naum tem que ficar votando o nego toda hora. Na hora que ele fizer cagada ou virar um vagabundo que nunca dah as caras aí a gente faz um "impeachment" do mano. Se ele naum fizer merda, deixa ele trabalhar em paz. -O Mariachi Embriagado   Habla Cabron!Que pasa? 13h56min de 31 de Julho de 2008 (BRT)

Na parte sobre um pobretão que fez apenas merda não merecer re-eleição estás certo, Mexicano. Mas o que quero saber é qual o propósito da regra dos Burocratas e como resolve-las?  Pérola Maniaco  Falem comigo meros mortais 15h26min de 31 de Julho de 2008 (BRT)

isso por acaso é a wikipedia??????

reeleiçao?????

BOZOMANclick me!-Fuck yeah comrade!  15h52min de 31 de Julho de 2008 (BRT) - Não Bozo! não é a Wiki não, só estou dentro de uma luta ferrenha que garantirá a você o direito de livre escolha na base do voto, você como user merece escolher qual melhor pessoa entrará na vaga!

  • Ao Mariachi Embriagado

Sendo quem teria que temer isso seria somente eu e os demais sysops, acho engraçado um usuário falando assim, ou tá defendendo alguém, ou ainda não entendeu que o proposito da reeleição e deixar o povo decidir a pessoa fica ou sai, Quer votar contra mim em uma reeleição no futuro Mariachi Embriagado?

Pois terá sua chance se a lei passar no papel, apresente seus pontos negativos e vote pra mim sair, tu não acha justo? Você acha que esta regra atual te da esta chance? você acha que é fácil abrir um fórum pra desysopar alguém? Lembraste do caso Usien & Sysops Cia como foi doloroso pedir para tirá-los?

ATENÇÃO QUERIDOS USUÁRIOS VETERANOS E NOVATOS É até engraçado, estou a favor de uma lei que poderá me tira do cargo no futuro e dar chances para uma pessoa melhor se eu pisar no tomate com vocês! E O Mariachi Embriagado esta do lado de uma regra anti-democrática a troca de que?! General PAULODVDRW Discussão   Bloqueios   16h05min de 31 de Julho de 2008 (BRT)

Ao Paulinho Amiguinho(mano naum pode), naum fui eu quem postei alí encima, foi o Bozo. Le o que taum falando antes de escrever, por favor :) E acho que jah ficou beeeeeeeeeem na cara que essa historia de re-eleicaum eh soh um jeito comodo e fácil de tirar os desafetos de sysop e burocrata sem ter que pedir um desysop do sujeito. Eu posso falar de um jeito engraçado, mas não sou idiota, MANO. -O Mariachi Embriagado   Habla Cabron!Que pasa? 16h28min de 31 de Julho de 2008 (BRT)

Ao Dragomaniaco'

Eu não falei nada de re-eleição, a não ser pra falar que isso eh uma ideia idiota. O que eu falei eh que se o cara teve a confiança da galera pra ser sysop, que ele seja! Quando ele perder a confiança aí a gente abre votaçaum e corta fora o maluco. Naum tem que ficar votando o nego toda hora. Na hora que ele fizer cagada ou virar um vagabundo que nunca dah as caras aí a gente faz um "impeachment" do mano. Se ele naum fizer merda, deixa ele trabalhar em paz. Pra mim o propósito da regra dos burocratas eh garantir que o burocrata seja um sysop experiente e que esteve no cargo de sysop por tempo o bastante pra mostrar quem ele eh e pra evitar que burocrata vire mais um sonho de consumo de carinhas ambiciosos ou campo de batalha das briguinhas políticas do site. Isso sem contar que burocrata naum eh nada alem de poder renomear usuários, promover usuários pra sysop e ficar mediando briguinhas entre sysops. -O Mariachi Embriagado   Habla Cabron!Que pasa? 16h28min de 31 de Julho de 2008 (BRT)

O Mariachi Embriagado eu tô cansado de discutir, er vou ter que sair agora só sei que temos que discutir isso melhor, se quiser postar seu ponto de vista eu apreciarei e discutirei com mais tempo contigo, fale o que quiser mas só peço que você me respeite, sem ressentimentos por minha parte Fuii!!!. General PAULODVDRW Discussão   Bloqueios   16h37min de 31 de Julho de 2008 (BRT)

Minna-san, descobri a origem da Regra da Antigüidade. Usando um poderoso Jutsu de Telepatia, detectei Kohl e ele me contou essa história. Ela remonta a antes da Era Usien e foi criada num fórum externo que existia no princípio da Desciclopédia, antes do nosso querido Boteco. Antes, Carlb era burocrata e Usien era o sysop mais velho, por isso virou burocrata (bem antes de descobrirmos as pilantragens dele), ou seja, não foi uma decisão unilateral, muito menos uma decisão do Usien. O burocrata precisa ser o admin mais velho porque o seu cargo exige total experiência na administração e capacidade para resolver brigas entre administradores, e isso muito dificilmente um admin recente conseguiria. Bom, pelo menos a regra vigente possui legitimidade no final das contas, não é coisa do Usien.

E mais uma coisa, acabou a ditadura Kohl prometeu que vai dar o cargo de burocrata para o Jah, aí finalmente teremos dois burocratas, como estávamos precisando há muito tempo. E Jah está muito bem ativo para ser burocrata ^^b. Abraços a todos Cara, to escrevendo igual ao Kohl =P. Yoshinori Dairyū 21 669  A serviço da Desciclopédia   17h08min de 31 de Julho de 2008 (BRT)

Ao Mexicano de Lombreiro:

Em primeiro lugar, EU NÃO ME CHAMO DE DRAGOMANIACO PORRA NENHUMA embora nós dois temos o mesmo IP, você poderá me chamar-me de El Pérola Man, Faleu Marichal! Em segundo, foi só uma opinião minha e umas perguntas, é só. E que ninguem daqui me confunde com aquele FILHO DA BRUXA que me baniu, tendo que eu implora-lo para me desbanir que vergonha um cara como eu implorar só para escrever bobagens como sempre faço. Bom, até, eu vou caçar vândalos e aforgenta-los como eu sempre faço, senhor Capataz desses imperialistas de guerra!  Pérola Maniaco  Falem comigo meros mortais 17h13min de 31 de Julho de 2008 (BRT)

Mal aí mano. Eu me confundo pacas entre voces dois. E naum quis te ofender naum, soh respondi tua pergunta. E no soy un imperialista, soy un cantante mexicano en Guadalajara. -O Mariachi Embriagado   Habla Cabron!Que pasa? 17h28min de 31 de Julho de 2008 (BRT)

Maracas Bêbadas, quando esses dois começam a conversar, deixa eles sozinhos que é melhor. Bom, estando bom para as 150 partes, Celso Russomano, Aqui e Agora... Decidido o assunto, votação cancelada, Jah burocrata, sugiro que tranque-se este tópico enorme - para que ele entre para os anais (ui!) do Boteco. Mzb Pataquadas Quebra-pau 17h55min de 31 de Julho de 2008 (BRT)

que seja

FINISH HIM

BOZOMANclick me!-Fuck yeah comrade!  19h59min de 31 de Julho de 2008 (BRT)

Dairyuu virou advogado? Acho engraçado... Pessoal novo, pessoal ausente...Derrepente todos decidem participar.Isso é bom.Pena que muitos ainda não sabem bem o que é justo e o que não é...Acho mais legal ainda o pessoal que acha que tem "panelinhas" aqui e que alguem esta de complô pra banir outro...Deixem de ser criancinhas e encarar isso como disputa de quem é mais bonzão...Aqui estamos tentando colocar o que achamos justo.Se vocês não acham, votem não e pronto...       SysopCeifadorTyler¥Durden  20h12min de 31 de Julho de 2008 (BRT)


Momento cante com o Tio Tolrok na Desciclopédia!

"Eu não tenho nada a dizer... Também não tenho nada o que fazer... Só pra garantir esse refrão... Eu vou enfiar um palavrão!"

  Cu!!!  
Desciclopes em coro

- Tolrok   Fale comigo aqui! =D 20h21min de 31 de Julho de 2008 (BRT)


Perae, como assim ele vai DAR o cargo de Burocrata pro Jah?Eu sei da competencia do Jah e ele com certeza, sem dúvida merece esse cargo não só pelo tempo mas pela sua experiencia, entretanto se nós aceitassemos isso nós apenas estaríamos apoiando essa regra absurda da eleição de Burocrata, o certo seria expurgar essa regra do site e criar uma nova para abrir uma votação de Burocrata, com certeza Jah vai ganhar, pois ele merece(não, não é puxasaquismo, nem medo de ser banido,huashaushua), mas a justiça tem que ser feita, não podemos viver nesse site com essa regra absurda, nem sempre o mais velho é o mais responsável, prova disso é o próprio Usien.

Gal. †!ÅgØ  Arquivo T!!!  20h39min de 31 de Julho de 2008 (BRT)


Tiago apoiado. vc falou com ele por onde Dairyuu?       SysopCeifadorTyler¥Durden  20h51min de 31 de Julho de 2008 (BRT)

Como eu já falei antes, eu usei uma técnica secreta de telepatia, passada de geração em geração pelo poderoso clã Dairyuu. Assim eu consegui detectar o ki dele. Yoshinori Dairyū 21 669  A serviço da Desciclopédia   02h59min de 1 de Agosto de 2008 (BRT)

O que eu não consigo entender como é possivel usuários defenderem esta regras equivocada, uma regra onde priva o site inteiro de ter chance de livre escolha em um momento onde um cargo de maior importancia é prenchido desta forma, como foi dito antes eu também não duvido da competencia Jah, ao contrario acharia uma boa ele burocrata, mas tirar o direito de livre escolha de uma comunidade inteira é algo que não posso concordar. Paciência! General PAULODVDRW Discussão   Bloqueios   08h28min de 1 de Agosto de 2008 (BRT)