Mario & Luigi: Partners in Time

Virtualgame.jpg Mario & Luigi: Partners in Time é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, a bunda da 2B chama atenção em Nier: Automata


Mario & Luigi: Partners in Time (Mario & Luigi: Parceiros no Tempo) é a versão para Nintendo DS de Mario & Luigi: Superstar Saga, um jogo altamente desconhecido porque ninguém teve Nintendo DS e quem é fã de Mario quer saber é de ficar pulando em cima de tartaruga e não lendo uma história completamente sem sentido.

Mario, a Patroa e as Crianças
Mario e Luigi Partners in Time cover.png

Capa do jogo quando relançado para o Nintendo Switch

Informações
Desenvolvedor AlphaDream
Publicador Não-te-entendo
Ano 2005
Gênero RPG
Plataformas Nintendo DS
Avaliação 20%
Idade para jogar Crianças

O jogo é voltado sobretudo para o público infantil, com cenários cheios de barbies como personagens, e uma história baseada em diversas fábulas que trazem ensinamentos dos Teletubies como moral. Tecnicamente, portanto, o jogo deveria ser jogado apenas por noobs e aquele seu priminho chato, chorão, filho de seu tio pobre que vai ficar fazendo birra para jogar.

JogabilidadeEditar

Mario & Luigi: Partners in Time é um simulador de teste de paternidade no qual Mario e Luigi vão encontrar bebês idênticos a ele e agora precisam encontrar uma clínica de teste de DNA para comprovar ou negar a paternidade dessas crianças. Como essas clínicas são ridiculamente caras será necessário coletar muito dinheiro em forma de moedas de ouro para conseguir bancar os custos do teste.

Seguindo a tendência de RPG de Mario, o jogo é extremamente monótomo, você passa a maior parte do tempo pulando diálogos, e quando está finalmente propriamente jogando, tem que solucionar puzzles desenvolvidos para testes de QI de crianças de 5 anos.

Porém, de vez em quando, você encontrará um inimigo para lutar (provavelmente um goomba estúpido ou uma tartaruga) e um sistema de combates por turno será aberto, mas como é quase impossível levar um game over nesse jogo, você irá ganhar, nem se preocupe em entender muito o mecanismo.

Outra coisa interessante é que, se você leu o tutorial (ninguém lê isso) vai poder fazer um combo infinito, e como os inimigos não tem o C-c-c-combo Breaker, vão ficar sofrendo espancamento até você errar (ou seja, eles na verdade vão tomar uns dois golpes, já que você não tem capacidade motora e mental para continuar o combo).

EnredoEditar

 
Peach mostrando que seus seios não tem silicone, e assim vencendo o duelo final de beleza contra a Rainha Shroob.

Mario e Luigi decidem se consultar juntos numa clínica de urologia onde desejam tratar de sua disfunção erétil que há muitos anos tem desapontado uma certa princesa muito fogosa. Eles são atendidos pelo Professor Elvin Gadd, um renomado fabricante de aspiradores de pó que também constrói máquinas do tempo e vários outros produtos Polishop. É nesse momento que Mario e Luigi encontram dois bebês muito parecidos com eles (na verdade alguém só vestiu os pirralhos de vermelho e verde) e alegou que paternidade das crianças era de Mario e Luigi. Como os dois são renomados cornos mansos eles não veem quaisquer problemas em cuidar dos bebês até que o teste de paternidade seja concluído.

Como é tradicional nos jogos de RPG do Mario, várias curiosidades são reveladas nos cansativos e longos diálogos do jogo: Como os fatos de que Mario foi um ditador italiano entre os anos de 1921 e 1945. Mario foi treinado em karatê possuindo especialização em quebrar blocos de tijolos com a cabeça. E que embora o comunismo tenha acabado, o sonho continua na forma de Mario.

Enquanto isso, Bowser Jr. (Sim, ele voltou antes do Mario & Luigi) rapta a Baby Peach, e Baby Mario e Baby Luigi, alertados por Baby Toad, devem ir salvar a princesa. Mas depois de derrotar Bowser e Baby Bowser no cabaré-vulcão e entrar numa nave espacial, a Bolseta diz: "Travesty! Princess Peach is nowhere to be seen!" que significa "Travesti! A princesa Peach sempre escondeu seu pau", confirmando, assim, a dúvida de milhares de fãs que perguntam porque Mario não come a Peach.

O jogo é antagonizado por uma nova vilã, a Princesa Shroob, uma madrasta que perguntou para o espelho quem era mais bela que ela, e como a sua cara de limão azedo não ajudava, o espelho respondeu: "Todo mundo do Ruth Romcy pra cima". Vingativa, ela sequestra Peach numa tentativa de roubar a sua beleza. Mas seus planos são frustrados, Mario volta a rotina de salvar a Peach que foi raptada pelo Bowser, enquanto a Shroob não estrelou nenhum hentai no final das contas.

PersonagensEditar

  • Mario - Encanador de sempre, que mata seres bizarros pulando em suas cabeças.
  • Luigi - Irmão do encanador acima, e todos sempre o odiaram.
  • Baby Mario - Mario quando criança, já tomava chifre da Peach.
  • Baby Luigi - Luigi quando criança, já colocava chifres no irmão.