Ray Boccino

Ray Boccino indo no casamento.

Cquote1.svg Filho da uma puta, eu já comi a sua namorada! Cquote2.svg
Ray Boccino sobre Johnny Klebitz
Cquote1.svg Vai a merda, seu idiota! Cquote2.svg
Phil Bell sobre Ray Boccino
Cquote1.svg Filho da mãe! Cquote2.svg
Johnny Klebitz sobre Ray Boccino
Raymond Boccino, ou apenas Ray Boccino é mais um personagem do jogo Grande Tarado Armado de Quatro e da DLC Grande Tarado Armado: Os Perdidos e Condenados, ele é um italiano e antagonista (junto com Billy Grey) do jogo The Lost and Damned. Ele tentou ownar o Johnny Klebitz, mas antes que o Johnny ou Jim o matasse, ele acabou sendo ownado pelo Niko Bellic em uma missão de Jimmy Pegorino. Ele é o dono de um restaurante chamado Drusilla’s. Ele ficou sabendo que Johnny Klebitz escondeu uns diamantes dele e ele ficou muito bravo que estuprou a Ashley e capturou o Jim, o fazendo passar por uma sessão da tarde de tortura e conseguiu escapar de lá. Mas ele era tão esperto, que ele chamou oum dos melhores “assassinos” para matar o Jim, mas o Niko Bellic matou o Ray Boccino, por ordens do Jimmy Pegorino na missão Pest Control.

HistóriaEditar

 
A morte de Ray Boccino.

Ray Boccino nasceu em 1976, em Westdyke, Alderney. No jogo, ele é quase figurante, que pouco se sabe sobre Boccino antes dos acontecimentos de 2008 quando Niko Bellic chegou a Liberty City, ele se se juntou a família Pegorino e trabalhou em algumas missões pela gangue. Ele também tem uma rivalidade sexual com Phil Bell (possivelmente inveja na reputação dele), e ele o acusa e gosta de chamá-lo de filho da puta rato. O Jimmy Pegorino, quase odeia o Ray devido as suas burrices nas missões onde há os diamantes e devido à sua ganância, ou até provavelmente tentando se tornar o chefe ou sub-chefe da Pegorino Family. Ele dá a bunda as suas missões no seu restaurante Drusilla’s em Little Italy em Algonquin.


Boccino é introduzido no jogo The Lost and Damned quando ele fala com Billy Grey no clube da gangue The Lost MC após ele vender alguns lançadores de granadas, e também ele é introduzido para Johnny Klebitz. Depois disso, Brian Jeremy falou para Ray para pedir ajuda dele e matar Johnny Klebitz e a facção dele, mas Ray, falando para Johnny, mostra a localização da casa de Brian para Johnny e diz-lhe para matar Brian. Ray também recebe algumas ordens de Jimmy Pegorino para começar a fazer coisas, como roubar negócios da Ancelotti Family e Algonquin Triads. Como ele era muito preguiçoso, ele então chamou o Packie McReary e Niko Bellic fazer estes trabalhos acima. Ray dá Niko a bunda sua primeira missão, para matar Teddy Benavidez, que um cara que pediu fiado e não devolveu o dinheiro dele.

MorteEditar

Mais tarde no jogo, Jimmy Pegorino decide enviar uma mensagem para Niko Bellic para o assassinato de Ray Boccino, acreditando que ele é um informante. Niko vai para onde o Ray está, e enquanto ele e alguns miguxos de seus guardas iam para um Pay N Spray em Broker, e durante isso, ele e os seus guardas são assassinados por Niko. Em uma das últimas missões do jogo The Lost and Damned, Jim tinha a pistola de Ray Boccino e podia matá-lo, mas os dois fugiram para não enfrentar problemas judiciais.

Ver tambémEditar