Mario Kills Tanooki

Virtualgame.jpg Mario Kills Tanooki é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Yuyuko Saigyouji está insaciavelmente faminta em Touhou 7

Mario Kills Tanooki é uma desgraça em forma de jogo feita pela PETA como uma forma de lacrar em cima do Mario que te comeu atrás do armário. Basicamente, você é um Tanooki que corre para pegar o Mario (Ui!), descer o cacete nele e falar alguma coisa mimizenta como Cquote1.svg Ui, ui, não maltrate os animais, isso é feio! Cquote2.svg, então, você reinicia e reinicia o jogo até ficar de saco cheio dele. Como você já deve saber, a Nintendo dá um strike em quem faz fangames do Mario, mas por incrível que pareça, a PETA conseguiu se safar dessa.

Mario Kills Tanooki
Mariokillstanooki.png

Sim, isso existe

Informações
Desenvolvedor Isso É Uma Bosta
Publicador Chupeta
Ano 2011
Gênero Mimimi
Plataformas PC
Avaliação 100% Vegano
Idade para jogar Livre

EnredoEditar

 
A PETA quer muito levar um processinho da Nintendo...

Bom, o Tanooki teve sua pele roubada pro Mario fazer sua fursuit, então, ele ficou muito puto e agora corre para pegar sua pele desse encanador canalha. Aí, ele consegue pegar sua pele de volta e conseguir colocá-la de volta de alguma forma e ainda por cima lacra com o Mario, transformando ele em vegano e acabando com essa desgraça de jogo.

JogabilidadeEditar

O jogo tem cara de que é um daqueles jogos infinitos que te deixam ansioso para você ver o fim, mesmo você sabendo que ele não tem um, mas o jogo não é bem assim. Como qualquer jogo da PETA, os controles dele são muito porcos, como podemos ver nos movimentos do personagem: aqui, você anda sozinho e tem uns três botões diferentes só para você... pular! Sim, pular. Não, você não pode fazer nada a não ser pular. E é claro, como todos os jogos da PETA, esse aqui é mais sangrento que todos os jogos de Mortal Kombat juntos.

Links externosEditar

Ver tambémEditar

  Coloque mais dados aqui. Mario Kills Tanooki merece!

Aqui poderiam estar mais dados relevantes ao invés dessa merda.
Esclareça os fatos, melhore a redação e assim salve uma alma do purgatório.
Seja útil uma vez na vida e contribua para este artigo ou seção melhorar: edite-a

v d e h