Independence Hall

Este artigo é um
Patrimônio Mundial da Humanidade.

Pode ser uma ruína, uma cidade
de merda, um matagal abandonado,
mas está protegido!

World Heritage Site logo.png

Leitura recomendada apenas para
pessoas com cultura.

A UNESCO monitora este artigo.


Cquote1.svg How are you gentleman? Cquote2.svg
Seção de aberura de qualquer fórum no Independence Hall

Cquote1.svg You have no chance to survive, make your time Cquote2.svg
Encerramento de qualquer fórum no Independence Hall

O Independence Hall é o principal edifício governamental de todo os Estados Unidos, sendo mais foda que a Casa Branca, a Estátua da Liberdade, o Pentágono e a Área 51 juntos.

O edifício foi construído no tempo do arco da velha com o único objetivo de servir como ambiente de burocracia e joguinhos políticos com o objetivo de dominar o mundo com a bandeira americana.

Durante as eras muitas personalidades já residiram o Independence Hall, entre elas Benjamin Franklin, Clint Eatswood, Thomas Jefferson, Darth Vader e outros vários expoentes da política estadosunidenses em suas épocas.

Entre outras atribuições, o Independence Hall serve de cenário para filmes de tribunal.

Quando os Estados Unidos conseguiu a independência recebeu de presente de Elizabeth II em 1777 o Sino da Liberdade, uma sucata que o povo inglês estava afim de se livrar. Esse sino é o símbolo da Revolução Americana, que foi quebrada.

Declaração da IndependênciaEditar

 
Independence Day.

A Declaração de Independência dos Estados Unidos foi feita no Independence Hall, aonde diversos bigodudos se reuniram em 1776 sob a liderança do Capitão America e ao lado de Jack Bauer mandaram os ingleses irem tomar banho e declararam em alto e bom tom a célebre frase: "All your base are belong to us" - que simboliza o domínio mundial americano.

Constituição AmericanaEditar

Desde então o Independence Hall é ponto de encontro para decisões importantes americanas como desições de invadir o Iraque. Foi ali que 12 velhos ficaram escrevendo durante 10 anos a Constituição Americana. Após sua omologação a constituição pregava acima de tudo a liberdade total e absoluta do povo, liberdade de expressão e baixarias afins, tudo para liberar a prática de topless em Malibu.

O local foi ainda aonde Paulo Coelho e outros museus escreveram obras primas da democracia, como os aclamados Declaração Universal dos Direitos do Homem e do Cidadão e os Direitos Humanos.

AtualmenteEditar

Além do faxineiro e do guarda, o Independence Hall é lar de advogados loucos que gritam OBJECTION!! a todo momento.

CuriosidadesEditar

  • Independence Hall dissolveu a Checoslováquia em troca de prostitutas.
  • Independence Hall dissolveu a Iugoslávia em troca de soldados.