Nightride

Pinoquio.jpg

Nightride é extremamente mentiroso(a)!
Clique aqui e veja outros narigudos.



A pista proibida.

AVISO! NÃO ACONSELHAMOS PROSSEGUIR APÓS ESSA LINHA! ESSA PISTA É PROIBIDA, PORRA!


Ok, seu teimoso, pode ir em frente...

Nightride é a pista mais foda de Big Rigs, feita em detalhes impressionantes, com uma engine fuderosa, uma visualização em HD, velocidade impressionante de quase infinitos frames, onde seu Big Rig vai andar por cenários fascinantes, gráficos de arrasar qualquer joguinho estilo Tomb Raider 2013 ou GTA 5.


Só que não.


Na verdade, acredita-se que Nightride não passa de uma opção de pista do jogo que IA ser desenvolvida, mas acabaram publicando o jogo e soltando pra vender SEM inserir os arquivos da tal pista. Com isso, sua jornada nessa pista é uma das mais curtas da história, pois é tão rápida sua estadia na mesma que NEM SEQUER você descobre que YOU'RE WINNER, pois o jogo simplesmente sai do ar misteriosamente.

Descrição visual da pistaEditar

Ok, pela única foto que deixaram na tela de seleção do jogo, aparentemente o estágio ocorre no meio de uma cidade fabulosa, com muitos prédios, cheia de luzes e de neon, parecendo Las Vegas. De longe seria a pista mais bem feita (provavelmente) do game inteiro, a que teria um detalhismo gráfico impressionante (embora eu ainda creia que se a pista existisse, você ainda iria passar por dentro dos prédios do mesmo jeito, graças a total falta de detecção de colisão desse game), além de alguma coisa interessante dentro de um jogo tão fodido.

Só que... haja vista a qualidade deprimente dos outros estágios, os que dão pra acessar de verdade no game, você já de primeira percebe que esse quadrinho para escolha é uma tremenda cilada. Daí você, ainda assim, curioso como sempre e atraído pelas belas luzes e pelos gráficos da foto, decide então escolher essa pista e:

 
Eu avisei que não ia abrir, porra!

Cada dia mais eu odeio mais esse jogo, puta que pariu!

Este artigo é um esboço de Stálin.
Stálin pede que esse artigo seja ampliado. Ou será mandado para um Gulag
v d e h