Ivan Periquito

(Redirecionado de Perišić)
Feia-001.jpeg Este artigo é sobre algo ou alguém com falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.
Alguma foto da Sara Winter pode estar neste artigo.


Ivan Perišić Cabeça de Prego e Palito de Fósforo é um grande boleiro croata que torce a coluna dos viados adversários com seus dribles (quando acerta um) e as vezes faz um gol cortando pro lado e metendo a benga na gaveta, e se o goleiro for Muralha, Perišić pode chutar de costas que faz o gol do mesmo jeito.

Ivan Periquito
Ivan Perišić.jpeg
Perišić em mais um jogo com a Croissant.
Nascimento 2 de Fevereiro, 1989
Nacionalidade Bandeira da Croácia Croácia
Altura 1.86 m
Peso 80 kg
Posição Meia boca, ponta ou massagista
Chuta com as duas pernas, mas assim ele cai
Clubes 7
Olha a pose da bichona.

CarreiraEditar

Nascido e criado na cidade de Banana Split, Perišić jogava com os mané-chuteira do seu bairro e ganhou o apelido de "Preguinho" por causa do formato esdrúxulo de sua cabeça. Depois de desistir de ser ator pornô (daqueles filmes que são vendidos nas caixas de papelão de lojinhas de disco pirata), no qual teria o apelido de "Pregão", decidiu jogar bola mesmo, jogando nos clubes patrocinados por uma companhia de banana split estragada da sua cidade, até ir para o podre competitivo futebol francês.

SochauxEditar

Quando chegou no clube, pensaram que ele era um entregador de botijão da Copagaz pela cara esquisita dele, e não conseguiu jogar uma única partida, foi emprestado pra um time de gay belga chamado Roeselare, e depois de uma temporada naquela merda resolveu ficar na Bélgica mesmo pra tomar mais cerveja, um vício que ele tem desde os 3 anos de idade.

BruggeEditar

Comprado em 2009 por 250 mil euros e 700 éguas prenhas, e não é que o enfezado deu certo no clube, 39 gols em 85 partidas, mas mesmo com o desempenho foda nas duas temporadas, Perišić decidiu que queria jogar numa liga de futuro, e que era melhor ir catar coquinho em terreiro do que ficar jogando na Bélgica, e após muito suborno e mala branca, foi jogar na Alemanha.

Borussia DortmundEditar

Na época em que o Dortmund não era uma vadia vendida do Bayern de Munique, Perišić conseguiu ganhar dois títulos, apesar de ser um belo dum figurante na hora de marcar gols, só fez uma dúzia, mas viu o Bayern mamar na tromba deles no 5-2.

WolfsburgEditar

Inteligentemente Perišić foi tentar tirar leite de pau de velho no Wolfsburg ainda na temporada 2012-13, mas depois de ficar um tempo vendo o time segurar vela conseguiu ser campeão da Copa da Alemanha e a Supercopa depois do clube pagar prostitutas asiáticas aos árbitros, sua boa contribuição chamou a atenção do futebol italiano, mais precisamente dos Broxados Caídos de Milão.

InternazionaleEditar

Mal tinha começado a temporada 2015-16 e a Inter implorou de joelhos para contratá-lo, pois tinha tanto zé buceta ruim naquela desgraça que o time estava brigando pra ficar pelo menos acima do 9º lugar no italiano, além disso era um dos poucos pontas do time que sabiam que havia um gol adversário do outro lado do campo, e é onde está internado até hoje, ainda foi emprestado pro Bayern na temporada do Mocoronga Vírus, mas os bávaros bêbados mal notaram sua presença, e quando voltou conseguiu o milagre de ser campeão italiano depois do time espremer até o talo a habilidade afundada no saco azedo dos seus jogadores.

Seleção CroataEditar

Desde 2011 marca presença nos "Xadreizinhos Vermelhos", e entre os títulos o vice pras Meretrizes de Macron em 2018, no qual ainda marcou o gol de empate mas depois os croatas ficaram de cu caído e perderam de 4-2.

TítulosEditar

Borussia Dortmund
  • Bundesliga: 2011-12
  • Copa da Alemanha: 2011-12
Wolfsburg
  • Copa da Alemanha: 2014-15
  • Supercopa da Alemanha: 2015
Bayern de Munique
  • Bundesliga: 2019-20
  • Copa da Alemanha: 2019-20
  • Liga dos Campeões da UEFA: 2019-20
Internazionale
  • Campeonato Italiano: 2020-21