Helltaker

Virtualgame.jpg Helltaker é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, alguém fez um Monster Kill.

Harem.jpg ESSE ARTIGO TRATA-SE DE UM HARÉM!!

Trata-se de várias garotas hentais gostosas querendo dar para um único homem (sortudo). Mas esqueça, pois na vida real, pra você isso NON ECZISTE!!!

Ou vários boys magias correndo atrás de uma donzela (ou não). Na vida real, isso ecziste, inclusive para quem está lendo este artigo. Portanto, divirta-se!

Helltaker é um jogo de puzzle sobre um gado que acorda com um desejo de fazer um harém de garotas demônios.

Pegador dos Infernos
Helltaker cover.png

Arte da capa na Steam

Informações
Desenvolvedor VanRape
Publicador VanRape
Ano 2020
Gênero Sokoban com dating sim
Plataformas Steam
Avaliação 6/10
Idade para jogar Livre para gamers solteiros

JogabilidadeEditar

Basicamente, a jogabilidade é uma mistura de Sokoban com um dating simulator, onde você tem que abordar a demônia com um número limitado de movimentos. Ou seja, se você for um nOOb, vira torrada. Quando você chegar nela, vai precisar escolher cautelosamente suas palavras, porque é por causa delas que... ou você consegue mais uma buceta, ou acaba com a garganta cortada por uma.

EnredoEditar

A história é bem direta: um cara sonha com um harém de garotas com o cão nos couros, acorda, e se arruma pra ir pro inferno realizar seu sonho suicida. Catando todo o puteiro, o protagonista tenta sair do inferno, se fode, e acaba indo parar numa máquina de matar esquisita pra caralho que era pra ser um "tribunal", tudo isso planejado por outra diaba apenas pro jogo não acabar rápido pra ele pagar por tudo o que ele fez. Ele suborna a desgraçada com elogios (no inferno as coisas funcionam diferente pra caralho do mundo normal, pelo jeito) e enche o saco dela pra que ela participe do harém, depois volta pro planeta Terra.

O jogo termina com ele fazendo panquecas de chocolate, sendo escravo de todo o harém pra continuar vivo, e falando com a polícia só por causa de uma merda que as Cerberus fizeram.

  Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!

Deus quer que este artigo seja ampliado.
Aqueles que o fizerem, serão ajudados pelos seus tentáculos. Os que ignorarem, irão para o inferno pra sempre.
Não seja herege e obedeça a verdade única e divina!