Lamar Davis

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Cquote1.svg Niiiiiigga! Cquote2.svg
Lamar falando a única frase por que ele é lembrado no jogo

Lamar Davis um personagem secundário em Grand Theft Auto V. No jogo, Lamar é o melhor amigo com privilégios de Franklin Clinton. Ambos eram vizinhos na Grove Street até a mudança de Franklin para Chamberlain Hills com a função de desviar de balas perdidas durante as guerras entre a Grove Street Families e os Ballas, embora tenha isso o jogo inteiro.

Diferentemente dos outros jogos da franquia Grande Tarado Armado, Lamar, embora seja membro de uma gangue criminosa, não é um completo vagabundo que se sustenta pegando dinheiro emprestado (embora ele também faça isso mais tarde no jogo) e como sua ficha já estava manchada pela polícia, Lamar só conseguiu emprego no negócio automobilistico de várzea de Simeon Yetarian que estava contratando qualquer um para ter diversidade em sua loja.

Eventos em GTA VEditar

  Niiiiiiiiiiiigga!  
Lamar sobre Qualquer coisa que aconteça nesse jogo
Lamar é visto pela primeira vez no jogo trabalhando junto com Franklin, fazendo uma missão roubando um carro e levando de volta para a loja do Simeon, já que o próprio era tão endividado que mal podia comprar carros para repor em sua loja, então tinha que os roubar de volta de seus donos.

Seu emprego de merda só dura até o começo do jogo, até Franklin acabar atraíndo um corno furioso para sua loja e descer a porrada no próprio Simeon, que estava tão bravo por ter apanhado como uma verdadeira puta que resolveu demitir o Lamar junto. Ele é um dos personagens menos inteligentes, tanto que durante as missões, Lamar é geralmente um tapado que nunca sabe quando alguém lhe coloca em uma cilada, principalmente quando elas têm a ver com dinheiro, já que Lamar é tão tapado que mal sabe como roubar algo. Lamar é tão burro, que Franklin acaba desistindo dele no meio do jogo e começa a trabalhar para o próprio corno furioso e seus amigos.

 
Lamar chocado com o tamanho da cobra de Franklin.

Nesse meio tempo, Lamar e Franklin sequestram um membro dos Ballas chamado D, que após escapar deles tenta se fingir de amigo em outra missão. Então Lamar, Franklin e Stretch (que acabou de sair da cadeia, exatamente como um certo personagem de GTA San Andreas) vão ver D. Ficam falando sobre sexo drogas e depois os três membros da Grove descobrem que isso é uma cilada e os três escapam dos Ballas (e da polícia, que não tinha nada a ver com isso) no lugar.

Enquanto isso, Lamar, durante o final de uma missão, dá um de seus discursos mais humilhantes em rede nacional depois que Franklin rejeita o convite de Lamar para entrar em sua casa e ficar olhando putaria com ele, um dos poucos motivos desse personagem ser salvo de ser totalmente odiado.

 Ay nigga, don't hate me cause I'm beautiful nigga. Maybe if you got rid of that old yee-yee ass haircut, you'd get some bitches on yo dick. Oh, better yet, maybe Tanisha'll call your dog ass if she stops fuckin' with that brain surgeon or lawyer she fucking with. Niggaaaaaa 
Lamar Davis, 2013

Lamar conversa novamente com Stretch, que tem um plano de comprar as dorgas dos Ballas e como estava em território deles, então os dois patetas resolvem chamar um maníaco para os ajudar nesse plano, mas Trevor acaba descobrindo que a tal pedra de crack era na verdade pó de suco empedrado e como na outra missão, também foi outra cilada e os três escapam de jet-skis dos Ballas e da policia, que de novo não tinha nada a ver com isso.

Depois disso, Franklin coloca a culpa no Stretch e mais uma vez Lamar tenta o inocentar dizendo que seria mais um equívoco e após descobrir que Franklin estava ganhando dinheiro sendo cobaia dos roubos junto com Michael e Trevor, Lamar entra em depressão e começa a conversar com o Stretch, que o leva em um passeio só de ida a uma serralheria perto do Mount Chilliad e como óbvio foi capturado e possivelmente estuprado pelos Ballas naquele lugar pacato.

Por sorte, Lamar só estave vivo por causa de Tanisha, que veio até o outro lado da cidade dar uma lição de moral no próprio Franklin, além de dizer que ele também é um corno. Lamar em vez de agradecer o Franklin embora ele só foi por que ainda continua gado da Tanisha, fica ainda mais bravo com ele e resolve participar da série de roubos de carros que o empresário ricaço Devin Weston estava fazendo.

Durante a série de roubos de carros, Lamar poderia se redimir de seus erros, mas novamente dá uma de tapado e rouba um carro achando que era fácil, mas que na verdade estava sendo espionado pela polícia o tempo inteiro. Depois dessa missão, Lamar não irá aparecer mais até a última missão do jogo, a opção C (Deathwish), onde Lamar irá aparecer tentando atirar contra a milícia da Merryweather, mas como Lamar mais uma vez não consegue dar uma dentro, Franklin terá que correr para caralho e ao mesmo tempo achar a porta de saída daquela espelunca escura antes que Lamar faleça, algo que pode acontecer várias vezes durante o jogo.

Caso consiga fazer isso, também terá que ficar de babá do Lamar a seção inteira da missão, isso até ele conseguir mandar o fora e conseguir jogar decentemente com os três protagonistas. Caso escolha o final verdadeiro do jogo, Lamar pode fazer algumas atividades junto com Franklin ou com Trevor. Caso escolha uma das opções de matar qualquer um dos protagonistas que não se chamem Franklin o que ninguém faz a não ser para ver os finais alternativos e suas consequências, Lamar finalmente se toca que Stretch quer fazer o mesmo virar presunto e só irá fazer atividades com Franklin em determinado tempo para se esconder dos Ballas.

Ver tambémEditar