Quilge Opie

Pentagramaquincy.jpg Quilge Opie é quincy!

Ele usa arco e flecha ou qualquer arma de reishi, rivaliza com os shinigamis, provavelmente faz parte do Wandenreich e pode te fuzilar com flechas de luz. Se vandalizares, Liltotto Lamperd vai te comer!

Quilge Opie
Quilge Opie.JPG
Nome completo Quilge Opie
Classificação J
Classificação na Soul Society Quincy
Parceiros Os outros quincies
Armas Espada Reishi
Característica marcante Óclinhos
Frase favorita Apresse-se e morra!

Cquote1.svg Quem zombar do meu cabelo será executado! Cquote2.svg
Quilge Opie sobre shinigamis
Cquote1.svg Eu vou ser o cafetão do Hueco Mundo! Cquote2.svg
Quilge Opie sobre Tia Hallibel
Cquote1.svg O puteiro do Hueco Mundo pertence aos shinigamis! Cquote2.svg
Ichigo Kurosaki sobre citação acima

Quilge Opie é um Quincy e um membro da Wandenreich's Sternritter do anime Bleach. Ele tem a designação J de Jeremias, é o mais sangue frio do esquadrão e mata sem dó nem piedade, está sempre com cara de brabinho.

Aparência e PersonalidadeEditar

 
Quilge Opie querendo te matar.

Quilge Opie usa um penteado tosco pra caralho, mas ai de quem zombar dele, ele tem a lateral raspada apenas com uma mecha por cima, usa uns óclinhos redondos com a capacidade de se comunicar com os Sternritter e também desenrolar com as mulherzinhas, ele usa botas pretas, calças brancas e um top branco, também tem uma capa branca e um chapéu cafona. Ele é extremamente autoritário, e manda pra vala qualquer um que olhar torto pra ele, ele sonha em ser um ditador.

HistóriaEditar

PassadoEditar

 
Quilge Opie se achando o ditador.

Quilge Opie sempre foi um cara barra pesada e com instinto assassino, antes de entrar para o grupo dos quincies, ele era o chefão do tráfico, foi membro da máfia yakuza e todo mundo se cagava de medo dele, apesar do cabelo ridículo, Opie metia bronca na porra toda, ele era conhecido como a prisão, pois qualquer um que metia bronca com ele, Opie mandava pro cárcere privado com uma vassoura enfiada no cu. Yhwach soube da fama dele de brabão e resolveu convidar ele para a sua turma de quincies.

Guerra contra os shinigamisEditar

 
Depois de absorver a Quimera Porcaria.

Quilge Opie estava passando a navalha em alguns hollows fanfarrões no Hueco Mundo, mandando esses zé ruelas se juntarem à eles e lamber sua botinha. Ele passou a vara em todas as raparigas do cafofo da Tia Hallibel, foi a í que o protagonista Ichigo Kurosaki brotou do nada e atacou Quilge, os dois tamparam na porrada, enquanto isso, as três raparigas arrankar invocaram a Quimera Porcaria Ayon, mas Quilge deu uma varetada nelas e absorveu a Ayon, ficando ainda mais fuderoso. Ele continuou o porradeiro contra o Ichigo todo cheio de anabolizantes, até que Quilge foi cortado ao meio por sabe-se lá quem.

Ver tambémEditar