Nancy Spungen

Melhor.gif AVISO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Nancy Spungen usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone na bunda e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!


Cquote1.svg Você quis dizer: Puta Cquote2.svg
Google sobre Nancy Spungen
Cquote1.svg Você quis dizer: Courtney Love dos anos 70 Cquote2.svg
Google sobre Nancy Spungen

Nancy ao lado de seu namoradinho Sid Vicious

Nancy Spungen foi a prostituta favorita de Sid Vicious (o cheirador de gatinhos mais famoso dos anos 70). Apesar de ser exclusivamente namoradinha do baixista Sid, também teve casos com os membros de outras bandas, e até mesmo do proprio Sex Pistols (banda de Sid).

Entre um dos casos mais famosos de prostituição protagonizados por Nancy, esta a vez, quando em 1974, a jovem groupie participa de uma grande suruba com todos os membros dos Ramones e Debbie Harry (da banda Blondie). Entre outros casos famosos, esta a vez que Nancy faz as mesmas atividades nada cristãs com Iggy Pop, em 72.

O ínicio de carreiraEditar

Influenciada por sua mãe (que já teve grandes casos com gente com John Lennon e Mick Jagger, ao mesmo tempo), Nancy começa a carreira de groupie bem cedo, com apenas 14 anos. Dizem que um de seus primeiros clientes foi o quase famoso David Johansen, vocalista do New York Dolls, embora não existam fontes confiantes para confirmar o fato. Já Outras fontes também afirmam que, na verdade, o primeiro cliente de Nancy foi o simpático Bozo, que na época fazia parte da gangue punk dos "Palhaços Drogados de Manhattan" (isso mesmo, o Bozo teve origens americanas).

O ínicio da fama e a mudança para InglaterraEditar

Aos 19 anos, depois de anos de experiência, Nancy estava obtendo devido sucesso nos piores bairros de Nova York, chegando até a ficar popular em bares como CBGB, onde fazia serviço para bandas como Ramones, Blondie, Patti Smith, e etc. Como quase todo nova-yorkino já havia esperimentado Nancy, a jovem cansa de fazer sexo com apenas um pequeno grupo de pessoas e decide se mudar para a Inglaterra, por recomendação de sua mãe, que disse que "na Inglaterra a prostituição rola solta". Já que Nancy era uma garota com muita experiencia, rapidamente alcançou a tão desejada fama em London (capital da Inglaterra), e conseguiu até mesmo um dinheiro para morar em uma casa de verdade, abandonando o seu lar de baixo da ponte.

O vício pelas drogasEditar

Aos 20 anos, Nancy experimenta pela primeira vez em sua vida um pouquinho de Cocaina, e logo se vícia pela droga. Com o tempo, a jovem punk decide coletar sêmen de seus clientes epara vender para pesssoas nescessitadas, e assim comprar mais e mais drogas. Junto de suas amigas, Nancy passava grande parte de seu tempo misturando vários tipos de drogas para ver no que dava. Dizem que sua melhor mistura foi quando juntou dois litros de LSD, junto à muito cogumelo, um pouquinho de Ecstasy, uma xícara de tempero de maconha e usou como molha na hora de cheirar gatinhos. Dizem que todos os úsuarios desta mistura, encontram-se até hoje extremamente doidos.

O encontro com SidEditar

 
Sid Vicous catando casta para dar de presenta a Nancy, no Dia dos Namorados

A vida de Nancy mudou completamente alguns meses após se viciar em todo tipo de drogas, quando a jovem conhece osSex Pistols e em particular Sid Vicious, que apartir de então se tornaria seu maior cliente. A jovem prostitua teve o prazer de introduzir Sid para as drogas, e os dois viraram a maior dupla de cheiradores de gatinhos da Inglaterra. Participando toda semana de festas regadas a sexo, drogas e rock and roll.

A morte de NancyEditar

Todas as festas regadas a sexo, drogas e rock and roll que Sid e Nancy estavam participando, simplesmente fodeu com a cabeça do baixista, que no dia 12 de Outubro, teve um ataque de nervos e acabou matando Nancy a facadas. Outra versão mais simples da história contam que Sid esfaqueia Nancy, pois a mesma não queria enfiar uma faca no cu dele, pois considerava aquilo um fetiche ofensivo demais para ela. Então Sid ficou realmente puto e mata Nancy, pagando uma pena de 1 dia e meio na prisão.


v d e h
Grande série temática das putas
Tipos de putas: Profissional do séquiço - Putas - Puta gostosa - Puta baranga - Puta paga - Puta de luxo - Atriz pornô - Puta comunista - Stripper - Gueixa - Kisaeng - E-girl - Vadias que fazem putarias mas alegam dignidade - Puta virgem

Putas famosas: Aileen Wuornos - Allison Mack - Andréia Schwartz - Andressa Urach - Bia Dominguez - Bruna Surfistinha - Calamity Jane - Catherine Walters - Christiane F. - Cora Pearl - Day McCarthy - Divine Brown - Deusa Puta - Frinéia - Gabriela Leite - Hilda Furacão - Inês Brasil - Jady Bolt - Lays Peace - Lola Benvenutti - Madame du Barry - Maria Bolena - Maria Degolada - Maria Madalena - Mata Hari - Micalatéia - Najila Trindade - Nancy Spungen - Sada Abe - Sally Salisbury - Sara Winter - Tati Neves - Tua irmã - Tua mãe - Valerie Solanas - Vanessa de Oliveira - Vanessa Ji-Paraná - Veronica Franco - Xica da Silva - Zahia Dehar

v d e h
Esposas, viúvas, marias guitarras e megeras do rock

Behati PrinslooCourtney LoveDébora FalabellaGail ZappaGloria CavaleraJune Carter CashKate HudsonLinda McCartneyLuciana GimenezMalu MaderMallu MagalhãesNancy SpungenPamela AndersonPattie BoydSharon OsbourneWendy DioYoko Ono