Rodrigo de Souza Cardoso

Futebolista chaves22.JPG Este artigo é sobre um futebolista

Ele é caneleiro, vive levando cacetadas e é melhor que o Busquets!
Se você torce pra esse perna de pau analfabeto, o problema é seu.

Veja outros futebolistas aqui.

Pele33.jpg
Conrrrhado.jpg Sai de perto, seu azar é contagioso!

Este artigo traz relatos de uma criatura azarenta que só se estrepa no dia-a-dia.

Nem com pé de coelho, ferradura ou trevo de 4 folhas sua maré de azar muda.

Cquote1.svg Você quis dizer: Perna de pau Cquote2.svg
Google sobre Rodrigo de Souza Cardoso
Cquote1.svg Souza não é melhor que Eto'o... Cquote2.svg
Torcida do Flamengo sobre Souza
Cquote1.svg Como pode ser jogador profissional?! Cê tá de brincadeira! Cquote2.svg
Neto sobre Souza
Cquote1.svg Você traiu o movimento dos atacantes que fazem gol, véio! Cquote2.svg
Dado Dolabella sobre Souza
Cquote1.svg Esse já perdeu maih de mirrr! Cquote2.svg
Jeremias sobre Souza
Cquote1.svg Olha o gol do Soooooouza... Pra fora... Cquote2.svg
Cléber Machado sobre Souza
Cquote1.svg Gooooooool de Souza! Cobrando o penalti! Cquote2.svg
Narrador esportivo sobre gols de Souza
Cquote1.svg Pagamos US$3.000.000,00 pelo Souza! Cquote2.svg
Andrés Sanches sobre como supervalorizar jogadores
Cquote1.svg Haaaahahahahahahahahaha!!! haaaaaaaaahahahahahaha!!! Cquote2.svg
Dirigente do Panathinaikos sobre comentário acima
Cquote1.svg É um atacante de "níveol"! Cquote2.svg
Yuri do Rock Bola sobre Souza
Cquote1.svg O Corinthians parte no contra-ataque rápido, bola aberta na esquerda, Dentinho pede pelo meio... Falta do Souza. Cquote2.svg
Narrador esportivo sobre contra-ataques do Corinthians
Cquote1.svg É uma cilada, Bino! Cquote2.svg
Pedro sobre Souza
Cquote1.svg Ao, ao, ao. Souza é seleção! Cquote2.svg
Torcida do Bahia sobre Souza, em seus raros lampejos de brilhantismo
Cquote1.svg Que cabeça enorme!!! Cquote2.svg
Júnior Kyle sobre Souza

Souza
Souza-dedo.JPG
Nascimento Pergunte para ele.
Nacionalidade Bandeira do Brasil Brasil
Altura Bem alto, mas nem assim marca gol de cabeça.
Peso 69 Kg
Clubes Goiás, Flamengo, Panakas da Grécia,Corinthians, Bahia, Vitória, Criciúma, Paysandu e Madureira.
Estilo de Jogo Perna de pau.
Gols Supererro.jpg

Rodrigo de Souza Cardozo, conhecido como Souza do Corinthians, é um futebolista brasileiro, terrivelmente ruim especialista em impedimentos e em cometer faltas.

CarreiraEditar

Souza começou sua carreira como zelador do clube de futebol de sua cidade natal. Um dia, num importante jogo pela 2ª Divisão da Zona Norte, o único atacante do time teve uma terrível diarreia que o impediu de entrar em campo. A solução? Foi chamar aquele rapaz de cabeça desproporcionalmente grande que cuidava do gramado... Souza entrou. E perdeu gol. Perdeu muitos gols! Mas, num lance muito rápido, foi marcado um penalti duvidoso a favor de seu time. Souza bateu, marcou e se firmou no ataque do time.

Aliás, foi nesse dia que Souza colocou na cabeça (bem grande, por sinal) que é atacante. Quem terá sido o infeliz que concluiu que ele dava para um bom atacante? Ele é lento, não tem domínio de bola, não sabe driblar, se posiciona mal, comete muitas faltas e o principal: não sabe marcar gols! Sua única vantagem é ser alto, mas sequer sabe cabecear a bola, sempre mandando a pelota muito longe do gol. Ou seja, Souza é um zagueiro, não um atacante! O lugar dele é lá atrás (ui!), dando chutão para a frente.

Abaixo, seguem os principais clubes em que o atacante atuou. Estão listados somente aqueles em que as pessoas se lembram de tê-lo visto jogar. Vasco da Gama, Internacional, Marítimo-POR e CSKA Sofia-BUL não valem nem ser citados, visto seu desempenho ainda mais mediocre que o usual.

GoiásEditar

Souza apareceu para o cenário nacional após uma boa temporada no Goiás, onde marcou alguns gols e foi artilheiro do Campeonato Brasileiro, por mais incrível que pareça. A maioria dos gols logicamente foi sem querer, ou então aqueles lances onde a bola bate, rebate e cai no pé do centroavante, que só tem o trabalho de empurrar para o gol (especialidade de David Villa).

Aqui, o atacante balançou as redes 17 vezes. 96% dos gols marcados ou foram de penalti, ou foram de dentro da pequena área. Precisa dizer mais?

FlamengoEditar

 
Souza, após mais um gol perdido

Atuando pelo Flamengo, time que o atacante é declaradamente torcedor, Souza se consolidou como atacante perna-de-pau. Perdeu muitos gols e recebeu muitas bolas em condição de impedimento. De todos os gols que marcou com a camisa rubro-negra, 50% foram de penaltis, 45% foram de rebote já dentro da pequena área, 3% foram de dentro da grande área, sem marcação, com a bola passando por baixo do goleiro e 2% foram de outras maneiras.

Devido ao seu desempenho ridículo dentro das quatro linhas, o Flamengo, que já não gosta de pagar seus atletas por natureza, resolveu que não pagaria mais o salário de Souza. Muito bravo, Souza parou de se esforçar dentro de campo e foi para o banco de reservas (de onde nunca deveria ter saído). O desempenho do ataque do Flamengo teve uma melhora de 200%. Coincidência...

Após um longo período sem receber, o empresário de Souza, que é incrivelmente competente, conseguiu transferí-lo para os Panakas gregos do Panathinaikos.

PanathinaikosEditar

Souza chegou ao Panathinaikos contratado com base em um DVD enviado por seu empresário aos dirigentes do clube grego. Após 15 minutos em campo, a diretoria do clube grego já falava em processo por propaganda enganosa. Souza deixou o clube com números incríveis: 4 partidas e nenhum gol marcado! Digno de seleção.

CorinthiansEditar

 
Imagem muito comum de Souza durante uma partida
 
Souza conhece Ronaldo intimamente...

No Corinthians, veio o ápice da brilhante carreira de Souza. Após uma disputa entre Corinthians e Santos pelos direitos do centroavante, o alvinegro paulistano levou a pior melhor e contratou o atacante. Hahahahahahaha! Desculpem... Parabéns ao empresário, novamente, pelo brilhante trabalho realizado. Vender ouro é fácil, bom é quem consegue vender merda.

Com a camisa 50 (posteriormente 43 e 19), Souza encantou a todos, torcedores, jornalistas e comentaristas, com a memorável marca de 60 partidas sem marcar um gol com bola rolando. Aliás, 99% dos gols marcados por Souza com a camisa do Corinthians foram de penalti. No clube paulista, Souza perdeu mais gols do que em todos os clubes por onde passou somados. Se destacou pelos passes errados, cartões amarelos recebidos, dribles ridículos tentados (e errados) além de mais um monte de imbecilidades. Inclusive, foi aqui que desenvolveu a característica de cometer faltas em lances onde o próprio time estava atacando, estragando assim toda a jogada e desperdiçando o ataque. Muitas vezes, cometia faltas sem sequer estar no lance da bola. Conseguiu a incrível marca de tomar 8 cartões amarelos antes mesmo de tocar na bola (em jogos diferentes, logicamente).

Xingado pela torcida em todas as partidas, acabou emprestado para o Bahia.

BahiaEditar

Em 2011, a nova casa do perna-de-pau foi o recém promovido à Série A, Esporte Clube Bahia, após um longo período sem jogar na primeira divisão, cada vez mais carente de tapetões, que tanto ajudaram Bahia e Fluminense. Aqui, apesar do pouco tempo atuando com a camisa do tricolor baiano, Souza conquistou o coração de todos os torcedores do Vitória. Já balançou as redes adversárias com gols de pênalti, já foi pego muitas vezes em impedimento e "emcachaçado" pela blitz da Lei Seca, além de brigar com o técnico e todo mundo do clube. A cada dia que passava a fanática torcida tricolor gritava com mais vontade: "Bora Souza, seu porra!!!".

VitóriaEditar

Sem saber o que fazer com aquele embuste após o mesmo ter voltado a mediocridade depois de um período onde gritavam pra ele ir pra seleção, os dirigentes do Bahia resolveram fuder o rival então, e o pessoal do Vicetória besta, achou que estava fazendo um bom negócio comprando um atacante de fama a preço de banana. Depois quando chama baiano de burro não sabe porque. Lá ele até chegou a marcar um gol num Ba-Vi, mas conseguiu a proeza de perder a titularidade pra Dinei, que não era o Alexandre Pires disfarçado.

CriciúmaEditar

Mais um clube, mais um fracasso. Souza foi trazido para ajudar o clube catarinense a se livrar da degola, e Souza só não melhorou, como piorou a situação do time.

PaysanduEditar

Fez um gol em 20 jogos. Preciso dizer o porquê da demissão?

Madureira (de novo)Editar

O bom filho a casa torna, e Souza já começou mostrando a que veio: se lesionou bem antes de estrear.

Souza, a lenda da pequena áreaEditar

Pelé era 10, Romário era 11, Souza era 50! Deleite-se com a compilação de lances magistrais protagonizados por Rodrigo de Souza Cardoso, o grande Souza!


  Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
Ele(a) nunca será respeitado(a) se continuar desse jeito.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.