Paty do Alferes

185.gif Todos seu imagem são pertence a nós!
Este artigo possui pouca nenhuma imagem faça seu tempo! Mova Anônimo para grande justiça!
Gnome-searchtool blue.png Paty do Alferes é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Como conseguiu internet nesse buraco?

Sciences de la terre.svg.png
Galinhacaipira.jpg Enxada-2.pngEsti artigu é caipira, sô!!Enxada-1.png

Este tar di artigu pareci caipira, foi escritu purum caipira, ô ele é de fato
CAIPIIIIRRA!!!

Num istraga eli naum, si não nóis crava a inxada pra riba docê!


Paty do Alferes, interior do estado do Rio de Janeiro, Região do Vale do bicho do café. Cabeça de bacalhau, e irreconhecivel nem que um raio o divida em dois, porque caso alguém lhe pergunte onde fica, ninguem sabe, ninguem viu. Aí diz Miguel Pereira. Resposta: Ah! Sim, sei é perto de Miguel Pereira! Os tropeiros que subiam o Rio das Mortes, realmente estavam mortos quanto chegaram lá

Bom para quem não sabe, Paty do Alferes é uma cidadezinha de pequeno porte que tinha aos montes na época (isto foi na época porque hoje os devastadores derrubaram tudo e só existe cerca de 5 ou 6). A evolução histórica de Paty do Alferes acha-se ligada a expansão da cultura no vale fluminense do Rio Paraíba do Sul. Já que a economia local e baseada em tomate (bem, era tomate), pois vários plantadores de tomate querem ser lojistas e acabam abandonando a precária agricultura. Esse minúsculo lugar só é conhecido por causa da festa do tomate, que vem acabando aos poucos, graças a prefeitura, que vem trazendo a cada ano que passa artistas mais ridículos.Em um ano de 4 shows, somente 1 presta.

TurismoEditar

Não existem cinemas que prestem, só a faixada já assunta. Tem como importante ponto turístico, o Museu da Cachaça. Fora isso, os visitantes também vão para essa cidade ver ruas esburacadas e um transporte totalmente aterrorizante. Para se divertir, a pirralhada criançada sempre vai jogar com uma mulher pelada no campinho da granja.

idícuo