Príncipe Encantado (Shrek)

0547 shrekgato.jpg Pirlimpimpim! Este artigo é encantado!

E é 100% coberto de pó mágico.

Cquote1.svg Que todos tenham um final feliz! Cquote2.svg

Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras loucuras sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.


Cquote1.svg Você quis dizer: Príncipe Engasgado? Cquote2.svg
Google sobre Príncipe Encantado (Shrek)
Cquote1.svg Você quis dizer: Jamie Lannister? Cquote2.svg
Google sobre Príncipe Encantado (Shrek)
Cquote1.svg Vou falar a verdade, Joffrey é filho do Encantado. Eu estava bebada e pensei que ele foisse o Jaime. TT Cquote2.svg
Cersei Lannister revelando a verdadeira paternidade de Joffrey Baratheon (Game Of Thrones)
Cquote1.svg Esse moleque é fresco igualzinho o pai! Hahahahaha! Cquote2.svg
Jaime Lannister feliz da vida sobre Viadagem do filho do Encantado
Cquote1.svg Prepare-se monstro cruel para sentir a dor da minha espada! Cquote2.svg
Príncipe Encantado pronto para matar o Shrek
Cquote1.svg Cabelo angelical!!!!!!!!! Cquote2.svg
Príncipe Encantado mostrando os seus cabelos
Cquote1.svg Encantado filho amado, mamãe está trabalhando! Cquote2.svg
Fada Madrinha sobre Príncipe Encantado (Shrek)
Cquote1.svg Princesa Fiona?! Cquote2.svg
Príncipe Encantado ao ver o Lobo Mau disfarçado de Fiona
Cquote1.svg Que príncipe feio que ainda usa batom sabor cereja Cquote2.svg
Fiona sobre Príncipe Encantado (Shrek)
Cquote1.svg Eu derrotei esse cara fracote Cquote2.svg
Shrek sobre Príncipe Encantado (Shrek)
Cquote1.svg Só que eu matei! Cquote2.svg
Dragão sobre Príncipe Encantado (Shrek)
Príncipe Encantado (Shrek) é o filho mais precioso da Hebe Camargo Fada Madrinha, ele é um princeso viadinho e covarde que vive colecionando bonecas e ainda vive passando esmalte nas suas unhas e ainda fica pedindo para a mãe dele comprar mais bonecas, só para acabar com a tristeza.

História em ShrekEditar

 
O próprio.
 
Veja como ele faz para tirar uma foto.

A Fada Madrinha casou com o Nicolas Sarkozy e lá por meio do ano, eles tiveram um filho e ela resolveu o chamar de Encantado, pois ele era um menino obediente e ia na escola estudando física quântica (uma matéria super-difícil), mas o Encantado conseguiu passar no ensino médio. O seu querido pai morreu ao pegar uma doença chamada esquistossomose e o Encantado junto com sua mãe tiveram que mudar para Tão Tão Distante que naquela época estava sendo governada pela Rainha Elizabeth. A mãe do Encantado como era uma bruxa fada, resolveu criar uma indústria de poções para todo o tipo e o Encantado teve que terminar a faculdade e depois teve que escolher uma profissão. Ele então resolveu ser príncipe para salvar donzelas trancafiadas em torres e ainda ser o presidente de Tão Tão Distante.

Aparições dele daqui para frenteEditar

Shrek 2Editar

 
Comparação entre Encantado com Jean Sarkozy

O Príncipe Encantado recebeu a mensagem no seu celular que havia uma princesa chamada Fiona que estava sendo mantida refém de um Dragão malvado, então ele montou no seu cavalo chamado Hércules enfrentando ventos terríveis, um deserto seco e enfim ele chegou no domínio do Dragão violento e subiu na torre mais alta uma corda feita de lençol rosa e ao chegar no quarto ele encontrou um Lobo Mau gay que adorava se fantasiar de princesa dizendo que a Fiona está casada com um ogro verde chamado Shrek. O Príncipe Encantado ficou puto da vida, já que o seu amor estava sendo amaldiçoada por um ogro e ele decidiu contar para sua mamãe que o ogro sequestrou sua futura esposa e pedindo um chazinho com leite para passar a tristeza. A Fada Madrinha então resolveu trancar o Shrek em um pote de vidro de maionese gigante, mas isso não adiantou nada, já que o ogro tinha força do incrível Hulk e conseguiu entrar lá na festa roubando a varinha mágica dela transformando em uma lagartixa e o Shrek comeu ela no jantar.

Shrek 3Editar

 
  Deixa eu ver o cabelo do meu filhinho!  
 
Encantado na vassoura da Bruxa do 71.

Sem sua querida mamãe, o Príncipe Encantado foi parar nas ruas de Tão Tão Distante pedindo comida para sobreviver ou ainda fazendo aqueles malabarismos para ganhar um copo de refrigerante. Mas ele não desistiu da vingança e foi até um boteco e resolveu convocar uma gangue de vilões que também estavam sem o que comer e juntos criaram o MBL e foram até o Palácio de Tão Tão Distante para ter seus direitos de cidadãos de classe baixa. Desde então, o Príncipe Encanto assumiu a presidência do reio e decidiu criar um teatro para a criançada de cinco anos, no qual ele mataria Shrek e pegaria a Fiona devolta, só que a dominação dele foi por água baixo, já que Shrek era invencível derrubando uma torre em cima do Encantado, pondo um fim nesse vilão gayzinho e um pirralho chamado Flavio assumiu a presidência de Tão Tão Distante.

Ver tambémEditar