Marquezine.JPG Este artigo trata de crianças realmente CHATAS!

Que fofinho, este artigo é sobre uma criancinha bobinha. Edite-o até ela
deixar de ser fofinha, senão Maísa irá te ligar!

Cquote1.svg Você quis dizer: Poop Cquote2.svg
Google sobre Poof
Cquote1.svg Cala a boca, garoto, você não é pokémon pra ficar repetindo o próprio nome! Cquote2.svg
Timmy Turner sobre Poof

Todo mundo que chega perto do Poof acaba soltando a franga

Cquote1.svg Ele puxou mais o pai por só fazer merda Cquote2.svg
Doutor Rip Studwell sobre Poof
Poof é o filhinho fofinho (dizem que ele é "fofinho", mas é mais gordo que sua mãe e seu pai juntos) do Cosmo e da Wanda. Ele não é uma fada, na verdade é só uma bolinha mágica cujo único propósito é fazer muito cocô (fedorento, mole e bege) e dar trabalho ao Cosmo e a Wanda já que muitas vezes eles deixam de cuidar de quem ele realmente deviam somente pra trocar a fralda do Poof.

BiografiaEditar

No mundo das fadas, estava proibido pelas regras que qualquer fada fosse ter um bebê, para que pudessem fazer um controle de natalidade semelhante ao da China. Só que o Jorgen é tão burro que esqueceu de colocar isso nas regras, então de fato, não era proibido. Timmy desejou que Poof nascesse, e assim começou a merda.

 
Poof, um ser extraordinário, redondo e roxo

Ele pode ser fofinho mas é perigoso. Ele tem uma mágica incontrolável; quando ele chora, alguma coisa ruim acontece. Quando ele sorrí, coisas boas acontecem. Quando ele arrota, um raio cai em algum lugar e acaba eletrocutando uma pessoa. Quando ele peida, o contínum espaço-temporal se quebra, causando uma enorme distorção na realidade que faz com que o tempo volte atrás e que todos os acontecimentos recentes aparentem nunca ter acontecido. Ah, as duas entidades malígnas mais próximas são transformadas em uvas-passas.

Jorgen Von Estranho deu pro Poof um chocalho de macumba com o qual o Poof acaba fazendo merda toda hora. O Timmy diz "Tomara que X não aconteça", e POOF, lá vem o Poof e acaba usando seu chocalho mágico pra estragar tudo. Estranhamente quando o Timmy pede algo bom, o Poof não faz nada. O poof NÃO é fofinho! Ele é apenas um ser redondo, mimado e com cara de menininha, e graças a essa frescura de "idade de bebê humano" e blá blá blá, o garoto já tem oito anos e age como um bebêzinho recém nascido que não sabe falar, andar e nem mesmo usar o banheiro.

  Conheça também a versão oposta de Poof no Mundo do Contra: