Guardian Units of Nations

Tropadele.gif Este artigo é protegido pelo BOPE!

Este artigo é da Tropa de Elite e faz coisas que assustam o Satanás. É bom você não ser traficante, membro do CV, playboyzinho maconheiro ou da tropa dos corruptos, ou o 07 vai pegar a vassoura!


Cquote1.svg Você quis dizer: Tropa de Elite Americana Cquote2.svg
Google sobre G.U.N.
Cquote1.svg Eu odeio estes caras! Cquote2.svg
Sonic sobre G.U.N.
Cquote1.svg Eu odeio eles também! Cquote2.svg
Tails sobre G.U.N.
Cquote1.svg Tirem essas roupas pretas!Tirem essas roupas pretas porque vocês não são caveiras!Vocês são muleques! Cquote2.svg
Capitão Nascimento sobre G.U.N
Cquote1.svg Esses filhos da Puta ainda me pagarão pelo inferno que eles fizeram comigo! Cquote2.svg
Shadow sobre G.U.N. terem matado a sua amiguinha e o Gerald Robotnick
Cquote1.svg Ae mano, esses carinhas são um maió perigo a nós! Cquote2.svg
Knuckles sobre G.U.N.
Cquote1.svg Digam o que quiser, mas eu adoro eles! Cquote2.svg
Rouge the Bat sobre G.U.N.
Cquote1.svg Nós também te adoramos, gracinha. Cquote2.svg
Um dos generais da G.U.N. sobre a Rouge

Guardian Units of Nations
Gun logo large.png
Símbolo oficial e atual da G.U.N.
Origem Sonic Adventure 2
País Station Square
Período Desde 2001
Gênero(s) Forças Armadas Militares
Integrante(s) Comandante Abraham Tower, Shadow, Rouge, E-123 Omega, Tenente Topásio, Sam Lentinho Speed, Hope Kintobor
Ex-integrante(s) Qualquer um que fez o teste, passou mas acabou morrendo em batalha

Guardian Units of Nations (também conhecidos como G.U.N.) são um grupo de soldados modernos financiados pelo gpverno para combater as aberrações que ameaçam a américa e o Mundo, entre eles, deter o Shadow e o neto do Geraldo Robotnick, ou simplesmente o Dr. Eggman, além de ter rixas com o Sonic e suas turmas por eles não irem com a cara dessas aberrações.

A sua origemEditar

A criação dos Guardian Units of Nations é tão antiga quanto a Dercy Gonçalves ter o seu filho número 1 bilhão no Mundo, onde temendo que o Geraldo Eggman usastes as suas invenções, isto incluindo o Shadow de ser usado para destruir o Mundo, eles derão cartão verde para prender o Gerald e matar a todos que for de aberração ou tentar atacar eles. Sendo soldados tão frios que tiverão a coragem de executar a Maria Robotnik, a netinha de 16 anos na ferente de Shadow quando este fugia no espaço, fazendo com que um ódio intenço viesse sobre o Shadow contra eles e o resto da humanidade.

Enfim, eles conseguirão capturar o Shadow, mas preferiam apenas aprisiona-lo numa camera congelante pois se eles matassem o Shadow, a impressa pegaria nos pés deles e descobririam que eles matam até mesmo garotinhas só para prender um maniaco, onde o Shado foi mantido em grande sigilo até passar 500 anos onde a G.U.N. mudarão de base esquecendo completamente das armas que o Gerald possuia.

O ConfrotoEditar

 
Este aqui era o verdadeiro Símbolo da G.U.N., que foi removido por motivos desconhecidos

O papel do GUN em Shadow the Hedgehog enredo é para repelir a invasão da Terra por forças da Black Arms por todos os meios necessários incluindo matar a tpdps que o desafiassem, mesmo eles sendo apenas crianças, como fizeram a anos atrás, além de comater a assistência de Sonic e seus amigos. Durante a sequência de abertura, é mostrado que a Terra está sendo esmagada, com as forças quase impotente GUN, daí a aliança temporária. Também é fortemente sugerido durante no game e sequências FMV GUN que a missão é a de inquérito (destruição e possível) de Shadow se, em função das escolhas morais do jogador dentro do jogo.

Mas por fim, o Sonic conseguiu esfriar a cabeça do Shadow fazendo ele esquecer a sua vingança contra os G.U.N., além é claro de visões em flash Back da irmã do Eggman dizendo para ele parar de ser um emo mau, onde o Shadow para soltar toda a sua raiva, ele preferiu acabar com os planos do Dr. Eggman, enquanto o G.U.N. preferia apenas roubar recolher as maquinas do Eggman destruidas como análise e planos de proteção contra supostas ameaças iminentes.

Curiosidades sobre os Guardian Units of NationsEditar

  • Eles são um grupo tão importante e chato que participarão em 3 jogos de Sonic e ainda no anime em Sonic X, sendo os puxa-sacos do presidente dos Estados Unidos
  • A Rouge the Bat era uma ladra que por tentar roubar uma grana de um dos grandões da G.U.N., acabou sendo imediatamente presa por causa disso, porém, um dos agentes viram algumas habilidades delas que poderia ser usada como uma arma secreta, fazendo então um acordo com a Rouge, para que ela trabalhasse com eles "honestamente" em troca de sua liberdade da prisão e ainda podendo ganhar muita grana com isto. Ela aceitou na hora.
  • A Topázio, uma agente da G.N.U. não ía muito com a cara dela até perceber que ela, além de que possui um coração puro como também ela era bi-sexual, terminando assim em uma grande suruba amizade entre as duas

Veja tambémEditar