Lapa (São Paulo)

Cquote1.svg Você quis dizer: BANNNNNNNNNNNNANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNEEEEEEEERO Cquote2.svg
Google sobre Lapa

Cquote1.svg Estação Lapa, desembarque pelo lado direito do trem Cquote2.svg
CPTM sobre Lapa

Cquote1.svg Caminho do ônibus, aceita bilête Cquote2.svg
cobrador de lotação

Cquote1.svg Alto da Lapa, Alto da Lapa Cquote2.svg
morador do alto da lapa sobre local de residência

Cquote1.svg Quanto é o dolly? Cquote2.svg
frequentador da Lapa pedindo refrigerante

Cquote1.svg Ai, que loucura! Cquote2.svg
moradora do alto da Lapa no brunch na padaria

Cquote1.svg Levô os mininu no MacDonhu? Cquote2.svg
frequentador do bairro ao celular

Cquote1.svg amendoim, 50 centavos, dois por dois real Cquote2.svg
vendedor de amendoim do trem

Lapa de baixo em dia de garoa

LocalizaçãoEditar

Lapa é um bairro de nome único e exclusivo da zona oeste de São Paulo. A Lapa é um portal intergaláctico para as zonas remotas da galáxia, como Perus, Francisco Morato,Pirituba, Osasco ou Carapicuiba, onde diversos ônibus espaciais partem para essas localidades. Para facilitar a vida do zuzuário, a região é cortada por duas linhas de trem teletransporte, rubi e diamante, que de preciosas só tem o nome.

 
Trem sentido Barra Funda pela manhã

.

O bairro é dividido em dois setores principais, Alto da Lapa e Lapa de baixo. Como ninguém suspeita, o Alto da Lapa fica em cima do morro e a Lapa de baixo na parte que inunda. As regiões também se diferenciam por sua fauna: no Alto da lapa temos uma predominância de socialites e playboys que fazem fila de carro na padaria para o brunch de domingo, já na lapa de baixo temos predominância de camelôs que renovam seu estoque de amendoim nas lojas de doce da região.

 
Moradora do alto da lapa

LazerEditar

O bairro possui um super mega hiper shopping center, com uma extensa praça de alimentação e cinemas motel adolescente Outro ponto de destaque é a rua doze de outubro, onde é possível comprar de tudo, desde tiras novas para o chinelo a gatinhos. Evite a região na época do Natal, a população das zonas remotas baixa para a Lapa para fazer compras, puxando pelo menos cinco arrebentos pela mão. A Lapa também possui um cheiroso mercado municipal, se vc comprar carne lá, ela pode ajudar a carregar suas compras. A mais nova opção de lazer no bairro é o poupatempo, para quem enjoou da fuça no rg e adora pegar fila.

TransporteEditar

O terminal Lapa concentra as linhas de ônibus espaciais para zonas não tão remotas, além de ter vasta oferta de pão de queijo cheiroso e suco de máquina de 50 centavos feito com água de balde. As linhas de ônibus espaciais para as zonas remotas se encontram ao redor do mercado da Lapa, região carinhosamente apelidada de Vietnã.