Itanhaém


Cquote1.svg Você quis dizer: ITANHANHÉM? Cquote2.svg
Google sobre Itanhaém
Cquote1.svg ITANHAEMMMMMMM!! SÓ MLK LOKO LOKO LOKO, CHUPA O MEU OVO, OVO, OVO Cquote2.svg
O maior hit da história das rádios de Itanhaém
Cquote1.svg Gosto de Itanhaém, a cerveja é barata e posso andar as praias e aproveitar com a água que ninguém se importa. Cquote2.svg
Alguém sobre Itanhaém
Cquote1.svg Eo OdEiÚ MiNhaX mIgUxAs dI ItAnHaÉm. Cquote2.svg
Emo sobre Miguxos caiçaras
Cquote1.svg RBD é minha vida. Cquote2.svg
Moradora pré-adolescente sobre Sua vida
Cquote1.svg Obra alheia... Cquote2.svg
Paulo Maluf sobre Itanhaém
Cquote1.svg A cidade é ótima, saneamento nota 10.O prefeito(que Deus o abençoe para sempre) faz rodeio e micareta prá nóis se diverti, né muié? Cquote2.svg
Pessoas sobre Itanhaém
Cquote1.svg A cidade é ótima, saneamento nota 10.0 prefeito faz rodeio, micareta para melhorar a economia local e divertir a população. Cquote2.svg
Morador Feliz.
Cquote1.svg Minha obra \o/ Cquote2.svg
Chuck Norris sobre Itanhaem

Dia de tsuname em Itanhaem

IntroduçãoEditar

Colônia Santista localizada nos Mares do Sul, de Monguannguá, famosa por abrigar os farofeiros nas férias e pelas micaretas, Itanhaém com certeza é um lugar lindo para os moradores de São Paulo virem aqui passar as férias. A educação é nota mil, e quase nenhum boa parte dos moradores são alienados pois apesar dos esforços do governo local com abandono do governo estadual e federal temos poucos cidadão É a segunda cidade mais antiga do Brasil, e a cidade tenta até hoje ser do jeito que era, digamos que até está bem "conservada", parece que parou no tempo. É uma sensação maravilhosa!

LocalizaçãoEditar

Itanhaém fica no estado de São Paulo, entre as cidades de Mongaguá e Peruíbe. Será mais fácil você seguir o farofeiro que está na sua frente, quando avistar ruas de terra, e ver mais esgoto nas praias e avistar uma placa indicando o nome do bairro a cada duas ruas, você terá chegado!

História,Política e EconomiaEditar

Itanhaém foi uma sede de capitania, juntava Santo Amaro, Praia Grande e ia até a divisa com o Paraná. Os outro municípios foram se emancipando e Itanhaém continuou sendo a grande mãe que atendeu a todos e não a si. A primeira câmara de vereadores do Brasil foi em Itanhaém ,só que para variar os vereadores eram todos ladrões e acabaram roubando a cidade e se mandaram.Depois de tudo isso, a cidade continua parada! Além do mais, a cada governo a situação piora, os Hobbies do atual prefeito J. C. For Sell From Hell são cortar árvores, xingar e odiar pobres e viagens para Miami! A economia de itanhaém gira em torno dos bananais, do comércio falido e de quem mama na teta da prefeitura.

InfraestruturaEditar

Ah, tem a orla com aquele #ITANHAEM<3, ideal para turistas tirarem foto.

PraiasEditar

Sim, as praias de Itanhaém são limpas e bonitas, mas apenas fora de temporada. Durante o verão os farofeiros invadem a cidade, jogam lixo no mar e ainda mijam lá. Vai ser comum você encontrar as praias cheias deles por todos os cantos. Eles podem estar em uma rodinha de violão, jogando futebol ou dançando Axé,é comum no verão vocês verem viados jogando volei e gritando (EU TÔ LOUCA) na Praia dos Sonhos, na Praia das Gaivotas (que não aparecem mais por lá desde 1630) ou na praia do centro, mais conhecida como Praião----(o nome já diz tudo), na verdade esse tal Praião quase não tem areia. Poderá ir na praia do Satélite, vai encontrar farofeiros, mas vão ser farofeiros de classe média frequentadores do clube, provavelmente eles vão ter ocupado todo o espaço com as mesas reservadas.

  A praia é muito boa para surfar, às vezes encontramos sacos plásticos ou um morto boiando, mas o surf é a minha vida! Ainda mais surfe com obstáculos. Nem nos States tem isso!  
Surfista local sobre Praias de Itanhaém

Pontos turísticosEditar

Quem visita Itanhaém não pode deixar de ir ao convento da cidade, mas se você for tem que ir pela noite o lugar é dominando por maconheiros ou casais que fazem filhos ali mesmo se encontram lá religiosamente. À noite, você pode se juntar aos moradores e ir até a praça do centro, o famoso Calçadão (mas é melhor ir durante o dia porque corre o risco de levar uma cagada de pombo cuja as propriedades terapêuticas foram comprovadas pelo Ministério da Saúde do governo biruliro, se bem que depois que as pastelarias foram compradas pelos chineses os pombos diminuíram consideravelmente, o Ibama moveu uma ação para investigar) e apreciar as músicas do “sonzão” de alguns carros enquanto come um pastel hm... pastelzin de flango, hm.... Ah... e também tem a ladeira aos finais de semana, que enche de corote tomando jovem e manhã seguinte gente pt dando.

AH e também não podemos esquece do Morro da Caixa D'agua, onde tudo de mais promiscuo *(o primeiro editor tem um vocabulário rebuscado, né gente?) acontece, aquele lugar é uns dos principais puteiros quer dizer pontos turisticos da cidade, la você encontra gays transando, drogados, loucos, camisinhas pelo chão *(é o fim da tradicional família itanhaense), animais em decomposição, seres de outras galáxias. Lá é onde os turistas costumam ir para arrumar algo para fazer, da vontade de empurrar alguem la de cima e ver a pessoa rachando a cabeça nas pedras e depois a correnteza levando embora o corpo. Em Itanhaém também se encontra a praia dos pescadores ( O nome ja diz tudo) só da pobre, fedido, sujo, e velho. Mais la tem a estatua da Mulher de Areia novela da rede globo, essa estatua é uma PUTA nua onde os manos que se localizam nas extremidades da cidade vão só para tirar fotos segurando seus PEITOS, e detalhe que essa "escultura" é de plastico *(pow meo, tá de brincadeira comigo, espertinhos eles meo [leiam com Boça accent]). - Cama de Anchieta, aonde um religioso se deitou para descansar hoje é frequentado por viados que não tem dinheiro para ir ao LA FESTA então fazem sexo ali mesmo *(gostaria de saber aonde o primeiro editor tirou tais informações tão específicas ( ͡° ͜ʖ ͡°).

Se você quer uma diversão adulta, não pode deixar de visitar o maior complexo de puteiro da Baixada Santista que fica no Bairro do Gaivota, vulgo Black Rose.

MoradoresEditar

Podemos dividir os moradores em praticamente dois grupos, o grupo dos conformados e o dos inconformados. Os conformados gostam de viver aqui e se não gostam preferem deixar tudo como está e terem uma vida de tranquilidade. No grupo de conformados encontramos emos, manos, pagodeiros, funkeiros, fãs deRBD surfistas farofeiros, homens femininas e seres abmudos. Só moleque loco. Bom, hoje em dia há as k-popers adoradoras de Xing Xong, as vezes elas aparecem em locais públicos dançando aleatoriamente (geralmente escolas de fundamental I que contemplam melhor essa faixa etárira) Cocadas são vendidas e distribuidas perto de viadagens e postes, com opção de cream cheese e mostard. El Marino é um mendigo mamado super poderoso que pula telhados e evita que pessoas sejam roubadas e percam seus iphones 2 e seus galaxys s1, sendo que o seu arque-inimigo é o Aranha-Itanhaém. Os inconformados metem o pau na cidade e dizem detestá-la, mas não fazem porra nenhuma para mudar já que têm esperanças de poderem viver em uma cidade maior. Aí acaba entrando um 3° grupo, o grupo dos conformados e inconformados ao mesmo tempo. Eles sabem que vão ter que morar aqui(por isso são conformados) e acabam querendo fazer algo para que a cidade mude(inconformados), e também acabou com um quarto grupo, os que são forçados a morar aqui porque não tem dinheiro pra comprar um cafofo em Santos(isso inclui mendigos), e se fodem depois (ou seja, Você!).

EventosEditar

Festa do Divino Todo ano no mês de Junho é realizada a Festa do Divino, onde é colocado o famoso "Pau do santo" na praça da cidade e quem quiser pode ir lá tocá-lo e alisá-lo. Nessa festa que dura todo o mês você pode assistir a missa e logo depois encher a cara de vinho quente e quentão e jogar bingo para contribuir com a paróquia. Alem disso temos a famosa tradição do "soca", que por tempos se caracterizou pelas surras homéricas distribuidas aos paulistas que achavam que aqui era o quintal da Mãe Joana, e recebiam agrados das mais variadas intensidades e apelos dramáticos. Agora, com a descoberta da pólvora pelos manos e não manos, tudo se resolve com um "cerrrto". E hoje em dia somente é socada a farinha de mandioca mesmo. Aonde as virgens da paróquia, começam a sentir na mão a emoção da pilada em grupo.


Rodeio No mes de Abril é realizado o Itanhaém Rodeo Festival, durante uma semana você pode encher o pé de lama pra tentar pular o muro. Se sua carteirinha falsificada não te permitir o acesso, nem ser jogado pra fora pelos gorilas de plantão, voce irá conferir vários shows de música sertaneja, emo e pop funk nojo, tomar as cachaças de tubinho anilinadas mais quentes do planeta, ir brincar no touro mecânico do parquinho de diversões, o ruim mesmo é quando a epidemia de dengue espanta os visitantes e transforma o Rodeio num fiasco. Enquanto isso na Area Viperrr, onde a pretensa alta sociedade com seu aspecto caratinguento e barrigudo alimentado a cerveja e bife de domingo, desfila seus modelitos top brega e exalam seus mais fétidos odores de perfumes das mais variadas marcas paraguaias, provenientes de comerciantes da mesma qualidade das atracoes apresentadas...Tudo isso conquistado a unhas e dentes depois de muita barganha pra conseguir um lugarzinho no camarote do seu amigo comerciante ao qual se submetem, e quando dão sorte conseguem também tomar cerveja e comer bife de graça de domingo. Depois todos se divertem a valer se acotovelando na tenda da narigada no banheiro quimico ao som do mc popero funk sertanojo chuta que e macumba, aonde as feias e barrigudas mais manjadas da regiao tentam conquistar os garotinhos motoristas e proprietários de seus golzinhos rebaixados com sonzera campeã. Tudo acaba numa ressaca daquelas, ao amanhecer ao lado daquela mega bozenga escolhida, ali ao lado, no calabouço top f..k regado a agua de poço artesiano DiAmantisssss (um luxxx).


SHOWS DE VERÃO Shows realizados nas sextas-feiras e sábados de janeiro, entrada um quilo de alimento não perecível, com shows muito bons tais como Latino, Parangolé, Caju e Castanha, Michel Teló, Djavu, entre outros... Tambem há o suuuper carnaval campeão de rebaixamento e desvio de verba, a inspiração foi tamanha quando a cidade foi tema de uma escola da capital, a mesma foi parar na segunda divisao, enquanto o samba de verdade tá bombando lá em Miami( se um dia primeiro mundo gostar desses lixos). Em todos os shows sempre tem um DJ abrindo que toca "Itanhaém - Só Muleke Loko" durante duas horas pra animar a galera.