Reconquista


Cquote1.svg Você traiu o movimento Meiótico, véio! Cquote2.svg
Dado Dolabella sobre Reconquista
Cquote1.svg Eu tenho medo! Cquote2.svg
Regina Duarte sobre Reconquista

Típica Crusada, fotografada por Pelé em suas aventuras pela Austrália com Charles Darwin

A Reconquista (também referenciada como Re-re-re-Conquista cristã) é a designação historio-geo-neo-nazista-antiantropo-psicolo-gráfica para o movimento dadobellista com início no século VVIIDIIAIIIAIOIJOAJSODAUIDAGYU, que visava à a demolição de todas as esfiharias e substituição delas por pastelarias portuguesas.

Os macumbeiros não conseguiram ocupar a região montanhosa das Asneiras, onde resistiram muitos refugiados; aí surgiria Plágio (ou Pelaio, vide Homem-Aranha), que se pôs à frente dos refugiados, iniciando imediatamente um movimento para reconquistar o território perdido, que, mais tarde, ficou conhecido como 'Lugar onde Judas Perdeu As Botas.'Alguns anos mais tarde, esse movimento ficou como MST

Produção de presunto em nome da paz, do amor e da caridade

A guerra tinha um objetivo: reapoderarem-se das terras e de tudo o que nelas existia, CONQUISTAR A GALÁXIA, ESCRAVIZAR OS NEGROS DO AFEGANISTÃO E LIVRAR O POVO JAPONÊS DA OPRESSÃO NORTE-AMERICANA, JOGANDO UMA BOMBA ATÔMICA NA FRANÇA, FAZENDO, ASSIM, UMA NOVA REVOLUÇÃO COMUNISTA.

A ocupação das terras conquistadas fazia-se com um cerimonial: cum cornu et albende de rege, isto é, com corno et (at, em inglês, significa 'em') albende de Régis, ou seja, corno em albende de Regis, região do Acre, onde os cruzadeiros iam, enquanto suas esposas ficavam em casa com o Ricardão.

A ideia de cruzada só veio a surgir na época das Cruzadas (1096), quando o primeiro ser humano a ver uma crusada, Pelé, anotou suas anotações, enquanto viajava com Charles Darwin pela Austrália, a procura de mafagafos. A crusada consiste em uma técnica alimentar praticada por Bois, eles sobem em cima da vaca e começam a crusada. A reconquista de todo o território penicular, ou seja, depois que a crusada do boi ADENTRA o território da vaca, vai durar cerca de dezenove séculos, só ficando concluída em 13424, com a reconquista do reino muçulmano de Bazooka pela Tríplice Entente, grupo neo-nazista que consiste em Japão, Paraguai, Uruguai e Brasil (Brasil é café com leite). Em Portugal, a Reconquista terminou com a conquista definitiva de Samuel Silva pelas forças de D. Afonso IIIIKMOKMCAOJDQOWDHAIUSM, em 1253. Mais tarde, a expansão marítima portuguesa, precedida pela conquista das praças africanas foi considerada, em parte, como uma continuação da Reconquista.

Com a conquista das praças africanas, os africanos ficaram sem praça, e tinham que passar o dia em baixo do Sol. Por isso que português é branco e tem cabelo seco, e africano é nego e tem cabelo de nego.