Picross 3D

Virtualgame.jpg Picross 3D é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, o Lobei dá choque em algum lutador.

Picross 3D é um jogo para Nintendo DS. É conhecido por ser absolutamente estúpido e bizarramente viciante. A jogabilidade consiste em ficar pegando na canetinha e apertar cubos, marcando-os ou destruindo-os.

Pokémon Black/White
Picross3D.jpg

"Depois de Nintendogs não compro mais nada com um cachorro na capa!"

Informações
Desenvolvedor Aristóteles
Publicador Não Intendo
Ano 2009 - 2010
Gênero Quebra console cabeça
Plataformas Nintendo DS
Avaliação 7 de 10 cubinhos
Idade para jogar Quando virgem

Os quebra cabeçasEditar

 
Sinta-se feliz!!!

Com Professor Layton, Scribblenauts, Meteos, Bomberman, Tetris, Pokémon Trozei e WarioWare em apenas uma plataforma, não se espera que mais joguinhos de puzzle apareçam. Mas isso é uma plataforma da Nintendo e nunca se espera variedade também, então Picross 3D vem das trévas para ser comprado.
Seu objetivo é esculpir alguma coisa de dentro da massa de cubinhos, utilizando como dicas os números que aparecem nas faces de cada cubo. Seu premio é ver a escultura pronta, toscamente pixelizada e irreconhecivel a não ser pelo nome (em inglês). Quando um jogo considera diversão ficar fazendo contas em quadradinhos é fácil classificá-lo como nerd que é próprio para o usuário Anônimo, mas a cor dos menus e as animações fazem o jogo parecer um produto da Fisher-Price.

O vícioEditar

 
Você ao perceber que gastou 3 horas de seu dia fazendo puzzle.

De uma forma ou de outra, esse jogo consegue viciar qualquer ser vivo, seja animal, vegetal ou mineral. O site picross3daddiction.com foi criado como forma de conter a população, para pararem de jogar Picross 3D. O que acontecia era que os trabalhadores pararam de trabalhar para jogar Picross, causando uma lenta queda do sistema capitalista, o que causou em 2009 uma crise mundial.

O bichoEditar

 
O bicho parado, a Desciclopédia não é má o suficiente para colocar ele se mechendo.

Durante 100,01% do jogo, um bicho indescritível fica balançando na tela de cima. Os jogadores tentam se concentrar na porcaria do puzzle mas aquele treco fica lá fazendo lixo, seja jogando bloquinhos, montando bloquinhos, cagando e comendo bloquinhos.
Ele não tem nome, mas ele é onipresente. É ele (ou ela que te ensina as regras do jogo, sendo o grande mestre das trevas do mundo dos cubinhos. A genialidade do bicho supera a de Einstein, Sócrates e Akinator, e é ele que você enfrenta no final, o grande chefão de Picross 3D.