Patrulhador Ideológico

Chewbacca.PNG ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL.

Não leia se tiver alergia a pessoas.

Inquisicaoespanhola.jpg

A INQUISIÇÃO ESPANHOLA MONITORA ESTE ARTIGO!!!
Significa que o Grande Irmão e os Santos Inquisidores estão monitorando constantemente este artigo para evitar qualquer tentativa de Humor Privado, Politicagem, Patrulhamento Ideológico, Censura ou Apologia com saudável paranóia para manter o espírito desta Desciclopédia que zoa os desiguais igualmente!!! Se quiser evitar problemas... siga as regras.

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...

Cquote1.svg Você quis dizer: Ditador Cquote2.svg
Google sobre Patrulhador Ideológico
Cquote1.svg Eu tenho medo... Cquote2.svg
Regina Duarte sobre Patrulhador Ideológico
Cquote1.svg Eu não tenho! Talvez tenha um pouquinho... Cquote2.svg
Chuck Norris sobre Patrulhador Ideológico
Cquote1.svg Infeliczmente isto ecsiste. Cquote2.svg
Padre Quevedo sobre Patrulhador Ideológico
Cquote1.svg Na União Soviética, quem enche o saco do Patrulhador Ideológico é VOCÊ! Cquote2.svg
Reversal Russa sobre Patrulhador Ideológico


Típico tratamento dispensado por Patrulhadores a idiotas como VOCÊ!


O Patrulhador Ideológico, ou Patrulheiro (Patrulhadoris Ideológicus em latim) é um animal carnívoro da família da Tua Mãe e do gênero do Teu Pai, que se classifica na classe dos Vândalos e que é um parente nada distante do ser chamado Você.

Este animal tem entre os seus grandes hábitos povoar a internet ao invés de fazer algo de mais útil, como por exemplo jogar Tibia ou bater uma.

Há informações ainda não comprovadas de que este ser proveniente da Wikipédia e que estaria por detrás da poderosa Conspiração Wiki, sendo que segundo sábios como Doutor Roberto e Olavo de Carvalho já provaram de forma arquievidente que se trata de um dos seres mais perigosamente hediondos que já existiram no mundo da Desciclopédia e que teria surgido nos tempos triassicos, sendo um potencial parente dos Dinossauros.

Como eles agem?Editar

Curiosamente, estes são animais que a exemplo das subcelebridades e dos orkutianos, adoram aparecer bem na foto, como se fossem verdadeiros defensores da verdade, coisa que eles na prática não são.

Em geral, eles atuam em tópicos do Microsoft Orkut ou revertendo edições Wikipedistas que idiotas como você ainda fazem, na clara intenção de ganhar com isso 15 minutos de fama, coisa que eles, definitivamente, não merecem.

Há informações de que estes animais podem se tornar um perigo ainda maior se por acaso tiver armas poderosas como o Sysop ou o Check User do mundo wiki, bem como o poder de moderação do Orkut.

Segundo essas mesmas informações, eles o usariam de todas as formas na intenção de banir idiotas como você da panelinha e garantir que ela fique longe de todos aqueles que possam vir a "estragar" o seu "maravilhoso" trabalho, que é a cara de emos como Adolfinho e Mara Maravilha.

Se você por acaso receber um bloqueio de orkut ou da wikipédia, pode saber que foi por obra desses "grandiosos" seres da internet.

HábitosEditar

Este animal é conhecido por seus curiosos hábitos, que nada tem a ver com o seu poderoso mal-hálito e nem sequer com o seu nada enorme desejo de tomar banho.

Entre estes hábitos, estaria o de formar Panelinhas, nas quais se tem uma grande reunião de Paneleiros com a intenção de discutir a discussão em torno de Política, Futebol e Religião, bem como outras coisas completamente idiotas, como a questão da musa da propaganda de Cerveja.

Outro grande hábito deste ser é entulhar a internet com besteiras falaciosas, Spams venenosos e teorias de conspiração que teriam sido criadas pelos grandes mestres Gramsci e Olavo de Carvalho com o interesse maléfico de tentar, por meio de sua poderosa falácia, a mais completa e absurda Dominação Mundial.

Segundo algumas fontes ainda não confirmadas, este seria um tipo típico que também teria o interesse de espalhar o terror, usando apologia barata de seus pontos de vista, bem como tentar provar de uma vez por todas que você é um idiota, coisa que nós já provamos de forma irrefutável um milhão de vezes.

Além disso, há informações de que eles teriam um prazer sádico pelas tentativas de transformar o projeto descíclope em um verdadeiro Muro das Lamentações, bem como em transformar os outros participantes em putas pagas com as grandes mostras de seu poder.

Segundo alguns, estes seres não passariam de um bando de lunáticos pirralhos nerds que vivem no mundo da lua, sendo boas pessoas para se zoar em retorno por se acharem fodões ao ficar se punhetando na internet na busca de chegar a 1000000 de edições.

OrganizaçãoEditar

Para potencializar os efeitos de destruição em massa, eles se organizam em uma famosa Panelinha, onde os participantes fazem o famoso Troca-Troca, além de garantir que as mulheres, raras noobs que trabalham de puta paga lá pelos lados Wikipedianos, também entrem na suruba.

Dizem que esta organização seria tão poderosa mente gay que seria famosa por entender grandes traços da religião, da política e da economia da República das Bananas, sendo por isso mesmo animais de estudo muito interessante por parte do Doutor Roberto, que quer saber se por acaso eles tem alguma informação que possa confirmar ou refutar a existência do Acre.

Em geral, estes animais adoram especialmente fazer a fritura daqueles emos que não aceitam prontamente as ordens e verdades ditas por Adolfinho na tentativa de contrariar o desejo do grande mestre do movimento emo, bem como banir os desciclopedianos mais noobs que possam por acaso achar que estão adicionando alguma graça aos artigos wikipedistas.

Além disso, eles tem grande participação em meios de comunicação noobs, como o Orkut, o MySpace e o MSN Messenger, sendo que em geral eles são considerados um perfeito caso de casuísmos que teria culminado na famosa Conspiração Wiki que até hoje traz danos maiores ao mundo do que o já famoso Aquecimento Global.

Seu trabalhoEditar

Seu trabalho em geral é ficar policiando e patrulhando os interesses dos descíclopes, como aliás já fazem na nossa conhecida paródia, com o claro interesse de um dia poder controlar a vida dos descíclopedianos a ponto de tornar a desciclopédia apenas mais um mero satelite do projeto Wikipédia.

Há, no entanto, informações de que o verdadeiro trabalho do Patrulhador Ideológico seria o de fazer a mera vandalização do conteúdo descíclope, na tentativa de transformar a Desciclopédia na mais autêntica Nazipédia e fazer a alegria de Adolfinho e seus amiguinhos do movimento emo.

Outras teorias dizem ainda que o interesse maior seria que o projeto dos descíclopes, depois de toda esta vandalização, seria provar que a desciclopédia é uma versão maldosa da Wikipédia enquanto que na realidade é a Wikipédia a versão maldosa da Desciclopédia, até pelo simples fato de que a Wikipédia não tem graça nenhuma.

Além disso, se fala muito de que o grand finale projetado pelos Patrulhadores seria o de fazer com que o projeto descíclope seja comido por mafagafos que foram rendidos ao lado Wikipedista da força por conta da Conspiração Wiki.

SuspeitasEditar

Dizem que ele seria uma versão piorada do Moderador Malvado, o que ainda não teria sido comprovado, uma vez que os Patrulhadores Ideológicos em geral se parecem mais com os gremlins do que com o Mafagafo propriamente dito, que seria o verdadeiro pai do Moderador Malvado.

No entanto, há provas de que alguns dos Patrulhadores teriam se tornado poderosos Administradores na Wikipédia, onde eles estariam espalhando o terror com o poder de sua poderosa panelinha, com a qual nem mesmo Chuck Norris teria o poder de enfrentar.

Suspeita-se de que esta era a primeira fase do plano dos Patrulhadores, uma vez que a Wikipédia era uma enorme arma em potencial muito desejada por outros agentes da Dominação Mundial, como o Google e a Microsoft por exemplo.

Além disso, há teorias de que eles em geral podem apenas ser um bando de pirralhos nerds de 14 anos que poderiam fazer algo mais útil, como jogar Tibia, bater Punheta ou mesmo ouvir a EmoTV ao invés de tentar vandalizar a Desciclopédia.

MaldadesEditar

Os patrulhadores são seres em geral tão odiosos a ponto de haver boatos de que eles são poderosos o suficiente para serem endeusados pela Menina Pastora Louca e não pagarem dízimo para o Edir Macedo.

Além disso, dizem que eles são capazes até mesmo de fazer o Capitão Nascimento pedir para sair, uma vez que ele não seria homem de verdade, bem como que eles seriam mais poderosos que os adversários de Goku ou mesmo que Chuck Norris, mas há afirmações irrefutáveis de que isso não passa de um grande boato, uma vez que ninguém conseguiu vencer o grande Chuck.


Pode saber...Editar

  • Se acaso você for o fundador da panelinha, com certeza você será esquecido e ninguém lembrará de você, a exemplo do que ocorre hoje com o mestre Olavo na vida real.
  • Se por acaso, você receber um BAN deles, talvez seja melhor até esquecer e tentar fazer algo de útil na desciclopédia, uma vez que há enormes necessidades de engraçadização dos tópicos já existentes, bem como de novos tópicos para tornar o projeto mais engraçadamente informativo.
  • Se por acaso você ainda tentar "contribuir" com a wikipédia e levar um novo BAN, entenda de vez que Simplesmente escreveste no lugar errado.

Tipos de PatrulhadorEditar

Vandalo WikipedistaEditar

Este é o tipo mais comum, uma vez que em geral é um bando de infelizes que se acham só por estarem numa enciclopédia "livre" (estamos falando da Wikipédia, genTE!) e que ficam editando coisas noobs ou se metendo em editwars tipicamente idiotas.

São seres de vida curta que em geral se desenvolvem para o próximo ciclo.

Vandalo DesciclopedianoEditar

Este tipo, que não tem a menor graça, vive por patrulhar os artigos e vandalizar tudo o que acha, agindo como se fosse um verdadeiro mafagafo.

Infelizmente, ele é um tipo que consegue um pouco mais de tolerância, pelo fato de os descíclopes nem sempre detectarem as malvadezas do Patrulhador Ideológico.

Administrador da WikipédiaEditar

São seres especiais que conseguiram sobreviver aos dois estágios anteriores e sobrevivem de fazer o terror daqueles que sonham ter algum controle na Wikipédia.

Em geral, eles metem medo nos meros mortais por serem um bando de animais que adoram monopolizar o conteúdo da Wikipédia ao gosto deles, removendo informações que seriam úteis e banindo usuários idiotas que ainda acham que lá é um meio de liberdade no mundo wiki.

A verdade é que sonham em um dia poder fazer o mesmo na desciclopédia por em geral se acharem maiores que Capitão Nascimento e Chuck Norris, que por enquanto ainda não deixaram que isso pudesse acontecer.

Estes seres, por sorte, foram um fracasso total na tentativa de dominar a Desciclopédia e que merecem todo o cuidado por estarem loucos para controlar as coisas por aqui.





Se você foi banido por alguém dessa turminha...Editar

Faça essas coisas:

  • Saia com o rabinho entre as pernas e depois, faça uma conta aqui na Desciclopédia, onde aqui, você tem o direito de editar a vontade, desde que seja um artigo satirico.


Precisamos fazer pesquisas para colocar imagens bem mais interessantes, só para mostrar o seu poderiu sobre os pobres usuários da Wikipédia. Coloquei o comentário aqui porque o acho relevante! (Não que me preocupe com o que falam de mim por aqui... ) Esse aí é dos meus. Bem vindo e fique a vontade de colocar verdadeira história da Administração da Wikipédia humor neste artigo.

Na verdade é "ela" e não "ele". Mas esse é um erro comum. E acho dificil vocês acreditarem na história que eu contar... já que eu sou um "deles" Mas de qualquer forma... obrigado pela boas vindas!

Dei uma melhorada nele. Por favor ajudem esse pobre artigó.

Eu havia incluído o Comentário acima como uma sub-seção desta Página. Poderia ter sido contestado, criticado e até agredido por isso. Td bem. Seria democrático. Mas os "administradores" daqui preferiram reverter a edição, expurgando meu texto (isso pode ser conferido), quem sabe por ele não possuir "conteúdo desciclopédico". E o fizeram com a mesma rapidez com que procede a "panelinha" de administradores-tiranetes da Wikipedia, sempre que se sente incomodada por alguém de mente livre (a liberdade sempre incomoda). Bom, as conclusões que se podem tirar deste episódio são óbvias. Na prática, a teoria é outra.(alvaro)


Depoimento emo de uma vítima de PatrulhadoresEditar

Fui editor da Wikipedia e reconheço que grande parte das críticas formuladas aos administradores acima listados é procedente. Todavia, generalizar é sempre o caminho mais fácil do imbecil. Atribuir o rótulo de "puta" a todas as administradoras daquela Enciclopédia, somente se explica caso o autor desse bostejo, ao referir-se a mulheres, louve-se na imagem de sua própria mãe.

Como podemos ver, esta é apenas mais uma vítima do famoso Tiro ao Álvaro que veio a morrer em meio as batalhas da já famosa Conspiração Wiki.


  Este artigo trata de crianças realmente CHATAS!

Que fofinho, este artigo é sobre uma criancinha bobinha. Edite-o até ela
deixar de ser fofinha, senão Maísa irá te ligar!


Ver tambémEditar