Madruga Goes Home

Furrynormal.jpg Este artigo é sobre um freeware!

Provavelmente foi feito por uma pessoa civil, deve seguir a tradição da velha guarda dos games e pode ser encontrado no yoyogames, no caiman, ou até mesmo no baixaki!

Cquote1.svg ÍÍÍÍÍ... Cquote2.svg
Seu Madruga quando é atingindo por um inimigo ou cai na água
Madruga Goes Home é um jogo que mostra as aventuras de Seu Madruga fugindo pra não levar uma cassetada da Dona Florinda.

Madruga Goes Home
Madrugagoeshome logo.png

Sorriso de um jogo chato pra porra

Informações
Desenvolvedor Gambá das Internets
Publicador Cybergamba
Ano 2004
Gênero Pulinho
Plataformas Ruindows
Avaliação 10
Idade para jogar

HistóriaEditar

Com o sucesso de Super Magro World na época dos anos 70, a Desciclopédia Arts resolveu fazer uma sequela em que o Seu Madruga se aventura mundo afora fazendo de tudo pra não apanhar da dona florinda. Anos depois, a Activision fez um plágio jogo sucessor chamado Pitfall. Esse jogo foi ganhando mais sucesso, até que Madruga Goes Home ficou esquecido até que alguém encontrou um cartucho perdido e o adaptou para o PC.

SinopseEditar

 
Madruguinha só esperando você mover ele pra longe da Velha Coroca.

Seu Madruga acabou fazendo algo para que a Dona Florinda fosse atrás dele, e agora ele irá encarar uma grande aventura pra escapar dela! Mas ele não contava que havia obstáculos e outros inimigos na frente! Agora ele precisará de ajuda! Da SUA ajuda!

Há muitas fases nesse jogo, cada uma com obstáculos e inimigos variáveis, e mudando de dificuldade a toda hora. Jogar Big Rigs é bem mais fácil e legal, não é mesmo?

Como itens, temos:

  • Pedra, útil caso haja um obstáculo que nem mesmo as pernas fortes do madruguinha consigam pular sobre ele. É só empurrar pro lugar alto e pronto!
  • Vida, uma imagem do Seu Madruga. É útil caso ele perca uma.
  • Barco,útil caso a lagoa seja muito grande pra pular, utilize a tecla Z pra remar

ControlesEditar

  • ← → - Faz o madruguinha andar
  • X - Faz ele pular
  • Z - Faz ele remar o barco

  Ai que complicado!  
Gelê sobre Os controles desse jogo