O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua

Desinopselogo2.png

Este artigo faz parte do DesFilmes, a sua coletânea de filmes rejeitados.
Enquanto você lê, uma protagonista de comédia romântica derruba café na roupa de um galã

O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua é um filme de terror/sacanagem de 2013, o sétimo da infinita série O Massacre da Serra Elétrica. Este filme continua com a tentativa de resgate da franquia iniciado em O Massacre da Serra Elétrica - O Início, que estava no fundo do poço após os filmes de merda que sucederam a produção original de 1974. Aqui a estratégia para atrair público e ajudar a tornar a franquia rentável novamente é colocar Alexandra Daddario como protagonista, que além de ser gostosa, ainda é uma Sawyer. E sim, isso é um spoiler.

O Massacre de Percy Jackson 3D - Os Filmes Ruins Continuam
Texas3d.jpg
Escondido e sem material, Leatherface passa a usar máscaras de saco de batata
92 min.
Direção Leatherface
Elenco Annabeth Chase como Heather
Leatherface como ele mesmo
Gênero Terror
Produtora Organização Millenium
Lançamento 2013
Idioma Inglês
Exibição No site de pirataria mais próximo

EnredoEditar

Após Sally Hardesty e o Negão que atropelou Hitchhiker e enfrentou Leatherface dedurarem o que acontecia na fazenda da Família Sawyer, um dos Texas Rangers vai com uma turba para o terreno dos canibais na intenção de cancelar o CPF de todo mundo, algo que conseguem com facilidade, nem o Leatherface com seus duzentos quilos de fúria foi capaz de parar aquele monte de caipira metendo a porrada nele simultaneamente. Esse é o fim de quase todos os Sawyer, a exceção de uma, Edith Sawyer, que como ainda era bebê e tinha olho azul foi adotada por um casal de fazendeiros.

 
Heather em uma sessão de bondage com seu primo Leatherface, a inserção de cenas como essa foi fundamental pra ressuscitar a muito morta franquia.

Depois de uns vinte anos, agora no ponto, Edith (que foi renomeada como Heather) faz jus ao seu DNA e arruma trabalho em um açougue, sua vida era normal como a de qualquer pobre, até que ela finalmente recebe a herança de sua antiga família, a choupana dos Sawyer no Texas. Agora com a possibilidade de morar sozinha, Heather vai conhecer seu novo lar doce lar cheio de recordações e leva com ela seu namorado e um monte de figurante pro Leatherface matar. Sim, apesar de apanhar como um cão, Jed Sawyer, o Leatherface original e o único que presta, era protegido pela imortalidade de verdadeiro assassino slasher, e conseguiu sobreviver se escondendo. Após fatiar, picar, comer com batatas e arrancar a cara de quase todo mundo, Leatherface quase é morto pelo prefeito de Newt, mas é salvo aos 45 do segundo tempo por sua priminha querida Heather (que agora voltou a ser Edith), que joga pra ele sua motosserra de estimação e deixa que ele corte em um zilhão de pedaços o seu inimigo.

E assim Leatherface e Edith passam a viver como uma família feliz no casebre dos Sawyer, e decidem até fazer um monte de filhos pra animar a casa. Mas como eram primos, os descendentes nasceram todos bugados, só ver a cara de Bubba, o filho que assumiu o manto de Leatherface após a aposentadoria de seu pai, que se tornou o novo Grandpa Sawyer.

ElencoEditar

  • Alexandra Daddario como Heather... ou Edith, sei lá, a primeira Sawyer que é um protagonista e não um vilão, e a primeira Sawyer que não come carne humana, ao menos não antes e durante os acontecimentos do filme. Por essas e outras ela é considerada a ovelha negra da família, e faz com que Grandpa Sawyer se contorça em seu túmulo.
  • Leatherface como ele mesmo, aqui apesar de velho, ele mostra que possui o mesmo vigor apresentado no filme original, não deixando nenhum figurante escapar.
  • Paul Rae como Hartman, o prefeito que odeia os Sawyer e por isso quer acabar com Leatherface e Edith, mas é claro que não consegue, pois isso invalidaria toda a cronologia normal de O Massacre da Serra Elétrica e deixaria os filmes 2, 3 e 4 mais incoerentes do que já são.

RecepçãoEditar

Este é considerado um dos melhores filmes da franquia, o que não é muito difícil, considerando que os filmes 2, 3 e 4 são puro cloriforme fecal. Entre as produções minimamente decentes, ele fica apenas atrás do filme original, pois apesar de não ser melhor do que os demais filmes da nova geração, ao menos aqui podemos ver os peitos da Alexandra Daddario balançando quando ela é amarrada como um salame pelo prefeito de Newt.