Real Salt Lake

Real Salt Lake
Escudo do Real Salt Lake.png
Brasão
Hino '
Nome Oficial '
Origem Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos- Utah, Salt Lake City
Apelidos
Torcedores
Torcidas
Fatos Inúteis
Mascote
Torcedor Ilustre
Estádio Rio Tinto Stadium
Capacidade
Sede
Presidente
Coisas do Time
Treinador
Pior Jogador da história Nuvola apps core.png
Melhor Jogador da história Crystal Clear action bookmark.svg.png
Patrocinador
Time
Material Esportivo
Liga MLS
Divisão Conferência Oeste
Títulos MLS Cup 2009
Ranking Nacional
Uniformes



Real Salt Lake é mais um time de futebol artificial, sem graça e sem destaque que joga nos Estados Unidos e que não possui nada de mais, sempre conquistando com muito custo e muita dificuldade os raros torneios que já ganhou.

HistóriaEditar

FundaçãoEditar

O time foi fundado em 2005, ano em que o soccer chegou no interior dos Estados Unidos como novidade para os rednecks locais antes acostumados apenas a ficar com matinhos na boca e empunhando suas carabinas velhas, agora em contato com a civilização descobriram o futebol, um esporte viril diferente da viadagem do futebol americano onde é necessário pegar na bunda dos adversário, esfregar o pênis nos outros e outras coisas indecentes que a cultura de Salt Lake jamais aceitou.

MLS Cup de 2009Editar

Como estamos aqui falando do campeonato de futebol dos Estados Unidos, até o Real Salt Lake já foi campeão daquela porcaria, e mesmo assim, foi na pura cagada, porque na primeira fase não passou na oitava colocação geral. Mas como havia uma fase adicional de mata-mata, a equipe foi aos tropeços e em muitas decisões por pênaltis, eliminando todos os outros times norte-americanos igualmente ruins até ser campeão em cima do Los Angeles Galaxy também nos pênaltis, pois a equipe rival formada apenas por modelos e nenhum jogador de futebol não sabia jogar direito.

Liga dos Campeões da CONCACAF de 2010-2011Editar

Graças ao título de 2009, teve direito de participar de sua primeira Liga dos Campeões da CONCACAF. O desempenho do time foi de medíocre pra ruim, mas como só enfrentou times ainda piores, como CD Árabe Unido do Panamá, a equipe conseguiu a incrível façanha de ir avançando até a final, eliminado só times ruins e que ninguém nunca ouviu falar, como o Columbus Crew e o Deportivo Saprissa. Só foi enfrentar pela primeira vez um time mexicano, que obviamente decepcionou e ficou apenas com um vice, derrotado para o CF Monterrey.

TítulosEditar