PC Cuckeira

Nota: ATENÇÃO! Não vandalize esse artigo ou o PC vai te dar "Soks na Kaura"


Barrichello Criyng.jpg PC Siqueira é um(a) PERDEDOR(A)

E não adianta chorar, sempre vai se foder bonito.

Clique aqui para ver outros azarões.
Night creature.JPG PC Siqueira surgiu das trevas!!

Of DOOOOOOOOOM!!!

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...PC Siqueira é fã da Desciclopédia
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...isso fica provado por ele ter um mafagafo em seu quarto[1]
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...isso fica reforçado pelo fato dele citar intrinsecamente artigos da Desciclopédia como O perigo da letra U ao lado da I e frases consagradas na Desciclopédia, como Cquote1.svg você traiu o movimento... Cquote2.svg[1]
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...o P.C. Siqueira materializa em si todos os estereótipos de nerd?
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...ele tem uma tatuagem do clube da luta no peito. Mas não aguenta um tapa?
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...ele dá uma de revoltado nos vídeos só porque não tem risco de ninguém bater nele?
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...mesmo você Anônimo, que é um fracote do caralho que eu sei, consegue bater no P.C. Siqueira?
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...PC Siqueira é um ex-vesgo?
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...as ruivas que ele namora terminam com ele quando atingem mais de 100 K seguidores nas mídias sociais
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...

Cquote1.svg Você quis dizer: Gordon Freeman Cquote2.svg
Google sobre PC Siqueira
Cquote1.svg Você quis dizer: Idiota que faz Twitter pra cachorra que tem uma casa com ele Cquote2.svg
Google sobre PC Siqueira
Cquote1.svg P.C. Siqueira olhou torto para Chuck Norris uma vez, SÓ UMA VEZ Cquote2.svg
Desciclopédia sobre P.C. Siqueira
Cquote1.svg "Pc Siqueira é um socialista de fato, divide até a mulher." Cquote2.svg
você sobre P.C. Siqueira
Cquote1.svg Ele é muito engraçado! Cquote2.svg
você sobre P.C. Siqueira
Cquote1.svg Oi Como vai você? (Seu YouTuber Tem!) Cquote2.svg
P.C. Siqueira se apresentando
Cquote1.svg Me da o dinheiro do seu lanche! Cquote2.svg
Valentão sobre P.C. Siqueira
Cquote1.svg Na União Sovietica a igreja picha o PC! Cquote2.svg
outro clichê Reversal Russa sobre PC Siqueira
Cquote1.svg Eu não assisti Avatar! Cquote2.svg
P.C. Siqueira sobre Avatar
Cquote1.svg Esse vlog é uma merda, e vai continuar sendo uma merda! Porque essa porra é uma merda! Cquote2.svg
P.C. Siqueira sobre Maspoxavida
Cquote1.svg Tu traiu o movimento vlog veio! Cquote2.svg
Dado Dolabella sobre Pc Siqueira
Cquote1.svg Eu sou tão rico que pra beber capuccino tenho que ir todos os dias na mesa do outro lado do meu quarto, só que um certo dia eu comprei uma camera... Cquote2.svg
Pc sobre sua pobreza
Cquote1.svg Eu não consigo ver em 3D... Porque eu sou vesgo, caralho! Cquote2.svg
P.C. "Boca-suja" Siqueira sobre ver tudo como se fosse desenho animado
Cquote1.svg Já peguei! Cquote2.svg
Katylene sobre Pc Siqueira
Cquote1.svg Circo de Soléi é o caralho! Cquote2.svg
Diego sobre P.C. Siqueira
Cquote1.svg Dani, eu preciso que você compre pra mim H-A-L-O 3 e C-A-L-L O-F D-U-T-Y 4! A gente confia no seu potencial! Cquote2.svg
P.C. e Otávio sobre Dani ser energumina
Cquote1.svg playboy filho da puta Cquote2.svg
João Gordo sobre P.C. Siqueira
Cquote1.svg Puta falta de sacanagem Cquote2.svg
Alguem revoltado sobre um video dele
Cquote1.svg Oi,como vai você? Cquote2.svg
Maspoxavida sobre P.C. Siqueira
Cquote1.svg Simbolo dos Excluidos Sociais Que Sonham Em Serem Populares Cquote2.svg
Bluezão sobre P.C. Siqueira
Cquote1.svg PC, pensa nas quianças Cquote2.svg
Muca Muriçoca sobre P.C. Siqueira

O vesgo mais vesgo do Youtóba.

Paulo Cézar Siqueira, pseudônimo de Paula Tejando Porqueira Demencia Novalgino Diarreia Haddad é um retardado mental (ex) vesgo desocupado que tem um fetiche por ruivas, cuckold e criancinhas, que não tinha nada para fazer e vendeu a alma para o diado para ser contratado pela versão esquerdosa do Jailson Mendes para converter muitas crianças para a viadagem e o socialismo, mesmo em todos os vídeos, acusando o sistema capitalista e o cristianismo de ser opressor, usufrui dos bens que o mesmo sistema e a igreja católica o-porta. fazendo vídeos de merda, e xingando todo mundo sem freio como um literal merda, Paula acabou ganhando atenção de outros adolescentes revoltadinhos com a vida, meninas mais burras do que uma porta e maconhistas, vagabundos e otakus sustentados pelos pais, critica a televisão e os meios de mídia sem exceção, e se tornou uma sub-celebridade por meio dos mesmos. Ou seja: I único tipo de gente mais bosta que esse cara, é quem dá IBOPE pra ele.

HistóriaEditar

InfânciaEditar

Foi cagado em Guarulhos, SP em 18 de Abril de 1986 na privada de um prédio residencial em ruinas. Nunca foi desejado e respeitado pela sua própria familia, todos achavam que PC Siqueira era uma menina por não ter penis (na verdade era menor que um grão de arroz), por isso seu nome de batismo era Paula Tejando.

Já foi cagado antissocial e depressivo, pois enquanto seus irmãos comiam Nestle Flakes e Polenghinho e bebiam Nescau, Suco de Uva e até Danone, Paula era alimentado com fezes de cavalo. Sim, caro leitor, isso mesmo, ele comia Papinha de Bosta desde que era criança, por isso ele é o retardado mental que é hoje e fica por aí bostejando pela boca e pelos dedos em todos os cantos da internet.

Sua vida teve uma reviravolta, aonde aos 2 anos descobriram que Paula na verdade era um menino e não uma menina, já que seu pinto apareceu (na verdade cresceu), deixando seus pais ainda mais revoltados com a vida com eles e seus irmãos enchendo ele de cinta por mentir seu genero. O único que tinha um pouco de respeito e consideração por Paula e nunca o ofendeu ou bateu foi seu primo mais velho, Fernandinho.

Diferente de outras crianças em relação ao seu nome, sua aparência e a sua mentalidade, sempre levando o bullying diário de todos os alunos, professores e até do secretário albino, revoltou-se com sua aparência e os constantes puxões de cueca ficou na escola até o primeiro ano do ensino fundamental, aonde criou seu bordão "Isso tem que ser resolvido é na porrada! É SOKS! SOKS NA KAURA! Vou treinarr, vou me fortificarr, até virar uma máquina de Combate!" Mesmo com essa alegação, Paula Tejando sendomantido em cativeiro educado em sua própria casa.

AborrecênciaEditar

Durante a maior parte de sua vida como um Jovem DihnamiCU, se escondeu em São Paulo, em meio a tiroteios e a jogos de Lego e computadores (durante sua fase "geek"), onde viciou-se em cheiramento de gatinhos e jogos de guerra, que o levaram a total desilusão pelo mundo real pois lá podia matar todos os seus desafetos. Foi Diego, seu primo homoafetivo, que além de apresentar o primeiro CD da Fresno, sugeriu a Paula o seu pseudonimo, Paulo Cesar (PC) Siqueira. Para ficar menos afeminado, pois na visão de Diego, Paula Tejando seria mais assustador e mais motivo para apanhar na rua.

 
PC, um fã declarado da fresno "emocore".

A partir daí, só usou roupas pretas por ser emo a única cor que fazia seu estilo, desde então passou a comprar 15 camisas dessa cor na promoção da C&A por conta do seu daltonismo. Escolheu ser quadrinista e ilustrador por não ter qualificação para trabalhar como faxineiro no Mc Donalds outras opções de trabalho que lhe agradassem, colorindo revistas Hermes em sua casa.

O restoEditar

Na fase adulta, já totalmente isolado da sociedade, tendo apenas um amigo gordo e seu irmão para lhe fazer companhia continuou trabalhando rabiscando umas coisas em umas folhas A3 com quadrinhos, mas em meio a tantas buscas na internet por vídeos bizarros de sexo anal com anões gays e hentai de ETs trepando com dinossauros, descobriu videogaylogs norte-capitalistas-americanos. Seguindo essa ideia, fez seu vlog mostrando sua total emisse e depressão por ainda ser virgem e suas deficiências e ganhou grande fama com o público brasileiro com seu humor comparável a ver o Quasímodo com uma câmera ligada, ganhando por pena até um programa de TV na MTV (PeCe na TeVe), onde não trabalha mais por conta do falecimento da emissora.

Entrando para o mundo de CarasEditar

Durante uma reunião de subcelebridades da internet nacional, reunião que contou com o sagaz nome de "Desencontro", PC Siqueira ("Maspoxavida") depois de travar uma luta com seu arqui-inimigo ("Sansão - Não dá pra entender") que se cansou de bater nele, conseguiu a façanha de pegar Twittess, também conhecida como Tessália nunca ouvi falar, realizando assim o seu primeiro beijo. Agora PC Siqueira namora Tavião Albuquerque e juntos transam muito quando o câmara g0y não está vendo.

Mais recentemente, PC passou por difíceis transtornos que acarretaram o a uma mal fama de Corno.

O que poucos sabem é que o PC tem uma rivalidade gay que não é mostrada aos internautas com alguém tão tosco quanto ele, o nome do rival é Sansão.

PedofiliaEditar

Em meados de 2020 PC Siqueira se meteu em um caso de pedofilia onde uma mulher mandou uma foto da sua filha pelada e ainda por cima repassou para um de seus amigos falando que tinha ficado "aroused" e que a mulher mandava foto da filha pelada para ele o tempo todo. Inicialmente falou que era fake news, mas depois que foi descoberto ele ficou chorando falando que ia se matar para ter comoção pública, mas acabou arregando.

Depois de receber visitinha da polícia, o dito cujo foi expulso da Ilha de Barbados (que de um trio virou uma dupla), perdeu um monte de inscrito, apagou o seu canal (que não demora vai ser ativado novamente) e deixou sua conta no Instagram privada até as investigações terminarem para não dar ainda mais evidências para a polícia.

  Conheça também a versão oposta de PC Siqueira no Mundo do Contra:

 
  Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
Dá nojo só de pensar nele(a)!

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.

Referências

  1. 1,0 1,1 MASPOXAVIDA: Propaganda, Internet Antiga e Patrões (em português) Citações descíclopes e mafagafo ao fundo