Respiração boca-a-boca

(Redirecionado de Respiração artificial)
Mulher que não gosta de beijar homem feio

Cquote1.svg Custa vintão! Cquote2.svg
Puta sobre respiração boca-a-boca em você

Cquote1.svg De graça! Cquote2.svg
Bixona sobre respiração boca-a-boca em você

Cquote1.svg Ah, eu tô passando mal. [desmaiou] Cquote2.svg
Velho tarado que fingiu desmaiar desmaiou de excitação ao ver uma gostosa

Cquote1.svg Melhorei! Cquote2.svg
Velho tarado ao ver que o viadinho ao lado ia fazer respiração boca-a-boca

Respiração boca-a-boca é ato ou efeito de fazer de conta que está salvando uma pessoa, mas na verdade está se aproveitando de seu estado de inconsciência (e seus últimos momentos na Terra) para sair da seca. Ou seja, é um semi-estupro (será um estupro completo se fosse respiração pinto-a-perereca) ou uma semi-necrofilia (seria uma necrofilia se esperasse um pouquinho mais).

Procedimento está incorreto. Repare que ele não tampou o nariz da pessoa

É conhecida também como respiração artificial, mas sabe-se que quem colocou esse nome é muito burro. Imagine só, artificial não é algo feito pelo homem? Então toda respiração humana não é feita pelo homem? Então a respiração é artificial, porra, digo, mula!

ProcedimentoEditar

  1. Deite a pessoa (que já deve estar deitada desmaiada).
  2. Tampe o nariz (para evitar que a pressão extravase dejetos quando você soprar)
  3. Tampe também o seu nariz caso a pessoa tenha mal hálito (ou se ela lá estiver apodrecendo de morta)
  4. Assopre com toda sua força até ficar roxo.
  5. Descanse e respire fundo (você tem 1,5 segundos para fazer esses dois procedimentos)
  6. Assopre novamente
  7. Repita isso umas 500 mil vezes. Se a pessoa não voltar a respirar e estiver fedendo ao final da 500.000ª vez, então é porque ele deve ter morrido.
 
Maquina artificial de respiração boca-a-boca. Tarada!

VariantesEditar

Respiração boca-nariz: consiste em soprar o ar diretamente no nariz da pessoa. Útil para socorristas homens quando é um homem ou uma baranga bem baranga que está passando mal. O grande inconveniente é se a pessoa estiver o nariz entupido ou se você ao terminar que soprar o ar para dentro da pessoa instintivamente respire antes de retirar sua boca do nariz da pessoa.

Nesse caso, objetos não identificados de sabores inertes (será?) poderão encostar em sua língua? Desde que a pessoa não esteja com a gripe do porco isso será apenas nojento. Se ela tiver a gripe do porco isso será muito porco, além de ser nojento e te contaminar. E se você for uma mulher grávida não vacinada ou uma velhinha de 80 anos, vai preparando seu caixão. Se for vacinada, prepare também, pois essa vacina mata quem pega gripe (OMG!)

Respiração boca-mascara: o método certo para o caso de socorristas homens quando é um homem ou uma baranga bem baranga que está passando mal. Mas quem iria imaginar que você iria precisar de uma dessas mascaras? A não ser que tenha uma farmácia ao lado da pessoa passando mal ou você carregue um kit "pequeno doutor" para dar de presente ao seu filho (que quer brincar com a prima) você nunca vai ter uma mascara na hora que precisa.