Husky siberiano

(Redirecionado de Husky Siberiano)
Dono Babaca 2.jpg Este artigo trata de um mamífero.

Ele chupa o peito da mãe quando criança e possui muitos pelos no corpo.
Ele ainda pode ficar puto por acharem que ele é um peixe.

Mamoswine.png Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Camus de Aquário!


Husky siberiano
Huskus Madus in Urrsus
clone do Malamute do Alaska
Siberian husky.jpg
Husky planejando uma revolução comunista
Origem Bandeira da Rússia Rússia
Perigo de Extinção Icon 00 percent.png Nenhum, porque todo mundo gosta deles
Ameaça à humanidade Alto Alto. Planejam se juntar com furries e fazer uma nação comunista
Dados
Alimentação Carne e neve
Doenças Coisa no olho
Habitat Qualquer lugar com frio pa cacete
Sexualidade Cabra ômi

Cquote1.svg Ele é bem fofo Cquote2.svg
Furry sobre Husky siberiano
Cquote1.svg Já me comeu Cquote2.svg
Outro furry sobre Husky siberiano
Cquote1.svg Isso é cachorro de comunista!!!!Eu prefiro mesmo é o meu pit-bull Cquote2.svg
Americano sobre Husky Siberiano
Cquote1.svg Au au au worf au au au grrr (Faremos uma revolução do proletariado e implataresmo o comunismo neste país) Cquote2.svg
Husky siberiano sobre planos para o futuro
Cquote1.svg Se não me engano, esse cão deve ter vindo da Sibéria Cquote2.svg
Capitão Óbvio sobre Husky siberiano
Cquote1.svg Vai, porra, puxa esse trenó! Cquote2.svg
Esquimó sobre Husky siberiano

O husky siberiano é uma criatura metade cachorro, metade lobo ou o cachorro que os lobos tem menos vergonha de dizer que são parentes. Como os especialistas estavam com preguiça de pesquisar a fundo o que é o husky siberiano, eles o enquadraram como cachorro. Desenvolvidos na Sibéria, serem basicamente para carregar trenós. Porém, com o aquecimento global, a neve derreterá, os trenós que só funcionam no gelo serão obsoletos e o husky não servirá para isso,apenas poderá ser útil para ser domesticado.

HistóriaEditar

 
Um husky siberiano sendo explorado pelo seu dono. O garoto pode pedalar a bicicleta, mas prefere deixar seu animal fazer o trabalho pesado.

Os huskys siberianos, obviamente, nasceram na Sibéria. Ele foi o resultado de uma experiência desenvolvida pela União Soviética. O governo soviético queria desenvolver uma raça mais melhor do que o husky americano. Segundo os pesquisadores, o objetivo era melhorar a vida dos esquimós russos e criar um filme pornô com os animais.

Então os cientistas, numa base secreta na Sibéria, botaram uma cadela e um lobo, ou um cachorro e uma loba, sei lá, para realizarem a experiência. Meses depois da operação, nasceu o primeiro husky siberiano. Os primeiros indivíduos foram vendidos para tribos bárbaras siberianas, pois os russos já tinham trenós motorizados e pouco se importavam com aqueles lobos.

Durante 1900 e cachorro lascou a boca, huskys siberianos, fugindo de esquimós canibais, chegaram ao Alasca. Na América, eles foram usados principalmente na produção de filmes infantis. Mas as desigualdades eram alarmantes. Enquanto cães famosos como Balto, Jenna e Steele[1] ganhavam dinheiro e eram idolatrados pelas crianças, a grande maioria era explorada e tinha que mover trenós até morrer de exaustão. E essa desigualdade continua até hoje.

CaracterísticasEditar

AparênciaEditar

 
A amizade colorida entre o husky siberiano e um urso polar.

Por viverem em lugares gelados como Niflheim e geladeiras gigantes, ele possui muitos pêlos. Sua pelagem o faz ter grande aceitação entre os furrys, que o acham fofo. Ao contrário do que a Wikipédia afirma, nem todos possuem olhos azuis. Na verdade, os fotógrafos, por discriminarem os indivíduos mais escuros, só fotografam e estudam os huskys mais claros.

TemperamentoEditar

O husky siberiano é um cachorro muito feliz, bastante amigo com as crianças, muito fiel ao seu dono e bem protector.

SaúdeEditar

Grande parte dos siberianos sofre de doenças nos olhos, já que muitos donos racistas os submetem a cirurgias para tornar seu órgão azul. Outro problema que eles sofrem é a lesão por esforço repetitivo, causada por horas carregando um trenó. Recomenda-se que quando seu cão não puder mais trabalhar por causa da LER, você deve deixar o bichinho descansar ou melhor não o meter a trabalhar porque eles não são burros de carga são cães e bem bonitos.

UsoEditar

 
Husky siberiano feliz ao encontrar o dono.

O husky siberiano serve para ser um grande amigo do homem devido a sua capacidade de pegar bolinhas e por ser fiel ao ser humano. Na verdade, á comida do ser humano.

Ver tambémEditar

Referências

  1. Famosos? Mas eu nunca ouvi falar neles?
Raças de cachorro
v d e h