Phred Whistler


Cquote1.svg Você quis dizer: Africano Cquote2.svg
Google sobre Phred Whistler
Cquote1.svg Você quis dizer: Chris Rock Cquote2.svg
Google sobre Phred Whistler
Cquote1.png Experimente também: Você Cquote2.png
Sugestão do Google para Phred Whistler
Cquote1.svg Poooooobreeeee! Poooooobreeee! Cquote2.svg
Cidadãos e Alienígenas do futuro sobre Phred no Futuro
Cquote1.svg [email protected]#$% Cquote2.svg
Phred do Futuro sobre citação acima
Cquote1.svg Cai fora!! Cquote2.svg
Povo da Zona dos Brancos sobre Phred do Futuro

Phred Whistler é AFRO-DESCENTE!!

HistóriaEditar

Phred Whistler Uístler nasceu no hospital da barra dos brancos. Sua mãe é branca, seu pai é branco, seu irmão é branco, todos são brancos. O médico disse que Phred iria ser branco também, mas quando ele nasceu, viram ele neguinho com pele escura. Ele foi o membro mais odiado da família, até que conseguiram convencer a mãe a jogar o filho no lixo. Uma família de classe média-baixa prestes à ser pobre o encontrou na lata de lixo. Criaram ele perfeitamente, e lançaram ele naquela escola pública podre e fedorenta caíndo aos pedaços. Phred pegou o jeito da Smiley Sundae, mas conheceu Phil Eggtree. Ele se tornou amigo de Phil, e acabou ficando muito tedioso, não levando mais a escola à sério.

Com cinco anosEditar

Uma família de classe média-baixa prestes à ser pobre o encontrou na lata de lixo. Criaram ele perfeitamente, e lançaram ele naquela escola pública podre e fedorenta caíndo aos pedaços. Phred pegou o jeito da Smiley Sundae, mas conheceu Phil Eggtree. Ele se tornou amigo de Phil, e acabou ficando muito tedioso, não levando mais a escola à sério.

Com oito anosEditar

Phred sentia tanto tédio quanto o Phil. Ele tinha um apito, mas não usava muito. Acabou vendendo ele por mais de oito mil 1 real do Phil. Pelo menos esta foi a última coisa que ele se lembra antes de se suicidar ser nocauteado pelo Apito.

Com doze anosEditar

Phred tinha muito, mas MUITO tédio na aula. Ele até caiu no sono. Ele sonhou que estava em um mundo que era um inferno, e acabou tropeçando na lava e percebeu que ele estava na vida real, e não sonhando, e morreu. Fim. ele podia fazer o que quiser. Ele só deitou no chão e dormiu, tendo um sub-sono. Ele sonhou que estava em um mundo de marshmallows, mas só dormiu, e assim vai até ele se suicidar.

Com dezenove anosEditar

Phred se arrependeu por fazer nada. Os pais despejaram ele de casa, pois diziam que ele já era maduro o suficiente. Então, Phred resolveu entrar em uma faculdade que era um internato. Mas, Phil diz que a sala de Phred foi devastada por um terremoto era a mesma do Phil. Phil fez Phred sentar no banco da cilada, e Phred morreu.


Com seis anosEditar

  Phred Whistler morreu...
E VOLTOU!!!

E deixou o capeta no vácuo!

Clique aqui pra ver os que pararam de pagar aluguel da sua cova.

Phred finalmente acorda de seu longo sonho na cama da morte. Phil ajuda ele a fugir da nave e eles caíram do longo espaço sem fim e continuam a descer como pó no espaço sem fim. com mini-naves.

Estado AtualEditar

Não há muito a dizer, Phred está cochilando em seu inconfortável sofá.

Futuro EstadoEditar

Do futuro, este artigo ou seção trata. Baseado nas premonições do Mestre Yoda, tudo que está escrito a partir daqui foi.
Clique aqui para mais premonições do Mestre Yoda você ver.


  Credo, cê tem azar pra caralho!

Este artigo traz relatos de uma criatura azarenta que só se estrepa no dia-a-dia.

Faça bobagem neste artigo e mandaremos 13 lindos gatinhos pretos pra você cuidar.


Phred percebeu que nasceu pra se encrencar. Ele não quis arranjar emprego, e ficou pobre. Ele vive de receber mesada do Zack(ui) para poder se sustentar. Ele pensa que Zack não gosta dele, mas quando viu que Zack fica o mais longe possível dele na piscina de dinheiro do Phil, ele percebe que Zack adora odeia ele. Phred viu sua vida virar um lixo quando percebeu que Zack se suicidou. Agora, Phred não tem fonte de dinheiro, e a família Eggtree NÃO quer dar dinheiro à ele. Algumas semanas depois, Phred percebeu que virou mendigo. Ele saiu da mansão do Phil e foi pra parte pobre da cidade morar junto com os outros mendigos. Pelo menos lá, ele pode comer alguma coisa(pão estragado).

 
Veículo que Phred usou para chegar no lar dos pobres(note que ele teve que estourar o pneu de trás para entrar na picape, o que o fez ser odiado por todos os outros pobres).