Rochelle (Left 4 Dead)

Cquote1.svg Filha da puta! Cquote2.svg
Zoey sobre Rochelle
Cquote1.svg Eu sou o seu pai! Cquote2.svg
Darth Vader Coach sobre Rochelle
Cquote1.svg Que porcaria, colocaram essa nega feia em vez da gostosa da Zoey! Cquote2.svg
Racista sobre Rochelle
Cquote1.svg Seios! Cquote2.svg
Nick sobre Rochelle

Rochelle e suas armas.

Rochelle é mais uma dos quatro filhos da puta e otrários sortudos que não foram infectados sobreviventes jogáveis em Left 4 Dead 2. Ela é uma jornalista que aproveitou essa epidemia para fazer uma reportagem, acabou entrando nesse apocalipse e está desesperada para encontrar seu filho Chris. Para te trollar ou não, como fazia o Francis em Left 4 Dead, ela sempre atirava no Boomer quando ele tá na tua frente. Muitas pessoas a chamam de Brochelle devido ao seu poder insuperável de personalidade brochante. Em vez de trocar o Ellis pelo Louis, era melhor trocar a Brochelle pela Zoey bem melhor. Ela é uma lésbica fêmea biologicamente essencial, em The Passing, ela se apaixona em Francis. Rochelle oferece maconha pra ele. Seus malditos gigantescos lábios estavam originalmente podem servir como um escudo (ou não) que ela pudesse proteger os outros sobreviventes de qualquer zumbi, exceto do Tank. Ainda bem que os nerds projetistas do jogo removeram isso. Ela já teve alguns problemas (ou não) com o Nick, princalmente quando ele pensa em Tits (ou Seios), assim como a Zoey na fase The Passing. Na blusa dela, diz que ela é fã da banda gay Depeche Mode. Ainda não se sabe muito, mas a maioria dos fãs do jogo diz que o Coach é o pai dela, mas isso é nada mais que uma mentira feita em alguns fanfics.

No jogoEditar

Como uma jornalista de baixo nível de um grande nome da estação de notícias, o trabalho de Rochelle, é na sua maioria composto de carregar cabos e fazer porra nenhuma buscar café. Alguns diriam que ela não precisa disso, pois seu marido tem dois empregos. Mas quando o pessoal do trabalho ficou doente, Rochelle fez o seu jornalismo mesmo assim, e logo tinham tantos zumbis que ela cancelou. Isso pra ela não significa que ela despedida está parando o emprego dela. Depois ela se juntou aos outros três e ficou sobrevivendo um apocalipse zumbi é apenas outra coisa, já que ela pode usar sua inteligência no qual não existe. Rochelle é a mais inútil e chatairmã mais velha do grupo, e quase todo mundo trata ela com respeito exceto o Nick. Ela conta muitas piadas sem graça e como possuindo um péssimo senso de humor. Como dito antes, ela é fã da banda Depeche Mode.

Relação com o FrancisEditar

Rochelle parece gostar de Francis (ou não), e na maioria das vezes, eles se dão bem e que algumas vezes, eles têm um ódio por algumas coisas, embora haja alguma tensão entre eles, às vezes, Rochelle não gosta muito e insulta o colete de Francis. Algumas falas torna-se óbvio que Francis está um pouco apaixonado por Rochelle e ela pode ter alguns sentimentos por ele. Francis às vezes tem alguns desejos sexuais por parte de Francis. Esta relação é feita quando Rochelle e Francis foram apresentados em um acampamento durante os quadrinhos do jogo, e eles ficavam conversando nas florestas durante um acampamento feito por alguém.

v d e h