Perdeu tudo




PERDEU TUDO, o drama do Homem Enciclopédia.

PERDEU TUDO! é uma expressão que pode designar coisas pra caramba. Em geral conhecemos mais por quando ela sai da boca de alguém pra dizer que não aguentou e perdeu foi tudo ao chorar de rir ao ler a Desciclopédia, o que é plenamente inteligível. Ou em programas de TV de competição, como Roda a Roda, onde o azarado, mesmo que esteja com 50 mil reais, se cair na casa do perde tudo literalmente perde tudo. Mas também acontece em programas como Show do Milhão e Quem Quer ser um Milionário, onde o indivíduo pode chegar com 500 mil reais pra conseguir ganhar um milhão de reais em barras de ouro que valem mais do que dinheiro, mas se errar a pergunta valendo esse um milhão de reais em barras de ouro que valem mais do que dinheiro, invés de ganhar um milhão de reais em barras de ouro que valem mais do que dinheiro, vai ganhar é uma passagem pra casa com os bolsos vazios como eu me encontro nesse exato instante...

E sim, essa é a minha triste história. A TERRÍVEL TRAGÉDIA: Escritor da Desciclopédia perdeu tudoEditar

Pois é. Veja minha triste história. Eu era um grande e alto funcionário do governo americano, fui indicado inclusive pelo grande policial Michael Swiet, que me recomendou diretamente com o ex-presidente Donald Trump, ele gostava muito do meu trabalho, e por isso cheguei a ser o principal assessor do presidente, era respeitado até mesmo pelo Steve Bannon, que me considerava peça estratégica pra reeleição do grande Donaldo.

Mas infelizmente nosso mestre foi vitimado por um golpe de estado branco, uma fraude eleitoral grosseira, e foi forçado a sair da Casa Branca por culpa dos malditos agentes comunistas vermelhos porcos malditos globalistas geneticistas e taxistas. E assim, como se não bastasse, inventaram terríveis dívidas contra ele e todos nós seus fieis agentes. Agora estamos todos vivendo de favor num barraco no Brooklyn, sem esperança nenhuma. Venha nos ajudar, clicando na imagem abaixo para podermos sair dessa situação deplorável, seja um voluntário da pátria americano de verdade e faça a América grande de novo mais uma vez!

 

Sério que você realmente clicou? kkkkkkkkkk

Como funciona a tapeação?Editar

Para quem desconhece a existência do Adblock, ou simplesmente ignora, não é muito difícil ao cair em certos sites duvidosos aparecerem anúncios do gênero, que estimulam as pessoas pela pura curiosidade babaca ver que o Pelé perdeu tudo, que o Bolnaro (escrito desse jeito mesmo) perdeu um familiar, que a Fernanda Montenegro estaria morando de favor e etc, dentre outras variações do trambique. Daí a sua tia babaca que tudo que vê na internet repassa pro Whatsapp ou sai clicando, o resultado é cair numa página com uma enorme fanfic bizarra que inventa histórias sem sentido daquele famoso, mesmo que tais histórias sejam puramente da carochinha, e dizendo que em algum determinado momento eles saíram da merda, foi só eles comprarem um certo curso escuso e, voilá, estavam podres de rico de novo, uhul!

E, claro, tua tia retardada assinou o plano e tá recomendando pra todos os familiares, quase todo dia. Claro que daqui dois meses no máximo ela estará dizendo que era tudo um golpe, mesmo que no período já tenha assinado mais uns cinco desses...