Coala

(Redirecionado de Phascolarctidae)
Coala
Coala se protegendo da predação
Coala se protegendo da predação
Classificação científica
Reino: Animal
Filo: Acordados
Classe: Mamadores
Ordem: Cangurus-pernetas
Família: Coalarídeos
Gênero: Coalaractos
Espécie: Bicho-preguiça-australiano
coalaractos cinemeus

Cquote1.svg Os companheiros coalas são muito importantes para a política mundial. Cquote2.svg
Lula sobre Coalas
Cquote1.svg Cortem suas orelhas. Cquote2.svg
Saddam Hussein sobre Coalas
Cquote1.svg Vamos encher um avião com eles e jogar sobre os EUA. Cquote2.svg
Bin Laden sobre Coalas
Cquote1.svg Quero fazer sexo grupal com eles. Cquote2.svg
Rita Cadillac sobre Coalas
Cquote1.svg Eu mataria todos sozinho. Cquote2.svg
Rambo sobre Coalas
Cquote1.svg Ficariam lindos no meu quarto. Cquote2.svg
Clodovil sobre Coalas
Cquote1.svg Fffuc..kk have I bite the hhhead of these??no?? well, I I should try sometime.... Cquote2.svg
Ozzy Osbourne sobre Coalas
Cquote1.svg The Coala Amarelo is our god. Cquote2.svg
Kratos sobre Coalas
Cquote1.svg The Coala Amarelo is our god. Cquote2.svg
Chuck Norris sobre Coalas
Cquote1.svg The Coala Amarelo is our god. Cquote2.svg
Jack Bauer sobre Coalas
Cquote1.svg The Coala Amarelo is our god. Cquote2.svg
Todos sobre Coalas
Cquote1.svg Na União Soviética, The Coala Amarelo is god of VOCÊ!! Cquote2.svg
Reversal Russa sobre Coalas
Cquote1.svg adorei esse artigo ele é muito Orishas. Cquote2.svg
Bia falcão sobre Coalas

Coala é uma mistura de macaco, urso, preguiça e mochila escolar, que foi introduzido na Austrália através de cientistas da Umbrella.

A verdade sobre os CoalasEditar

Recentemente foi descoberto no Japão um esqueleto em perfeito estado de conservação de um coala com mais de 2 metros de altura. Tudo indica que esses animais viveram no Japão à mais de 200 anos A.C. Segundo estudiosos os Coalas se alimentavam basicamente de Cheeseburguer com batata frita, e sua bebida predileta era Milk-Shake sabor Ovomaltine. Elas também adoram chicletes. A saída dos coalas do Japão foi devido ao grande número de terremotos, maremotos, e muitas outras motos que deixaram o trânsito perigoso para eles. Os coalas partiram do Japão à nado para o Brasil em busca de dias melhores, rapidamente se adotaram ao clima e ao carnaval, mudando seu hábito alimentar. No Brasil eles se alimentavam de bolacha Hipopó sabor Marshmallow e tomavam caninha 51. Mas após a falência da indústria Cory os coalas quase entraram em extinção e resolveram atravessar o oceano em busca de novos alimentos e novas terras.

 
Flagrante de um coala já em idade desenvolvida vivendo na Austrália

Chegaram primeiro à Grécia, onde foram recebidos com muita alegria, lá se alimentavam de ramos de oliveira. Por estarem proliferando muito rapidamente e acabando com as oliveiras, foram expulsos da Grécia, pois a oliveira é muito importante para as Olimpíadas. Há boatos de que até hoje, é possível ver o Coalatauro (metade coala, metade cavalo) nos labirintos do Coliseu. Os Coalas partiram para a Austrália, onde vivem até hoje graças a amizade que fizeram com o Canguru Jack, que conseguiu para eles o visto de permanência e a cidadania Australiana. Lá se alimentavam de folhas de eucalipto. Daí surgiu a preocupação do governo com suas florestas de eucaliptos que estavam sendo devastadas pelo grande número de coalas que se tornou uma praga. Com a ajuda do governo brasileiro, grande conhecedor dos coalas, a Austrália passou a importar balas IceKiss sabor eucalipto para alimentar os coalas, até então o problema foi resolvido, mas custava caro aos cofres do governo, que decidiu então esterilizar os coalas.

Isto iniciou uma grande repercussão internacional, afinal, seria o fim dos coalas, já que a grande maioria dos coalas machos eram gays. (Você nunca se pergunto porque eles ficam o dia todo pendurados num eucalipto comendo aos pouquinhos a espécie de pau?As vezes eles chegam no topo do "bambu' e sentam lá.Eles adoram.)

Daí então surgiu a APCA (Associação Protetora dos Coalas Anônimos), que em parceria com o Sistema Brasileiro de Televisão, fizeram um projeto para trazer os coalas de volta ao por se tratarem de animais muito meigos, existem estudos de que eles se adaptariam facilmente ao Brasil novamente, já que no SBT é transmitido o Programa Cor de Rosa, um programa muito meigo assim como os coalas. Vamos dizer NÃO à esterilização dos coalas, vamos ajudar a trazê-los de volta para onde nunca deviam ter saído, o Brasil.