Nova Ponte

Nova Ponte é um povoado (que mais parece o fundo de um quintal de macumba), onde ao acordar você escuta as vacas berrando (provavelmente alguma prática de zoofilia) e as amebas que passam 23 horas do dia fazendo sons com suas inúteis incríveis lambretas.

HistóriaEditar

 
A nova ponte de Nova Ponte. Como podemos ver, a infraestrutura e boa conservação da ponte mostra o quão rico o município é.

A única porra marcante desse fim de mundo foi que na época das cavernas, morava aqui o maior herói da medicina brasileira, o famoso e prestigiado, João de Deus (é verdade). Fundada há 10 anos atrás, essa merda de lugar era uma fazenda (cujo dono era autista e corno), decidiu milagrosamente, deixar as pessoas morarem nas suas terras (em troca do trabalho infantil dos filhos dos moradores) mão de obra com custo benefício muito barato, porém estragava facilmente.

Intenções de sua criaçãoEditar

Fundado com as intenções de:

  • Tráfico de crianças (para serviço escravo ou práticas sexuais).
  • Exportação de cocaína, maconha, crack, LSD, entre outros (bem acessível).
  • Implementação de genes de cães no material genético de seus moradores.
  • Refúgio contra vírus e desastres naturais (não acontece porra nenhuma naquele lugar).

Educação e PIBEditar

A educação é de um nível incrivelmente baixo (pense na pior escola que conhece e rebaixe ela umas 354 vezes mais) profissionais de origem duvidosa, como: usuários de drogas pesadas, tias de grupo de WhatsApp, gordas com tatuagens de borboleta, mães solteiras fumantes, petistas dentre outros grupos de loucos.

O PIB é movimentado pela venda de drogas, cabarés (onde se encontram crianças, anões travecos e girafas jogando baralho), três igrejas que desviam o dízimos das tias e 34 botecos (abertos 24 horas por dia, 7 dias por semana) onde você pode encontrar putas com um preço acessível e seu tio que prometeu nunca mais beber. De acordo com o IBGE, o PIB do povoado é de R$208,56, e a população foi estimada em 2010, em 32 habitantes (sendo responsável pelo cálculo, a senhora dona da venda que perdeu 85% da audição quando caiu de carroça).

GeografiaEditar

A empresa demorou 20 anos para fazer a maldita ponte. E olha que a ponte ficou mal feita, tudo por causa do relevo.

  Ah! Que ótimo! Uma lição de geografia para mim!  
Você sobre amar geografia

Quando a primeira ponte desabou, os tropeiros ficaram putos da vida, porém, como o terreno de lá era diferente, quando a ponte caiu mais um toco de terra caiu junto, revelando ouro embaixo da terra. Assim, Nova Ponte virava um "município rico".

CarnavalEditar

O dinheiro foi usado sabiamente: fizeram uma ponte, um puteiro de luxo, uma prefeitura, vários casarões e dinheiro suficiente para fazer pela primeira vez um carnaval decente em Minas Gerais. Claro, o carnaval de Nova Ponte só é conhecido em Minas Gerais, pois no restante do país tem outros carnavais melhores... Até o carnaval do acre é melhor do que o de Nova Ponte! Tirando isso, não tem mais porra nenhuma pra ver aqui.