Nefarious Tropy (fêmea)

Toki.jpg Este artigo é perda de tempo!

Este artigo é sobre algo ou alguém dorme com o despertador embaixo do travesseiro, vive dando a hora ou coça o rabo o dia inteiro. Se vandalizares, Cronos vai te comer.

8175c6428facfcc9422ae7ed5ac47339--adult-cartoons-sexy-cartoons.jpg Este artigo trata de uma mulher malvada.

Ela deixa qualquer um babando, faz o que bem entender e provavelmente
é mais gostosa e adorada que a mocinha.


Doutora Nefasta Trópica, ou também chamada de Lady Tropy no Japão é a versão Rule 63 do vilão N. Tropy que faz parte do jogo Crash Bandicoot 4: It's About Time, sendo sua primeira e talvez a última aparição na franquia.

História antes do jogoEditar

 
Os dois Tropys com vontade (literalmente) de se foder.

Em um outro universo da série Crash Bandicoot, Tropy acabou nascendo de uma família e teve o mesmo fim trágico que sua versão original, virando uma mistura de humano com ciborgue e com poderes temporais que acabou tendo por causa disto, e durante sua adolescência queria voltar ao normal, e tentou de tudo, até que encontrou alguém que tinha uma fonte termal mágica e rapidamente mergulhou nela sem pensar nas consequências, porém era uma fonte suspeita que tinha o mesmo efeito das fontes de Ranma 1/2, o que fez que Tropy virasse uma mulher e isso aumentou seu TPM e de cara matou a pessoa da fonte.

Por causa de seu TPM, seu ódio por animais aumentou mais ainda e foi direto para Wumpa Island (que era o epicentro dos animais mutantes), onde observou 3 marsupiais morando felizes em uma casa, até que Tropy resolveu invadir aquele cabaré e resolveu matar dois deles, deixando a terceira muito traumatizada a ponto de correr e conseguir fugir da ira dela. Mesmo não matando todos, a mesma estava satisfeita tocando o terror na ilha e não fez mais nada, já que quase todo mundo naquela ilha tinha medo dela.

Para passar o tempo, Tropy resolveu roubar a videogame de Crash para jogar Mortal Kombat 11, onde gostou do plano do mal do jogo e queria imitá-lo em seu universo, porém ficou com preguiça.

No jogoEditar

 
Tropy recebendo mais uma cantada infalível em sua versão masculina, sua única utilidade no meio para o final do jogo.

Por ironia do destino, a versão masculina de N. Tropy consegue achá-la para tentar dominar o mundo e tentar eliminar os dois bandicoots, Tropy fica feliz em ter que acabar com a raça de mais furries e fala de seu plano tosco que achou no Mortal Kombat, onde Tropy aceita e os dois tentam executá-lo, mas não tinham poder suficiente para fazer isso. O Tropy masculino avisa que teria se divorciado de Cortex, que fica putasso por ser tratado como um lixo embora seja, enquanto a versão fêmea fica apenas rindo as palhaçadas de Cortex.

Os dois doutores do tempo então invadem Gasmoxia, o planeta de Nitros Oxide e até são parados, mas sem muito êxito, já que Oxide era muito covarde sem ajuda de suas máquinas e empresta suas máquinas para ajudar no plano dos dois. Enfim, a versão fêmea de Tropy depois dessa parte consegue mudar a versão normal de Tropy de um personagem aterrorizante e intimidador em um gado, já que metade das merdas que irá falar são para dar cantadas em sua versão fêmea. Os dois passam se dando cantadas amorosas, o que faz Tawna, Cortex, Crash e Coco ficarem com nojo disso, enquanto Dingodile fica rindo pelo fato de Tropy ser um fracassado que namora a si mesmo.

Os dois conseguem criar sua engenhoca e Tawna aparece para tentar derrotá-la e sua versão masculina, porém toma um Especial de Porrada dos dois e fica no chão. Logo, Tropy conta a verdade sobre as versões alternativas de Crash e Coco terem comido capim pela raiz para tentar traumatizá-los, mas não consegue e resolve mandá-los para a puta que pariu, mas mesmo assim Crash e Coco voltam para derrotar os dois Tropys. Em uma luta decepcionante e rápida, os dois são derrotados e tentam jurar vingançam, porém tomam um golpe do rabo de Dingodile e decolam denovo em algum outro lugar do Universo.

No final, os dois doutores são banidos para algum outro lugar do universo, mas não se sabe se irão voltar no futuro.