New Super Mario Bros.

Virtualgame.jpg New Super Mario Bros. é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, algum desenvolvedor indie mente sobre seu jogo


New Super Mario Bros. é um jogo a série Super Mario lançado para Nintendo DS que apesar do que o nome sugere na verdade não tem nada de novo. É aquele mesmo bigodudo de suspensórios coletando cogumelos, moedas e estrelas para sustentar seu vício por narcóticos e no final resgatar uma patricinha vadia que tem fetiche por armários e tartarugas musculosas.

Novo Super Irmãos Mario
New Super Mario Bros cover.png

Capa do jogo

Informações
Desenvolvedor Nintendo para portadores de DDA
Publicador Nintendo
Ano 2006
Gênero plataforma
Plataformas Nintendo DS
Avaliação 4/10
Idade para jogar Para crianças

JogabilidadeEditar

 
Mario em sua forma Bodybuilder.

O jogo é uma mistura de Super Mario Bros. 1 com Super Mario Bros. 3 com Super Mario World com uma leve pitada de Super Mario 64 e Super Mario World 2: Yoshi's Island. Absolutamente nada de novo, ficando aquele "New" no título apenas como uma espécie de menção irônica, pois o jogo é apenas um mix de tudo o que já foi visto na série.

Mario deve se aventurar pelas mesmas fases dos mesmos mundos que o Mario sempre teve que enfrentar na diversificada geografia do Reino Cogumelo. O Mundo 1 localizado nos Jardins da Princesa é aquele fácil que até seu primo passa; O Mundo 2 é formado pelos desertos egípcios; O Mundo 3 são algumas praias do Caribe onde estão as fases da água que são sempre as mais odiadas; O Mundo 4 são florestas equatoriais cheia de macacos e mendigos (Brasil); O Mundo 5 localizado no Everest; O Mundo 6 nos Morros Cariocas, que é habitadas pelos Bullet Bills (balas perdidas); O Mundo 7 localizado no Reino de Cristo (Aleluia), nas nuvens, apenas os convertidos ao cogumelismo (religião oficial do Reino Cogumelo) tem acesso ao local; E o Mundo 8, o último mundo localizado no Deserto do Saara onde Mario enfrenta o chefe final.

ItensEditar

  • Cogumelo Vermelho - Cogumelo alucinógeno que te deixa alto (em tamanho) que é a marca mais característica da série.
  • Cogumelo Azul - Muito comum no México e usado por Chapolin, esse cogumelo reduz o tamanho do Mario, permitindo que ele acesse a Dimensão Paralela do Buraco da Fechadura que a Alice também usou para entrar no país das más ervilhas.
  • Cogumelo Gigante - Cogumelo que transforma Mario em um Godzila que sai destruindo e ownando seus inimigos como se fosse um Kleber Bambam louco em troca de mais heroína.
  • Cogumelo Verde - Cogumelo venenoso que te dá um negócio chamado 1up, nome dado ao princípio ativo da heroína.
  • Casco Azul - Treco que transforma Mario em uma tartaruga, para ele sentir na pele as dificuldades dessa vida.
  • Estrela - A velha estrela de LSD que garante invencibilidade de 5 segundos ao Mario, não pode fazer nada atrás do seu armário em tão pouco tempo e ser o "líder" da parada gay.

EnredoEditar

  Puta que pariu, a Peach foi raptada outra vez  
Jogador cansado da mesma história de sempre

Mario estava com a Peach planejando levá-la para trás do armário, quando ela pula a cerca e vai encontrar o seu Ricardão de nome Bowser, mas para não ficar essa baixaria tão na cara assim ela mente para a Polícia Federal que foi raptada. Uma novidade diferente é que nesse jogo Mario enfrenta Bowser logo na primeira luta de chefe, e o Bowser morre!! É verdade, mas seu filho cria uma macumba e ressuscita seu pai como se fosse um zumbi, a mesma macumba que o pai usa nos Dry Bones.

Como Bowser foi zumbificado, o antagonista do jogo é Bowser Jr. que apesar de ser menor de idade aparentemente foi influenciado pelo fato de sites como Xvideos encontrar-se superlotado de vídeos com títulos envolvendo stepmother, stepson, stepsister e similares, então ele também decide tentar algo com a Peach, raptando-a e levando-a para toda parte, quem sabe pedindo para Peach lavar uma louça de vez em quando para eventualmente ficar com a mão presa na pia, sabe como é.