Home Alone (NES)

Virtualgame.jpg Home Alone (NES) é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, Mario pega as estrelas no Reino do Cogumelo.

Home Alone é um jogo caça-níqueis feito pro NES em 1991 (sim, ainda tinham pessoas com o NES na época do Super Nintendo não sei porque) só para aproveitar a fama do filme Esqueceram de Mim feito pela Bethesda, sim, a mesma Bethesda que fez o Fallout fez esta maravilha. Mas só porque ela fez o Fallout não muda o fato de que o jogo sempre será uma porcaria e que as empresas literalmente aprovaram lançar mais jogos de Esqueceram de Mim para outros consoles, mas é claro, sem passar pelo setor de qualidade, é claro, e mesmo se passasse por esse setor, eles verificariam o jogo de olhos fechados.

Esqueceram de Mim: A Merda de Jogo
Home Alone NES.jpg

Não sei como isso recebeu o selo de qualidade da Nintendo

Informações
Desenvolvedor Besta Trabalhos Macios
Publicador PQP
Ano 1991
Gênero Andar em círculos
Plataformas NES
Avaliação 0/10
Idade para jogar Livre

DesenvolvimentoEditar

Um dia, a bem novata Bethesda estava desesperada fazendo jogos aleatórios, já que ainda não tinha criado seu maior ganha-pão para sustentá-lá até o fim. Foi quando eles resolveram desenvolver essa maravilha aqui. Na hora de programar, o pessoal da empresa não sabia quase porra nenhuma sobre o filme (aliás, nunca o assistiram) só viram a capa e sabiam que o filme falava de um garoto que atrapalhava dois ladrões usando armadilhas feitas de brinquedo. Então, eles resolveram fazer um lindo[carece de fontes] baseado só nessa descrição, e ao invés de fazer o jogo na base da fanfic, como nos outros jogos de Home Alone, eles fizeram o jogo baseado em uma única cena do filme. Depois do demorado desenvolvimento de cinco minutos, Home Alone chegava no Natal para traumatizar crianças até fim de suas vidas.

JogabilidadeEditar

 
Quem foi o arquiteto que projetou essa casa?

Em como todos os jogos, nós jogamos com o Kevin, que é tão lento, mas tão lento que parece que ele tá desesperado para ir no banheiro cagar. O jogo é baseado numa única cena do filme: aquela em que ele arma as armadilhas para proteger a casa e depois, é perseguido pelos ladrões. Parece divertido, mas é a única fase do jogo, e você não joga do jeito que você imagina, você só anda em círculos por sua casa, acho que a Bethesda nunca ouviu a palavra "tédio", não é mesmo? Aqui, ele não consegue pular, então, é muito fácil perder nesse jogo... se você não perceber que tem um monte de armadilhas do Kevin espalhadas pela casa que você pode jogar na fuça dos ladrões, mas as armadilhas parecem mais quadros ou ícones aleatórios, o que complica mais a porra do jogo. Como se isso já não fosse difícil, a velocidade dos ladrões é trezentas vezes maior que a do Kevin, mas ao invés de ser encoxado quando é pego pelos inimigos, algo que seria uma tradição da série a seguir, ele só solta um grito e em uma fração de segundo, a tela de Game Over aparece.

EnredoEditar

O jogo só tem uma fase infinita. O Kevin só corre pela casa e joga coisas nos ladrões, aí, algumas vezes ele sai de casa pra driblar os meliantes e fora de cada, dá um Moonwalk no meio da neve (sim, essa é a descrição exata do que acontece). Como já foi dito, o único objetivo do jogo é andar em círculos pela casa e jogar as armadilhas pela casa, e é só isso. Repita o processo umas oito mil vezes e você vai se deparar com uma tela mal desenhada que mostra os ladrões presos e o Kevin com uma cara de safado lá no fundo, que supostamente deve ser chamada de "tela que aparece quando você zera o jogo". Do jeito que eu disse parece mentira, mas experimenta jogar, Anônimo!

Ver tambémEditar

v d e h