Ghostface Killah

Wikify.png Por favor, alguém arrume este pobre artigo segundo as diretrizes estabelecidas no livro de estilo antes que alguém infarte lendo esse artigo mal formatado...
AVISO: NÃO REMOVA ISSO ANTES DE TER CERTEZA ABSOLUTA QUE O ARTIGO JÁ FOI COMPLETAMENTE "WIKIFICADO", SENÃO VOCÊ PODERÁ SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS!
Dica: não sabe como wikificar um artigo? Então leia AGORA o nosso tutorial de wikificação! Ou peça ajuda para os usuários mais experientes...
Hitler curtindo um som do Fresno. Ghostface Killah é emo.

Se você não respeitá-lo(a), um deles chamará o Adolfinho para lhe transformar em purpurina.

Cquote1.svg Você quis dizer: Corno Music Cquote2.svg
Google sobre Ghostface Killah

Cquote1.svg Você quis dizer: Sertanojo Cquote2.svg
Google sobre Ghostface Killah
Dennis Coles, mais conhecido por Ghostface Killah, Nova York, 9 de Maio de 1438, é um cantor sertanejo americano. Ele é membro do grupo Wu-Tang Clan. Inspirou o clássico "Vai lacraia". É das figuras mais masculas, cabra-ômi, machão e catador de muié da MPB ( Moda Pop Breganejo). Tal virilidade foi carcada a ferro em seu corpo (ui!) ainda em seus genes, apesar de ter vivido no Rio Grande do Sul(ui), em Pelotas (ui), cercado de gayúchos por todos os lados, o que inacreditavelmente não o influenciou. O pai apoiava o filho quando este ia aos rodeios cheios de peões sarados(ui), sujos(ui), de peito peludo de fora (uui). Mas ficou preocupado quando descobriu que ele ficava apenas nos vestiários, ralaxando os estressados após montar no garrote.

Tornou-se Ghostface Killah em 1467, quando ele decidiu tentar a carreira artística. De cafetão humilde, que cultivavam putas pagas no interior de Pelotas (ui), tornou-se o maior divulgador do gênero sertanejo na história da música popular brasileira. Hoje já vendeu mais de 25 trilhões de discos, todos eles piratas.

SinglesEditar

Year Title
1996 "MINHA PRISÃO" (feat. Mary J. Blige)
2000 "ACIDENTE DO NORTE DE MINAS"
2000 "FERRO & FOGO" (feat. U-God)
2001 "POBRE DO POBRE" (feat. Carl Thomas & Raekwon)
2001 "PRATO DO DIA"
2003 "TERRA BRUTA"
2004 "DAMA DE VERMELHO" (feat. Missy Elliott)
2004 "POMBINHA MENSAGEIRA" (feat. Jadakiss)
2005 "GOLPE DE MESTRE" (feat. Trife/Strange Fruit Project)
2006 "TRANSPORTE DE SAUDADE"
2006 "MEU CÉU" (feat. Ne-Yo)
2006 "CANTINHO DO CÉU" (feat. Beyoncé)
2006 "PASSARINHO DO PEITO AMARELO" (remix) (feat. Ne-Yo & Kanye West)
2007 "LADRÃO DE TERRA" (remix) (feat. Beyoncé)


Este artigo é um esboço kawaii *-*
Faça uma neko feliz expandindo-o ç.ç

Ver tambémEditar

 
Uma sertaneja tentando seduzir Ghostface Killah para ele pagar a pensão mais tarde.
v d e h
Os cantores e duplas sertanejas, sô!
  Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!