Deputado Ventão

Stfu teller.gif Este artigo pretende ser ofensivo!

Se você não se sentiu ofendido, edite-o até se ofender.

E se se sentiu ofendido, VÁ A MERDA, PORRA!!!

Cquote1.svg Você quis dizer: Dumbo? Cquote2.svg
Google sobre Romero Albuquerque
Cquote1.svg Tá sem ter o que fazer em Pernambuco é?? Cquote2.svg
Sikêra Júnior sobre Romero Albuquerque
Cquote1.svg O Defensor dos Animais! Cquote2.svg
Slogan de campanha cansado do Romero
Cquote1.svg 200 e a gente fecha? Cquote2.svg
Assessores de Romero comprando voto fechando parceria

Romero Lima Bezerra de Albuquerque
Romero.jpeg
Oh!!Nariz grande do caralho
Nascimento 22 de Abril de 1992
Bandeira do Brasil Brasil
Ocupação Politico mentiroso safado
Medidas aparenta ser gordo
Altura 1,40m de bosta
Olhos Cor-de-merda
Cabelo Preto
Aparência física de cabra safado

Romero Lima Bezerra de Albuquerque ou simplesmente Deputado Ventão é mais um Deputado Estadual filho da puta que não presta pra Porra Nenhuma, sem ser ficar coçando o próprio saco, ficar se batendo a toa quando o Sikêra Júnior fala de alguma reportagem relacionada à animais e faltar todas as reuniões na câmara, típico de politico.

BiografiaEditar

Romero nasceu em 1992 e já de cara se percebia que ele era um mauricinho engomado, pois seu pai, outro da mesma espécie fétida chamada Deputado, dava tudo para ele de mão beijada, sem esforço nenhum. Romero teve a proeza de ser reprovado na escola três vezes, o que levou esse chorão a tomar a decisão de se tornar político, levando em consideração o quanto ele era bom em fazer porra nenhuma e só tomar leitinho na boca direto da teta dos contribuintes.

Carreira PolíticaEditar

Vereador (2017-2018)Editar

Em 2016, Romero se candidatou ao cargo de vereador de Recife, se elegendo, por incrível que pareça (Provavelmente por causa de seu carisma natural e aparência de tiozinho de praça), mas não durou nem 1 mês até ele se meter em polêmica após tentar subornar o secretário dos direitos dos animais, algo que não deu certo e quem acabou se fudendo foi o próprio Romero, que teve, por decreto de uma juíza de Recife, seus direitos políticos cassados por 8 anos. Como a justiça no Brasil é uma bela de uma bosta, o filhinho do papai pediu ao seu pai (um deputado) e ao seu sogro (Um desembargador) para encherem o saco da juíza. Resultado, o pai de Romero fez sexo com a juíza e, com isso ela anulou a cassação dos direitos de Romero.

Deputado Estadual (2019-2022)Editar

 
Romero enganando o povo durante sua entrevista

Após ter conseguido seus direitos políticos de volta, esse cabra safado se candidatou à deputado estadual de recife e, advinha, ele se elegeu fazendo campanha em defesa dos animais (O que já era de se esperar), mas ele não fez porra nenhuma, exceto, colocar a porra da mulher dele (outra politica de merda que não tinha nada pra fazer) como vereadora, após investir mais de R$300mil reais no Facebook em campanha, sem falar que esse preguiçoso esteve ausente em mais da metade das reuniões parlamentares, pois ficava correndo atrás de "animais" para ganhar confiança da população.

Slogan PolíticoEditar

Por ser homem cisgênero, heterosexual, branco, privilegiado, membro da Ku Klux Klan e da Nova Ordem Mundial, Romero não pode se utilizar de outras pautas manjadonas como inclusão LGBT, negra, indígena, ou qualquer outro grupo oprimido dessa semana, e portanto precisa recorrer à coisa mais facilmente emocionalmente apelativa da história da humanidade: Animaiszinhos.

Sua campanha política parece se basear exclusivamente em mover emocionalmente aqueles que assistiram Marley & Eu e esconder sua cara feia de burguês atrás do rosto de um cachorrinho em toda foto de campanha que produz. Com isso, ele agora utiliza dinheiro do seu bolso pra pagar de falso humilde, defensor dos pobres e oprimidos vira-latas de rua.

Conquistas de Romero Albuquerque enquanto DeputadoEditar

Treta com Sikêra JúniorEditar

Nesse ano de 2021, o deputado ventão enviou uma nota de amor repúdio contra o Sikêra, pois ele se sentiu ofendidinho, pois Sikêra mostrou uma noticia relacionada à Zoofilia e após isso, Sikêra colocou Romero para mamar mandando ele procurar o que fazer e pelo visto ele não se conformou e xingou o apresentador nas redes sociais (Típico de quem não tem o que fazer).

Ver TambémEditar