Rio Cotia (bairro)

Cquote1.svg Aprecio mais a merda, o cheiro de merda, do que esse lugarzinho ai! Cquote2.svg
Alborguetti sobre Rio Cotia
Cquote1.svg Eu ganho muito dinheiro aqui! Cquote2.svg
Messias sobre Rio Cotia
Cquote1.svg Cotia nasceu aqui! Cquote2.svg
Morador infame sobre Rio Cotia
Cquote1.svg Por isso que a cidade é essa merda! Cquote2.svg
Outros cotianos sobre morador infame
Cquote1.svg O Rio Cotia é a Doença e Bombas Atomicas são a Cura Cquote2.svg
Stallone Cobra sobre Rio Cotia

Bairro situado no km 29.987636568396443788 da Rodovia Raposo Tavares na favela cidade de Cotia. Lugar onde o que chama atenção é a altissima infra-estrutura a que os moradores tem direito tal como:

  • Duas escolas excelentes;
  • Um campinho de Futebol com poucas pedras e pasto, tais como outras comodidades que fazer do Rio Cotia um lugar muito bom pra se viver, perdendo apenas para o Morro do Macaco e o P.A. em qualidade de vida.
Rio Cotia (que dá nome ao bairro)

PopulaçãoEditar

A populaçao do Rio Cotia é formada em sua esmagadora maioria por migrantes vindos de diversas localidades, tais como Salinas e Taioberase. Por incrível que possa parecer Salinas, então o Rio Cotia é um dos muitos poucos lugares de São Paulo onde a população mineira supera a população local. Todos os anos, ônibus muito bem equipados, trazem centenas de retirantes turistas que nunca mais voltam para as Minas Gerais.

LazerEditar

As opções de lazer sao muitas:

  • Uma excelente lan-house, com um nome ainda mais surpreendente, PLAY-LAN ONE, com poucas gambiarras e gatos, além de contar com máquinas potentes ao ponto de rodarem Tibia na resoluçao minina com lag!
  • Vários descampados usados como pipódromos onde é necessário usar óculos e bota especiais para nao se cortar com o pó de vidro oriundo da produçao de cerol.
  • Forró da Padaria. Todas as Sextas-Feiras gente muito bonita se encontra na frente na padaria Rio Cotia para Encher a cara e dançar com barangas, ao som do mais puro forró mineiro bater um bapo animado e de bom gosto.
  • Forró do bar do Zé Carlo. A mesma coisa que o Forró da Padaria, só que os frequentadores são mais V.I.P's e que a putaria dos infernos reunião da High Society acontece mais perto da minha casa enchendo mais o meu saco com música ruim e mulher feia me animando ainda mais.
  • Encher a cara no Bar do Valter A.K.A Velho Lobo, Valtao, Galo etc. Ahh!! Esse programa não tem dia. Sempre muitos bebados cavalheiros que sempre após encher o cu de cana degustarem bebidas alcólicas, ajudam o Valter a fechar o bar, entre eles então Sandão, Durvalino, vulgo Dorva, narrador de Bingos(QUE BELEZAAAAA!!), Pai do Wesley, Marcão CÚrinthiano, Eduardo Palmeirense, Itão entre outros Paus d'água.
  • Beira Rio: campo de futebol onde as melhores e piores equipes de Cotia e regiao se enfrentam cobertos da mais pura poeira enquanto o público se delicia com os lances e com o churrasquinho de gato vendido a beira do campo.
  • Locadora do Vilso: A onde Star Wars ainda é lançamento e a onde você leva e não paga. Já Faliu

Além das citadas, existem varias opções de lazer no Rio Cotia, tais como o Bar do Serginho(ráááááááá!!!), Bar Do Orlandinho e vários outros bares família com pouca concentração de marginais e bebados.


No Rio Cotia a noite é uma criança suja, barulhenta e cagada.

Ver também:Editar