Regra de três simples

FunçãoParábola.jpg Este artigo é relacionado à matemática.

Não estranhe se o artigo mencionar coisas como apótema, hessiano ou elipse.

A regra de três simples é uma regra idiota criada pelos matemáticos para tentar fazer conta de padaria ficar mais fácil, mas acaba por vezes ficando maior chatisse, maior babaquisse, tudo pra achar um número idiota. Não é mais simples olhar a resposta no final do livro?

Como faz?Editar

A regra é de três e é simples. Não, seu pervertido, não é um Ménage à tróis, você realmente está numa puberdade ridícula e ainda só pensa naquilo. Você pôe um número, que por motivos desconhecidos se relaciona com outro (uma das poucas vezes que 1=2). Aí você pega outro e pôe embaixo, pra descobrir outro. Depois você utiliza um sistema massa, que seria pegar os três números e jogar os três pra cima, fazendo uma mistureba. O que der dessa história será o resultado.

 
Mais conhecida como Regra do X-men.

Outra alternativa seria pegar os números e marcar um X, um X, um X nos 3 números (xi, marcar um X 3 vezes é coisa do cramunhão ao contrário). Se não conseguir resultado algum, não se preocupe, essa merda não serve pra nada a não ser pro vestibular e pros concursos públicos.

Veja tambémEditar

Este artigo deveria ser um esboço.
Mas, como ninguém dá atenção para ele, ele tentará o suicídio.
Você pode ajudar o artigo tirando-o da depressão.