Mike Tyson

PokeRyu.PNG Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!
Se você ofender este fodão estragando este artigo, ele vai te encher de porrada!
Knux Smash.jpg

Cquote1.svg Você quis dizer: Balrog Cquote2.svg
Google sobre Mike Tyson
Cquote1.png Experimente também: Tire suas orelhas do alcance dele! Cquote2.png
Sugestão do Google para Mike Tyson
Cquote1.svg Ainda dói! Cquote2.svg
Evander Holyfield sobre a mordida do Tyson

Bons lutadores estão armados até os dentes.

Michael Gerald Tyson ou Malik Abdul Aziz, mais conhecido como Mike Tyson ou Devorador de Orelhas (Nova Iorque, 30 de junho de 1966), é um ex-pugilista e ex-canibal estadunidense. Ambas questões há controvérsia, mas só uma delas eu tenho certeza que ele realmente deve ter parado: de ser boxeador.

Carreira

Mike começou ainda pirralho, após o pai dele ir comprar cigarros e não voltar mais. Puto, acabou entrando na criminalidade desde cedo, indo parar num reformatório e foi lá que ele aprendeu a bater nos delinquentes juvenis e foi descoberto pelo treinador de boxe Cus D'Amato. É Cus D'Amato, mas não tem nada a ver com o que você está pensando, senhor quinta série que até hoje ri do Conde Dooku...

Após treinar muito, ele ficou muito forte e já com 15 anos era um peso-pesado, algo incrível já que peso-pesado com 15 anos nos Estados Unidos normalmente é só um obeso que comeu muito McLanche Feliz e Big Mac, nada mais que isso, já ele era realmente um puta lutador do caralho, entrando com 18 anos nos circuitos do boxe e aparecendo desde então na Globo nas transmissões de Boxe Internacional (hoje em dia a Globo só passa UFC no canal Combate, já que desde que Popó se aposentou ninguém no Brasil liga pra boxe exceto fãs de Luciano Todo-Duro e Reginaldo Holyfield.

Após a morte do seu querido treinador Cus D'Amato de câncer no cu, em 1986 o jovem Tyson com 20 anos conseguiu enfiar um K.O. em Trevor Berbick, o então campeão mundial dos pesos-pesados pelo Conselho Mundial de Boxe e assim virando o mais novinho até hoje a conseguir fazer essa brincadeirinha. A essa altura o cara já tinha espancado mais de 20 e virado uma lenda fodida, mais foderoso que o Rocky Balboa.

 
Pra se livrar da falência, Mike criou um produto especial: balas de maconha com um formato peculiar...

Em 1987 ele conseguiu unificar o cinturão virando campeão também da Federação Internacional de Boxe e da Associação Mundial de Boxe, sendo um dos poucos que conseguiu esse feito e o único a fazer isso com tão pouca idade.

Por incrível que pareça, sua carreira começou a derreter por causa de mulher, e bem cedo até: Casou com a modelo Robin Givens em 1988 e pouco depois veio o divórcio por ela alegar que ele tomava nocaute dela na cama direto, não conseguindo nem levantar o pau por culpa de ser maníaco-depressivo. Assim, esse comentário afetou bastante a carreira dele, e ele tomou um nocaute de Buster Douglas em 11 de fevereiro de 1990, perdendo assim seus três títulos mundiais de uma vez só.

No ano seguinte foi jurado do Miss América, mas isso deu merda: ele acabou comendo uma das misses sem autorização dela e aí deu ruim: em março de 1992 ele foi enjaulado e só saiu da cadeia por bom comportamento em 1995, quando voltou aos combates. Sua meta era derrotar Evander Holyfield, o campeão dos pesos-pesados desde 1991 e que ele já desafiava desde esse tempo, mas devido as burrices que ele fez demorou uma cara pra treta rolar.

E eis que a rinha rolou em 9 de novembro de 1996, a "luta do século", Mike Tyson vs. Evander Holyfield. Pra tristeza do Mike, ele perderia por nocaute técnico pro Holyfield, mas não deixou barato e marcou uma revanche já pro ano seguinte. Eis que 28 de junho de 1997 chegou e a luta acabou durando apenas três rounds, e não, não foi tipo Street Fighter ou similar... na verdade foi, ele tentou usar uma técnica aprendida com o lutador brasileiro Blanka de morder a orelha do Holyfield, duas vezes, só que ele esqueceu que no boxe isso dava merda e aí ele foi desclassificado no ato e banido do esporte por um ano (se fodeu!)

Depois disso, embora tenha continuado lutando (até hoje inclusive), seus maiores combates passaram a ser vistos apenas em Mike Tyson's Punch-Out!!, em Street Fighter com o codinome Mike Bison Balrog, em Os Simpsons com o codinome Drederick Tatum e até no WWE Raw, mesmo que nesse último caso tenha sido mais uma zoeirinha em que ele virou membro temporário do D-Generation X.

Ah, ele também participou dos filmes Se Beber Não Case e Se Beber Não Case 2, mas acho que eles queriam chamar mesmo era o Dennis Rodman, já que quem melhor que ele e sua ex-mulher de um dia só Carmen Electra pra saber a experiência fantástica de casar após um porre?

Mike Tyson entrou para o Guinness Book por
ter virado o campeão mundial de pesos-pesados no boxe ainda um pirralho, com 20 anos!
Clique aqui e veja outros grandes (ou pequenos, às vezes...) recordistas.
MediaWiki spam blocked by CleanTalk.